TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

pasa

Fundado1904

Citação de: Mandatário em 13 de Abril de 2008, 13:06
Citação de: Subsultans Papaver em 13 de Abril de 2008, 03:47
Será que é preciso apanharmos 7 desses nojentos para os benfiquistas acordarem?

Epa, ok que temos uma equipa fraca, mas levar 7 destes ridículos também era o cúmulo da humilhação. Será toscos vs toscos. Tudo pode acontecer. Vamos lá apoiar os toscos visitantes  :slb2:!

Exactamente!

Eu já lá estou...sector B19 mais um amigo!

Só por ti SLBENFICA

Ritxinha

Que meeeeeeeeeeeeeeeeeeedoooooooooooooooooooooooooo ... !!!  :o

banbino

original

mochila

Depois do jogo com a Académico é mais que certo que o Benfica vai ao Lidl ganhar com uma grande exibição

Cc5

acreditem...é o nosso benfica que vai entrar em campo na quarta...temos de acreditar ate ao ultimo minuto...e apoiar  :slb2: :slb2:

mochila

banbino

sinceramente estou tão desolado que nem uma hipotetica vitoria me animaria, neste momento temos que discutir o que vai ser o nosso benfica no futuro e não direccionar a nossa atenção para as migalhas que sobraram de mais uma época decepcionante

LeoG

já que ganhar um campeonato se tornou numa miragem, agora o "objectivo inalcançável" tornou.se ir ganhando uma ou outra vez ao sportem  :estrelas:

força benfica... um milagrezito, só para variar.

banbino

npedrosa

Lá está, neste o meu sentimento é diferente do jogo vs fcp, neste tenho medo de adormecer, tal é a qualidade que ambas as equipas têm demonstrado ultimamente...  :bah2:

MrcFlp

Contra a lagartagem nunca é a feijões... excepto se perdermos!  :buck2:

Uma coisa é certa na 4ª no sector B09 lá estarei com outros 5 doentes plo Benfica!