TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Dana_Skully

Citação de: zagal86 em 16 de Abril de 2008, 00:35
Citação de: Dana_Skully em 16 de Abril de 2008, 00:27
Desculpa la', mas ainda bem que não vais, porque pensamentos negativos contra nós ja' nos basta os adversários.. e benfiquistas que so' o são para festejar vitórias e campeonatos não obrigado.
Nos maus momentos e' quando mais precisam de apoio e aí estão la' os verdadeiros benfiquistas.. quem abandona o estádio quando o Benfica leva o 2º da Académica e ate' o 3º.. enfim.
Força Benfica  :slb2:

tudo bem.. e eu se visse o jogo ia apoiar etc, mas fiquei um pouco abalado com esta ultima derrota...mas para mim continua a ser o melhor clube do mundo

:slb2:

Dana_Skully

Citação de: mochila em 16 de Abril de 2008, 00:37
Informação SIC. Vale o que vale. Mas gostava de acreditar que sim. Dizes que nem 9 mil?

Eu tb n acredito que estejam 9 mil. Houve mts bilhetes reservados em casas e etc enviados para trás..
Mas n me interessa quantos la' estarão, interessa que seja um grande apoio, uma grande cachecolada no inicio do jogo como no 3-6 e uma vitória.  :slb2:

absolutcitron

Apesar de estarmos como todos sabem, acho que vamos ganhar de certeza lá no wc da segunda-circular, tem de ser... não me lembro a última época em que não tenhamos ganho um "grande" (coitados) pelo menos uma vez, na taça ou no campeonato. Ganhar no norte.... hum n me parece mesmo, mas a estes tristes !'?

VAMOS DAR CABO DELES !!!  :bandeiraslb2:

Johnny|SLB

qual e o numero apontado de benfiquistas? 10 mil? esperava ver 15 mil, mas de facto dps daquela miseria com a Academica..

ps. Alguem viu o setubal jogar hoje? aquela equipa sensaçao que comia a relva contra os grandes? Que contra nos na taça da liga se esfolaram todos, fartaram-se de se queixar e reclamar da arbitragem? Aquele guarda redes que ta a fazer ganda epoca e que so n chega a selcçao pk o scolari so "ve" ricardo?
Pois.. ninguem viu , mas foi o mesmo setubal k levou 3-0 hj do porto sem jogar a ponta dum corno e com 3 frangos de bradar aos ceus. Pa onde vai este eduardo na proxima epoca? e do porto desde pequenino e?

TiagO_20

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Abril de 2008, 01:22
qual e o numero apontado de benfiquistas? 10 mil? esperava ver 15 mil, mas de facto dps daquela miseria com a Academica..

ps. Alguem viu o setubal jogar hoje? aquela equipa sensaçao que comia a relva contra os grandes? Que contra nos na taça da liga se esfolaram todos, fartaram-se de se queixar e reclamar da arbitragem? Aquele guarda redes que ta a fazer ganda epoca e que so n chega a selcçao pk o scolari so "ve" ricardo?
Pois.. ninguem viu , mas foi o mesmo setubal k levou 3-0 hj do porto sem jogar a ponta dum corno e com 3 frangos de bradar aos ceus. Pa onde vai este eduardo na proxima epoca? e do porto desde pequenino e?

Eduardo no FCPorco para o ano, vão ver!
á semelhança de Hilários, Nunos e por ai fora..

pedriouf

LaraNNjas

...eu amanha tou la em grd a esfolar a minha garganta... normalmente knd o benfica esta pior é kdo eu vou ver mais jogos!!!! o APOIO É MAIS NECESSARIO NESTES MOMENTOS!!!! FORÇA GLORIOSO!!

PS- Amanha acredito num resultado historico.... arrisco um 4-1 ( cm ja vi ao vivo la na antiga banheira no tmp do souness!!! ate o sousa, lateral direito marcava golos!!!! lindooooo!!!!!)

Tozemarreco

Equipa para amanha..
Quim
Katsoranis
Luizao
Nelson
leo
petit
rodrigues
Maxi pereira
rui costa
di maria
Nuno Gomes

GGG

Desejo apenas a melhor sorte do mundo para a nossa equipa.

O resto é dificil prever. A nossa equipa é pior que um doente esquizofrénico!! Nunca se sabe o que vai sair dali....

alberto123

Equipa

Quim

Luisao                                    edcarlos

Nelson
leo
petit

rodriguez

Katsouranis
rui costa

Nuno Gomes (c)                               cardozo

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Garrincha

Pela Conquista de um Troféu

Hoje entra em campo o Sport Lisboa e Benfica.

A ocasião é a semi-final da Taça de Portugal. A Taça é um troféu sério e com história no panorama futebolístico nacional, ao contrário das "modernices" que a Liga nos tenta impingir patrocinadas por bebidas alcoólicas...

O local é Alvalade. A casa do nosso Rival por excelência ao longo de mais de 100 anos de história de ambos os clubes. É um Sporting-Benfica e vão estar presentes cerca de 9.000 BENFIQUISTAS.

A mobilização foi feita. Os DV vão juntar cerca de 900 pessoas.

Hoje, quando a equipa entrar em campo ostentem com orgulho o vosso cachecol, a vossa bandeira e façam uso da vossa voz. Isso ainda nenhuma lei ou anafado secretário de Estado nos conseguiu roubar.

São apenas 90 minutos de esforço. São apenas 90 minutos a cantar por uma camisola histórica e por um clube centenário.

Somos do Benfica e isso nos envaidece...

Vamos a eles rapazes ... CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

Fonte: http://www.diabos1982.pt/dv1982/index.html

Marafado

Quim
´
Nelson
Zoro
Katsouranis
Leo

Binya

Maxi Pereira
Rui costa