TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

diabo maiato

Citação de: Rijkaard21 em 15 de Abril de 2008, 22:42
Citação de: simaotorras em 15 de Abril de 2008, 22:31
os jogadores vão com uma pressão tremenda...mas têm que superar isso e mostrar o seu melhor lado amanha!! a taça não salva a epoca,mas ja era alguma coisa...

Para terem pressao era preciso eles quererem ganhar, excepto o rui e mais um ou outro, o resto está se bem a lixar, querem é o deles no bolso.
O0Infelizmente essa é que é essa!!!!!!Se eles gostassem do Benfica como nós.............!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ScorpiO

Citação de: diabo maiato em 15 de Abril de 2008, 23:10
os jogadores vão com uma pressão tremenda...mas têm que superar isso e mostrar o seu melhor lado amanha!! a taça não salva a epoca,mas ja era alguma coisa...

Para terem pressao era preciso eles quererem ganhar, excepto o rui e mais um ou outro, o resto está se bem a lixar, querem é o deles no bolso.
O0Infelizmente essa é que é essa!!!!!!Se eles gostassem do Benfica como nós.............!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
e ainda recebem, deus dá nozes a quem não tem dentes :disgust:

simaotorras

no desporto ,no futebol, é quase impossivel ninguem sentir pressão em competição...ate mourinho mentiu quando disse que não a sentia....numa situação normal, seria logico os jogadores do benfica sofrerem muita pressão nesta altura...mas tenho de concordar convosco quando dizem que eles até parecem despreocupados..se calhar esse é um dos problemas....e grave! enfim...forçaaa SLB ,boas noites a todos!!

Gambino

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Abril de 2008, 23:13
Citação de: diabo maiato em 15 de Abril de 2008, 23:10

e ainda recebem, deus dá nozes a quem não tem dentes :disgust:
pressao tb ta
entao eles que deem o dinheiro do salario deles ao Benfica de volta e ja nao teem pressao
é ver das quais opoes é melhor para eles

Meio_metro

EU ACREDITO AMANHA JA ACORDO A PENSAR NO JOGO E VAI SER O DIA TD A OLHAR PARA O RELOGIO!!

FORÇA BENFICA!!

Keiroxes

Mas qual pressao?
Pressao têm as pessoas q querem trabalhar e ganhar dinheiro e estão no desemprego.É uma vergonha estes gajos ganharem tanto dinheiro e n se esforçarem nada.
Amanha é pra comer a relva,calar a boca a esses lagartos de merda,pra dps humilhar os porcos na final,somos benfica caralho,espirito guerreiro à moda antiga.

Dana_Skully

Por isso devem aproveitar bons júniores que temos tido ao longo do tempo no plantel, que esses vivem o Benfica..ou pelo menos sabem o que é o Benfica, estes anos temos muita estrangeirada nova no plantel que não sabe o que é o Benfica infelizmente  :tickedoff:

zagal86

ainda bem que nao vou ver o jogo... estou a trabalhar, mas duvido mt que ganhem... esta a ser um mês bonito para o benfica e esta semana entao, maravilha.... 3 jogos 3 derrotas, e nao me admiro que seja por 3-0....

nunca pensei dizer isto, este ano.... sempre apoiei o  benfica, mas estou desejoso que acabe a epoca, e este pesadelo desta epoca...

estou farto de ser gozado por porcos, e nao ter argumentos para os calar

Dana_Skully

Desculpa la', mas ainda bem que não vais, porque pensamentos negativos contra nós ja' nos basta os adversários.. e benfiquistas que so' o são para festejar vitórias e campeonatos não obrigado.
Nos maus momentos e' quando mais precisam de apoio e aí estão la' os verdadeiros benfiquistas.. quem abandona o estádio quando o Benfica leva o 2º da Académica e ate' o 3º.. enfim.
Força Benfica  :slb2:

mochila

115000 benfiquistas (sem contar com os que estão espalhados pelo estádio misturados com as lagartixas) para cerca de, no máximo, 25000 zbordinguistas.

Que só se oiça Benfica!

zagal86

Citação de: Dana_Skully em 16 de Abril de 2008, 00:27
Desculpa la', mas ainda bem que não vais, porque pensamentos negativos contra nós ja' nos basta os adversários.. e benfiquistas que so' o são para festejar vitórias e campeonatos não obrigado.
Nos maus momentos e' quando mais precisam de apoio e aí estão la' os verdadeiros benfiquistas.. quem abandona o estádio quando o Benfica leva o 2º da Académica e ate' o 3º.. enfim.
Força Benfica  :slb2:

tudo bem.. e eu se visse o jogo ia apoiar etc, mas fiquei um pouco abalado com esta ultima derrota...mas para mim continua a ser o melhor clube do mundo