TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

serodio

Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 15:15
Só nos faltava mesmo esta... :cry2:E já agora sinceramente que moral temos nós de falar de arbitros??!!Só nos fica mal...21 pontos de atraso para o FCP no campeonato, 4.º lugar, afastameto da taça com 5 GOLOS sofridos nos ultimos 30m de jogo que por acaso estavamos a ganhar por 2-0, afastamento da taça UEFA pelo um Getafe que na segunda volta jogou praticamente só com suplentes!!!A sério não me parece o caminho certo para o Benfica falar de arbitros nesta altura...é cair no ridiculo!

Respeito a tua opinião, mas não considero que seja cair no ridiculo, se existem diversos erros e erros que prejudicaram o nosso clube temos a obrigação de fazer tremer Portugal.
Estes erros foram silenciados nos meios de comunicação e se formos comidos e humilhados como fomos que seja por mérito único do adversário porque já é tempo de nos começarem a respeitar e a aplicar as regras como elas estão nos livros.

Cumprimentos

luigi16

chegar hoje à escola e durante a aula toda o professor gozar com os benfiquistas e benfica é mesmo humilhante e ainda para mais nao poder fazer nao porque é verdade
para onde caminhas benfica???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

bystander

um prof? mas que merda é esta???? e depois queixam-se de levar nos cornos e tal......onde isto já chegou........

SheuHan

Citação de: serodio em 17 de Abril de 2008, 15:21
Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 15:15
Só nos faltava mesmo esta... :cry2:E já agora sinceramente que moral temos nós de falar de arbitros??!!Só nos fica mal...21 pontos de atraso para o FCP no campeonato, 4.º lugar, afastameto da taça com 5 GOLOS sofridos nos ultimos 30m de jogo que por acaso estavamos a ganhar por 2-0, afastamento da taça UEFA pelo um Getafe que na segunda volta jogou praticamente só com suplentes!!!A sério não me parece o caminho certo para o Benfica falar de arbitros nesta altura...é cair no ridiculo!

Respeito a tua opinião, mas não considero que seja cair no ridiculo, se existem diversos erros e erros que prejudicaram o nosso clube temos a obrigação de fazer tremer Portugal.
Estes erros foram silenciados nos meios de comunicação e se formos comidos e humilhados como fomos que seja por mérito único do adversário porque já é tempo de nos começarem a respeitar e a aplicar as regras como elas estão nos livros.

Cumprimentos

Ok. É a tua opinião e respeito. Mas lembra-te as palavras a até os actos velem mais ou menos conforme o timing que são lançadas...

luigi16

Citação de: bystander em 17 de Abril de 2008, 15:26
um prof? mas que merda é esta???? e depois queixam-se de levar nos cornos e tal......onde isto já chegou........

sim e o pior é que o que ele diz é verdade
mal entramos disse logo para abrir o livro na pagina 53 (5-3), depois disse que n a proxima aula que é segunda ia ser na pagina 80 (8-0), se levam 3 da academica,5 do sporting...e depois aquelas piadas todas fdx é fodido ouvir aquelas coisas todas mas o que se pode fazer se se tratam de coisas reais fdxxxxxxxxx

aguia1

eu acho q influenciou o resultado pq acho q houve penalti sobre o di maria.o 4 e 5 golo deles surgem apos faltas sofridas sobre os nossos jogadores q nao foram marcadas.a arbitragem foi tao ma como a nossa exibicao.nao quero usar os arbitros como desculpa mas sinto-me revoltado.

king

Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 15:15
Só nos faltava mesmo esta... :cry2:E já agora sinceramente que moral temos nós de falar de arbitros??!!Só nos fica mal...21 pontos de atraso para o FCP no campeonato, 4.º lugar, afastameto da taça com 5 GOLOS sofridos nos ultimos 30m de jogo que por acaso estavamos a ganhar por 2-0, afastamento da taça UEFA pelo um Getafe que na segunda volta jogou praticamente só com suplentes!!!A sério não me parece o caminho certo para o Benfica falar de arbitros nesta altura...é cair no ridiculo!

