TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Amsterdam

Citação de: 03cargue em 17 de Abril de 2008, 12:28
nao a video dos golos?


no youtube sim, mas queres mesmo ver ?

eu fui la e parei nos 0-2...

Nao fui capaz de ver o resto... :ashamed:



slbfuckfcp

o meio campo estoirou........o Petit enterrou.se todo...um meio central...e depois as substituições ruinosas e o CARDOZO no banco com o nulo a titular...LOLADA.

ela é benfiquista

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Abril de 2008, 12:51
o meio campo estoirou........o Petit enterrou.se todo...um meio central...e depois as substituições ruinosas e o CARDOZO no banco com o nulo a titular...LOLADA.

Tb foi anulado o golo  :o

entrecampos

Oito golos numa semana? Não me lembra, deve ser histórico.5 golos em 20 minutos, deve ser inédito.

abraço

foxto

Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Abril de 2008, 12:40
di maria ontem esteve fantastico

rodriguez tbm estev mto bem

lleo ´´e aquela base =)

rui costa bem

katsou durante a 1ª parte e um inicio da 2ª mto bem tbm

quim n podia fazer mais

o resto foi pa esqueçer

mas o imp ´´e qu a equipa ja faz tremer equipas como scp e assim
ja estao a jogar um pouco a bola

po ano acredito que tudo sera dfiferente

e precizo contratar 3 grandes jogadores
e um treinador que perceba algo d futebol

:slb2: :slb2:

Leo aquela base? Porra será que so eu é que vi que 4 golos são todos tirados do seu lado? Depois de saber que não fica, só tem enterrado.
Rui Costa bem? Para mim foi dos piores jogadores em campo, era uma autentica via verde, perdeu imensas bolas, marcação ta quieto, ja jogou muito bem mas ontem NÃO.
O Bynia estava no banco? Como é possivel não ter entrado?

Bekambol

O Sport Lisboa e Benfica, na primeira parte conseguiu construir um bom resultado, aquilo que se lhe exigia e que todos queriamos. Mas, na segunda parte, conseguiu destruir tudo.
Foi triste, vergonhoso, assim não vamos a lado nenhum.
Assim não somos a verdadeira equipa do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Perdemos concentração, qualidade de jogo e erramos muito sobre todos os aspectos.
Quanto a mim, erramos porque, nos amedrontamos, não acreditamos que estavamos a ganhar e tinhamos obrigação de jogar para tal.
Quanto às substituições, estivemos muito mal, mais por culpa dos jogadores que entraram, que não sabiam, não conseguiam perceber o que deveriam fazer. Porque já que tomamos a decisão de fazer aquelas substituições, bastante erradas, porque não resultaram. Porque esperava muito mais do Sepsi, mesmo naquela posição, mas enfim, esteve péssimo, como toda a equipa. Porque esperava a entrada do Binya e a continuação do Petit e quanto muito a saída do Di Maria.
Mas enfim isto são opiniões pessoais.
Quanto ao sr. àrbito, penso que nos prejudicou, mas, sinceramente, é a minha opinião, fez uma muito digna arbitragem. Claro que já tenho visto marcar penalidades por muito menos (Di Maria e Luisão) e não marcar foras de jogo nas mesmas condições (Di Maria). E, creio que nas faltas igual para igual (faltas iguais de uma e outra equipa) não teve o mesmo critério. mas é a minha opinião.
Mas creio que procurou ser isento e honesto, mas com erros própios de qualquer bom àrbito e de qualquer jogo.

Nós, Sport Lisboa e Benfica, é que estimos muito mal, não conseguimos os nossos objectivos, o que parecia tão fácil e esteve nas nossas mãos. É Triste, revoltante.

Porém, desportivamente e para bem da modalidade e da sua dignidade e honestidade, teremos de aceitar este, desastre desportivo, este péssimo resultado, com desportivismo e com a grandiosidade desportiva de sermos benfiquistas. Porque acima de tudo somos Orgulhosamente O Glorioso, Sport Lisboa e Benfica, e sabemos jogar bom futebol e aceitar desportivamente os resultados.

