TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Mastercard

1904_SLB

off-topic

PEDRO    TH  -   :'(Concerto cancelado!!!:'(      Voltar a esperar... diz:
sao uma merda
n jogam nd
eu tinha vergonha d ser do benfica
XD

Sport Lisboa e Benfica: 1904 - 1994. Filho bastardo do Benfica, "Benfiquinha": 1995 - ???         VOLTA BENFICA diz:
eu tinha vergonha de gostar dos toquio hotel

e... CALOU-SE!! LOOL

Shoky

2-3...entra Cardozo...3-3 não entra Cardozo...3-4...entra Cardozo!

AHAHAHAHAHAHAHA MAU DEMAIS!
Estou enojado...
Estava ganho, meus filhos...mais que ganho.

Redady

Em 28 minutos de jogo, 5-1 eu nunca vi! Obrigado pela prenda de anos!

pjin1980

so vi os ultimos 10mints do jogo(n perdi grande coisa), pois tive futebol desde as 8h ate perto das 10H..
cm n vi o jogo, n vou comentar o o jogo..
mas so digo isto:
UMA EQUIPA A GANHAR 2-0 NUNCA NA VIDA PODE PERDER UM JOGO...

p.s. ao ouvir o chalana a falar num penalty podem-me dizer q se passou?
vi q o 5 golo deles nasceu de uma falta...o q me deixa pensar o SOUSA tb teve em grande(cm resultado)

Slbstriker

Isto hoje foi uma autêntica vergonha, mas também, fdx, dois penalties não assinalados, o Tonel que devia de ter sido expulso quando o Nuno Gomes ficava isolado e nem falta foi, faltas que não foram marcadas contra os lagartos, e o último golo do sportem, que nasceu a partir de uma falta sobre o Sepsi.

Mas à parte disto tudo, ONDE ESTÁS BENFICA, ESTáS IRRECONHECÍVEL!?!?!?!

sjgonline

Eu bem que tinha tirado ferias do slb e do futebol, interrompi para ver este jogo e fazem isto.. definitivamente. Ate' agosto meus caros.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2008, 22:58

Estou enojado...
AG É QUE TU DISSES TE TD!!
QUERO UM TREINADOR ASÉRIO!!UM TREINADOR QUE NC PERCA UM JOGO DESTA FORMA RIDICULA!!

ponta de lança

tenho receio que esta receita se possa repetir no fds... :buck2: :buck2:

p.s. - o chalana teve opções que pareceram muito discutíveis, para quem via o que estava a acontecer ao jogo e à equipa mas, na minha opinião, ... era o que faltava agora estar a crucificar o homem... era o que faltava... - não merece o ódio dos adeptos.

Fabrizio

Mais do mesmo ou seja mais uma desonra para com este clube.

Po ano há mais.

(ou não)

Ir ao estádio já não me apanham este ano aliás desde á muito desde o jogo com o Leixões.

E po ano só meto lá os pés se as coisas mudarem radicalmente.

E metalizem-se para não terem uma desilusão.

O Benfica po ano nem á pré-eliminatória vai. Vai ser dificil trazer um bom treinador assim mas vamos ver.

cwally

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2008, 22:58

Estou enojado...

lol essa situaçao diz tudo sobre a qualidade do treinador...

RDBravo

Tirar o Di Maria foi o autêntico abrir de nádegas do Chalana, ainda falam em mística benfiquista..
Preferir um Petit acabado a uma máquina como o Binya, e nem sequer convocar o Adu,  diz tudo acerca do actual Benfica e as suas "vacas sagradas" que só jogam quando lhes apetece, e a vontade já não é muita! Limpeza geral precisa-se, todos os jogadores com mais de 27 anos, FORA!!!

pasa

nao percebo como se sofre 5 golos em 45 minutos, como se sofre 8 golos em 2 jogos!a partir de hoje farei o possivel eo impossivel para nao ver, para me abstrair dos jogos do benfica!tambem realmente estou farto de sofrer por um clube que de glorioso ja nao tem nada e que por estes dias tem ares de clube mesmo muito pequenino.ja chega de tanta humilhaçao!agora era deixarem a luz as moscas para eles verem como e! :disgust:

nem a taça levamos. mais uma epoca miseravel! :disgust:

Dandy