:police: :police: :police:
chamem a policia!lol


.:CMPunk:.


diabo maiato

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2008, 14:56
Citação de: PENNICHE em 17 de Abril de 2008, 14:55
Antes de mais devo dizer que é inexplicavel sofrer três golos em menos de meia hora, isto sim é um bom record para o guiness!

Queria dar os meus sinceros parabens aquela massa associativa fantastica que esteve em alvalade, foi das melhores deslocaçoes que tive, obrigado.

Quanto á planificaçao da proxima temporada, acho que deveria reunir-se a equipa e toda a estrutura técnica e saber quem vai estar de corpo e alma no Sport Lisboa e Benfica a partir da próxima época.
Os que tivessem indecisos, pah. . .passe na mão e a porta da rua é serventia da casa!

Outro facto que tenho que constatar(não querendo com isto ilibar a actual direcçao)é o curioso acumular de erros por parte das equipas de arbitragem contra nós, isto é um facto meus amigos, cada vez mais acho que os principais prejudicados pelo processo "apito dourado" fomos, somos e vamos continuar a ser nós.


curiosa a arbitragem de ontem. . .

penalti sobre luisão não assinalado
penaltie sobre di maria não assinalado
golo mal anulado a di maria que nos daria o 0-3
varios cartoes mostrados a jogadores nossos no meio campo e em lances divididos.
quinto golo so sporting nasce duma falta sobre o sepsi.
o tonel no benfica seria pior que o pesaresi, tava sempre na rua!

não querendo arranjar bodes espiatorios, não acham erros a mais depois do que se passou no bessa e com o paços por exemplo.

Á nossa querida comunicaçao social só tenho a dizer:PARABENS FILHOS DA PUTA, CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM!


ps: os filhos da puta da merda verde andam xeios de gás hoje, parece que ganharam o campeonato lol. . .


                                             rumo ao Dragay!  :metal:

:estrelas:..ñ deixes de beber k ñ é preciso...
mas será que não há ninguém para mandar este mail para  o chalana para depois ele falar na conferência de imprensa antes do jogo com o FCP????!!!! Fomos roubadíssimos, a campanha de branqueação está em grande, quem não se lembra do jogo para o campeonatp em que há mão de Veloso para penalty, mas foi branqueado. Dantes (geração 60's/70's havia o OMO era o melhor para branquear -roupa suja- agora é a Comunicação Social branqueia tudo o possível e mais alguma coisa desde que seja do interesse do FCP ou SCP!!!Vocês imaginam o que o risquinho ao meio e os outros sardões iam falar se fosse exactamente ao contrário!!!!!Não se calavam!!!!!!Bora lá tirar brilho à suposta super vitória das osgas/sardões!!!!!!Mesmo que os nossos jogadores tenham sido uma tristeza não dá para calar a revolta!!!!!Bora lá fazer chegar ao Chalana ou a outro membro proeminente do Benfica na CS (são tão poucos!!!, mas tenham cojones!!!!!!) Naõ se calem, e ainda há Benfiquistas que dizem que é ridiculo falar de arbitragens, não é verdade, eles (porcos e sardões) nunca se calam!!!!!! Viva o Benfica!!!!!!

kneissl

Citação de: .:CMPunk:. em 17 de Abril de 2008, 15:52


Tem um WC e nem conseguem ter canos em condições...

Eu tava umas cadeiras mais abaixo e reparei nisso..

B!

Citação de: bystander em 17 de Abril de 2008, 15:26
um prof? mas que merda é esta???? e depois queixam-se de levar nos cornos e tal......onde isto já chegou........


Eu falo por mim... hoje ninguém piou na minha aula!! hehe  ::)

B!

Mudando de assunto alguém tem fotos de ontem do nosso topo cheio de benfiquistas?

Elvis the Pelvis

Citação de: kneissl em 17 de Abril de 2008, 15:56
Citação de: .:CMPunk:. em 17 de Abril de 2008, 15:52


Tem um WC e nem conseguem ter canos em condições...