MAS ESTE FOI UM AUTENTICO DESASTRE DESPORTIVO..... :dance:

Sérgio Miguel

Boas pessoal, sinto-me desolado com a pessima derrota de ontem, é mesmo incrivel estar a vencer por  2-0 ao intervalo e depois, depois foi o k toda a gente viu, no jogo de ontem precisavamos de um treinador com quilhões,para ao intervalo tirar Rui Costa e Petit da equipa,sim pork na 2ªparte jogamos com nove. Com dez mil adeptos em alvalade, não mereciamos isto... Camacho confirmou as espectativas, abandonou o barco a tempo e deixou a equipa afundar-se sozinha... Obrigado Sr, Camacho e obrigado Sr.Luis Filipe Vieira.

MrcFlp

Citação de: aguia b em 17 de Abril de 2008, 13:06
O Sport Lisboa e Benfica, na primeira parte conseguiu construir um bom resultado, aquilo que se lhe exigia e que todos queriamos. Mas, na segunda parte, conseguiu destruir tudo.
Foi triste, vergonhoso, assim não vamos a lado nenhum.
Assim não somos a verdadeira equipa do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Perdemos concentração, qualidade de jogo e erramos muito sobre todos os aspectos.
Quanto a mim, erramos porque, nos amedrontamos, não acreditamos que estavamos a ganhar e tinhamos obrigação de jogar para tal.
Quanto às substituições, estivemos muito mal, mais por culpa dos jogadores que entraram, que não sabiam, não conseguiam perceber o que deveriam fazer. Porque já que tomamos a decisão de fazer aquelas substituições, bastante erradas, porque não resultaram. Porque esperava muito mais do Sepsi, mesmo naquela posição, mas enfim, esteve péssimo, como toda a equipa. Porque esperava a entrada do Binya e a continuação do Petit e quanto muito a saída do Di Maria.
Mas enfim isto são opiniões pessoais.
Quanto ao sr. àrbito, penso que nos prejudicou, mas, sinceramente, é a minha opinião, fez uma muito digna arbitragem. Claro que já tenho visto marcar penalidades por muito menos (Di Maria e Luisão) e não marcar foras de jogo nas mesmas condições (Di Maria). E, creio que nas faltas igual para igual (faltas iguais de uma e outra equipa) não teve o mesmo critério. mas é a minha opinião.
Mas creio que procurou ser isento e honesto, mas com erros própios de qualquer bom àrbito e de qualquer jogo.

Nós, Sport Lisboa e Benfica, é que estimos muito mal, não conseguimos os nossos objectivos, o que parecia tão fácil e esteve nas nossas mãos. É Triste, revoltante.

Porém, desportivamente e para bem da modalidade e da sua dignidade e honestidade, teremos de aceitar este, desastre desportivo, este péssimo resultado, com desportivismo e com a grandiosidade desportiva de sermos benfiquistas. Porque acima de tudo somos Orgulhosamente O Glorioso, Sport Lisboa e Benfica, e sabemos jogar bom futebol e aceitar desportivamente os resultados.

MAS ESTE FOI UM AUTENTICO DESASTRE DESPORTIVO..... :dance:

Bom comentário, mas penso o árbitro teve influência no recuar da nossa eqipa e acho que alguém devia falar não é desculpabilizar os jogadores mas em condiçõs contrárias eles não se calavam, é aqui que se constrói as diferenças, eles não engolem quando não nos ganham, nós não nos importamos!

sjgonline

E' Congelar os ordenados aos jogadores... alias.. nao lhes pagar nem mais um euro! Pagar ou nao pagar.. a merda e' a mesma

william

Caros camaradas, tive de esperar ate agorapara dizer o k vai na alma, e arrefecer as ideias dps do k vi ontem. a 1a parte correu como há muito nao se via. tivesse o arbitro visto o agarrao do tonel ao luisao e poderiamos ter saido dali com 3-0 ao intervalo.

