TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

joaocunha

lopesrui

Algarve87

Desta vez e para ganhar!  :boxing:

...e os corruptos com a "sorte" do costume nos sorteios  :police:

Mastercard

2 jogos contra a merda verde esta época, nenhuma vitória...

UMA VERGONHA!!

ou ganhamos esta merda de jogo, ou não sei não....

nos últimos 2 anos apenas ganhamos um clássico, e nos últimos quase 3 anos, apenas ganhamos um jogo aos lagartos, é para reflectir...

francisco

Yashin®

Bonito, bonito, era um jogo igual ao último jogo em que os defrontámos para a taça. Isso sim foi um espéctaculo de futebol.

Bakero

Citação de: _Maestro_ em 03 de Março de 2008, 20:04
2 jogos contra a merda verde esta época, nenhuma vitória...

UMA VERGONHA!!

ou ganhamos esta merda de jogo, ou não sei não....

nos últimos 2 anos apenas ganhamos um clássico, e nos últimos quase 3 anos, apenas ganhamos um jogo aos lagartos, é para reflectir...

Por outro lado, há 2 anos que não nos conseguem ganhar...

Mas vamos vencer este! E digam lá que não ficam com água na boca com a possibilidade de garantirmos o Jamor com uma vitória em Alvalade para as 1/2 finais da Taça de Portugal!  :clap1:

Eu sou sincero, estou entusiasmadíssimo com este jogo! E volto a dizer, temos obrigação de meter no mínimo, no mínimo, 5.000 em Alvalade! Tem que ser uma invasão à antiga!!  :bow2:

banbino

every time i die

se não houver lesões e todos recuperarem até lá, temos equipa mais que suficiente para ganhar o jogo :P

Fabrizio

Citação de: francisco. em 03 de Março de 2008, 20:04
Citação de: kneissl em 03 de Março de 2008, 16:37
INVASÃO AO CURRAL!

Preços a 10 € imperdoável faltarem ao maior WC do país!

:huh: :huh:

Epá espero bem que seja a 10 euros o que eu duvido.
Já era para ir a este mas 50 euros nem na Alemanha.