Eu tava umas cadeiras mais abaixo e reparei nisso..

Mas vocês vão lá ver jogos? Quando se vai de carro na 2ª Circular e se passa pelo estádio da lagartada, o cheiro já é imundo, imagino lá dentro.
É mesmo verdade que aquilo é só azulejos verdes e amarelos? Deve ser mesmo bonito.

O_Glorioso

Citação de: diabo maiato em 17 de Abril de 2008, 15:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2008, 14:56
Citação de: PENNICHE em 17 de Abril de 2008, 14:55
Antes de mais devo dizer que é inexplicavel sofrer três golos em menos de meia hora, isto sim é um bom record para o guiness!

Queria dar os meus sinceros parabens aquela massa associativa fantastica que esteve em alvalade, foi das melhores deslocaçoes que tive, obrigado.

Quanto á planificaçao da proxima temporada, acho que deveria reunir-se a equipa e toda a estrutura técnica e saber quem vai estar de corpo e alma no Sport Lisboa e Benfica a partir da próxima época.
Os que tivessem indecisos, pah. . .passe na mão e a porta da rua é serventia da casa!

Outro facto que tenho que constatar(não querendo com isto ilibar a actual direcçao)é o curioso acumular de erros por parte das equipas de arbitragem contra nós, isto é um facto meus amigos, cada vez mais acho que os principais prejudicados pelo processo "apito dourado" fomos, somos e vamos continuar a ser nós.


curiosa a arbitragem de ontem. . .

penalti sobre luisão não assinalado
penaltie sobre di maria não assinalado
golo mal anulado a di maria que nos daria o 0-3
varios cartoes mostrados a jogadores nossos no meio campo e em lances divididos.
quinto golo so sporting nasce duma falta sobre o sepsi.
o tonel no benfica seria pior que o pesaresi, tava sempre na rua!

não querendo arranjar bodes espiatorios, não acham erros a mais depois do que se passou no bessa e com o paços por exemplo.

Á nossa querida comunicaçao social só tenho a dizer:PARABENS FILHOS DA PUTA, CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM!


ps: os filhos da puta da merda verde andam xeios de gás hoje, parece que ganharam o campeonato lol. . .


                                             rumo ao Dragay!  :metal:

:estrelas:..ñ deixes de beber k ñ é preciso...
mas será que não há ninguém para mandar este mail para  o chalana para depois ele falar na conferência de imprensa antes do jogo com o FCP????!!!! Fomos roubadíssimos, a campanha de branqueação está em grande, quem não se lembra do jogo para o campeonatp em que há mão de Veloso para penalty, mas foi branqueado. Dantes (geração 60's/70's havia o OMO era o melhor para branquear -roupa suja- agora é a Comunicação Social branqueia tudo o possível e mais alguma coisa desde que seja do interesse do FCP ou SCP!!!Vocês imaginam o que o risquinho ao meio e os outros sardões iam falar se fosse exactamente ao contrário!!!!!Não se calavam!!!!!!Bora lá tirar brilho à suposta super vitória das osgas/sardões!!!!!!Mesmo que os nossos jogadores tenham sido uma tristeza não dá para calar a revolta!!!!!Bora lá fazer chegar ao Chalana ou a outro membro proeminente do Benfica na CS (são tão poucos!!!, mas tenham cojones!!!!!!) Naõ se calem, e ainda há Benfiquistas que dizem que é ridiculo falar de arbitragens, não é verdade, eles (porcos e sardões) nunca se calam!!!!!! Viva o Benfica!!!!!!
Já tinha dito... foi uma arbitragem super-habilidosa, das mais habilidosas que vi nos últimos tempos.

Mas que fique claro, a equipa e os técnicos não têm desculpas, pois a margem era larga e eles falharam demais. O que também é importante nestas últimas "branqueações", pois como a equipa tem estado um descalabro a desculpa de todos é que a nossa indignação em relação à arbitragem é só desculpas de mau perdedor... se esta merd* não muda, mesmo a jogarmos bem não iríamos ter hipóteses em algumas vezes...