agora a 2a parte. aos 65 minutos ja era carissimo que o meio campo do benfica se tinha ido. o petit e o rui ja se andavam por la a arrastar. era preciso segura-lo. PORQUÊ ESPERAR K ELES MARCASSEM PARA SUBSTITUIR? faz-me confusao. pOR ACASO ate foi bem visto, era o lado esquerdo k precisava de ser refrescado, entrou o sepsi. paradoxalmente sofremos 4 golos desde a sua entrada e pelo seu lado. o k estiveram o rui e o petit a fazer em campo durante a 2a parte, n era obvio k ja tinham dado o berro? pk e k o meio campo do benfica continua a depender de 2 trintoes k ja e notorio k mal aguentam os 90 minutos?! vai ser assim tb no dragao? pk er k o adu ou o assis n foram convocados? pk n entrou o binya? K RAIVA, AONDE ESTA O BENFICA?

como se explica k em 20 minutos possam sofer 5 golos?

É esta a melhor ekipa dos ultimos 10 anos? pk e k continuam a enterrar em cada pre-epoca para dps fazerem epocas como esta?

FICO FODIDO COM ISTO PÁ, SERA PRECISO ORGANIZARMOS UM GOLPE DE ESTADO DENTRO DO BENFICA?

diabo maiato

Citação de: MrcFlp em 17 de Abril de 2008, 13:21
Citação de: aguia b em 17 de Abril de 2008, 13:06
O Sport Lisboa e Benfica, na primeira parte conseguiu construir um bom resultado, aquilo que se lhe exigia e que todos queriamos. Mas, na segunda parte, conseguiu destruir tudo.
Foi triste, vergonhoso, assim não vamos a lado nenhum.
Assim não somos a verdadeira equipa do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Perdemos concentração, qualidade de jogo e erramos muito sobre todos os aspectos.
Quanto a mim, erramos porque, nos amedrontamos, não acreditamos que estavamos a ganhar e tinhamos obrigação de jogar para tal.
Quanto às substituições, estivemos muito mal, mais por culpa dos jogadores que entraram, que não sabiam, não conseguiam perceber o que deveriam fazer. Porque já que tomamos a decisão de fazer aquelas substituições, bastante erradas, porque não resultaram. Porque esperava muito mais do Sepsi, mesmo naquela posição, mas enfim, esteve péssimo, como toda a equipa. Porque esperava a entrada do Binya e a continuação do Petit e quanto muito a saída do Di Maria.
Mas enfim isto são opiniões pessoais.
Quanto ao sr. àrbito, penso que nos prejudicou, mas, sinceramente, é a minha opinião, fez uma muito digna arbitragem. Claro que já tenho visto marcar penalidades por muito menos (Di Maria e Luisão) e não marcar foras de jogo nas mesmas condições (Di Maria). E, creio que nas faltas igual para igual (faltas iguais de uma e outra equipa) não teve o mesmo critério. mas é a minha opinião.
Mas creio que procurou ser isento e honesto, mas com erros própios de qualquer bom àrbito e de qualquer jogo.

Nós, Sport Lisboa e Benfica, é que estimos muito mal, não conseguimos os nossos objectivos, o que parecia tão fácil e esteve nas nossas mãos. É Triste, revoltante.

Porém, desportivamente e para bem da modalidade e da sua dignidade e honestidade, teremos de aceitar este, desastre desportivo, este péssimo resultado, com desportivismo e com a grandiosidade desportiva de sermos benfiquistas. Porque acima de tudo somos Orgulhosamente O Glorioso, Sport Lisboa e Benfica, e sabemos jogar bom futebol e aceitar desportivamente os resultados.

MAS ESTE FOI UM AUTENTICO DESASTRE DESPORTIVO..... :dance:

Bom comentário, mas penso o árbitro teve influência no recuar da nossa eqipa e acho que alguém devia falar não é desculpabilizar os jogadores mas em condiçõs contrárias eles não se calavam, é aqui que se constrói as diferenças, eles não engolem quando não nos ganham, nós não nos importamos!
O0 :slb2: :slb2: Este sim é um comentário com carradas de razão! se fosse ao contrário 2 penalties por marcar,1 golo precedido de falta (5º) o homem do risco ao meio (Paulo Bento) os portistas e os coitadinhos dos sportinguistas não se calavam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Viu-se os jogos deste ano SLB-sardões e sardões-SLB, onde eles não se calaram e sem razão!!!(na Luz o único penalty é sobre o Adu!!!!Já não se lembram!!!E o que eles falaram do lance na Amadora. Tenho que dizer isto, parece um complot contra o SLB, os jogadores não se esforçam o suficiente, a equipa técnica só dá tiros nos pés, a arbitragem é um escândalo, branqueia-se tudo ( a Bola nem fala em caso nenhum!!!!!o Record vá lá admite penalty sobre Di Maria, os facciosos da SIC só ao intervalo viram que o Rui Patrício toca no Di Maria!!!!!!!!!!)s, mas vocês não vêem que tudo se branqueia relacionado com favorecimentos ao FCP,Guimarães E SCP?????? (penalty em Setúbal e  a em A Bola nem se refere a nada) chega!!!!!!Estou cheio e depois ainda fico mais desgostoso, aqui no fórum só se diz mal do Benfica e só se fala em desisitir!!!!!!!!!Eu também estou revoltado com tantas exibições e resultados vergonhosos mas desistir nunca, quanto mais ódio Pintos da Costa, Dias Ferreiras, José Antónios Lima, Miguel Sousas Tavares destilarem ódio nojento contra nós mais orgulho tenho no slb!!!! e NÃO SE ESQUEÇAM : NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE E HÁ MAIS MARÉS QUE MARINHEIROS!!!!

william


O_Glorioso

Citação de: william em 17 de Abril de 2008, 13:40
Caros camaradas, tive de esperar ate agorapara dizer o k vai na alma, e arrefecer as ideias dps do k vi ontem. a 1a parte correu como há muito nao se via. tivesse o arbitro visto o agarrao do tonel ao luisao e poderiamos ter saido dali com 3-0 ao intervalo.

agora a 2a parte. aos 65 minutos ja era carissimo que o meio campo do benfica se tinha ido. o petit e o rui ja se andavam por la a arrastar. era preciso segura-lo. PORQUÊ ESPERAR K ELES MARCASSEM PARA SUBSTITUIR? faz-me confusao. pOR ACASO ate foi bem visto, era o lado esquerdo k precisava de ser refrescado, entrou o sepsi. paradoxalmente sofremos 4 golos desde a sua entrada e pelo seu lado. o k estiveram o rui e o petit a fazer em campo durante a 2a parte, n era obvio k ja tinham dado o berro? pk e k o meio campo do benfica continua a depender de 2 trintoes k ja e notorio k mal aguentam os 90 minutos?! vai ser assim tb no dragao? pk er k o adu ou o assis n foram convocados? pk n entrou o binya? K RAIVA, AONDE ESTA O BENFICA?

como se explica k em 20 minutos possam sofer 5 golos?

É esta a melhor ekipa dos ultimos 10 anos? pk e k continuam a enterrar em cada pre-epoca para dps fazerem epocas como esta?

FICO FODIDO COM ISTO PÁ, SERA PRECISO ORGANIZARMOS UM GOLPE DE ESTADO DENTRO DO BENFICA?
Falaste bem, o Chalana não actuou a tempo no que diz respeito ao colapso do meio-campo e não deveria ter tirado o fulgor do Di Maria do jogo (para mim, o jogador-chave da primeira parte), ou seja, deveria ter entrado um jogador para o substituir (o Adu, por exemplo), pois enquanto ele esteve à frente a defesa do Sporting não subia tanto e, portanto, não se sentia tanto a pressão no meio-campo e ainda havia a hipótese do contra-ataque com mais eficácia... enfim...

Agora, quanto à arbitragem, é preciso ver que foi mais uma das arbitragens habilidosas... não dá muito nas vistas por causa do colapso total da equipa na segunda parte, mas foi vergonhoso... alguém que veja o jogo novamente e que vá apontando os lances e podem ver bem a vergonha... foi em tudo, desde simples faltas até, pelo menos, uma grande penalidade... o fdp do risquinha ao meio só fala recorrendo a trocadilhos quando não é o prejudicado...