TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Tony38

O tal Desastre que se previa aconteceu...pois nao acredito neste Benfica.Nao vi nerm ouvi o jogo
ja tinha dito que nao via mais jogos da Liga Portuguesa(e tenho o Cabo)pois daqui para a frente e
Salve-se Quem Puder e vao se salvar aqueles que teem mais padrinhos na Liga, Comissao de arbitragem
Clubes etc.etc.o nosso Benfica este ano ja foi e vao ver que eles (Federacao)nao tiram os pontos ao Belenenses e nos vamos ficar atras deles,por isso o JJ ja anda a pedir ao fcp quer lhes de uma ajuda...no
domingo,para depois a seguir nos sentenciar para o 5o. ou 6o. lugar.
O Benfica este ano e uma parodia,a culpa para mim nao e so do LVF(a parte desportiva que ele montou
foi um desastre)mas deve haver mais algo(grave) que nos por ca nao sabemos.Nunca senti tanta vergonha em ser Benfiquista como este ano,e so desilucoes atras de desilucoes...

E depois tudo goza com o Benfica.Agora estava a ligar a RTP para ver o Telejornal das 13 horas ai, qual o meu espanto,no fecho do programa Praca da Alegria estava a dar o hino das osgas,afinal o que e a RTP
e servico publico ou servico do gozo ao Benfica.Eu sei porque e que eles o fizeram,porque estao la os dois apresentadores qwue mais detesto;Sonia Araujo e Jorge Gabriel.

46Rossi

Má demais para ser verdade a 2ª parte dos nossos jogadores :bah2:

A verdade é que a partir dos 60/65 min jogamos com 2 jogadores a menos, Petit e o Rui Costa, e o Chalana, Shéu e Águas não tiveram co#&ões para os tirar de jogo :bah2:

Queria aproveitar a oportunidade para dar os meus parabéns ao FDP do Jorge Sousa que foi claramente o melhor elemento dos osgas, exímio a empurrar o Benfica para trás, brilhante a ROUBAR um penalty sobre o Luisão e fabuloso a poupar amarelos aos jogadores osgas...

Quanto a Domingo previro nem ver nem ouvir :buck2:

Trezeguet

OBRIGADO CHALANA OBRIGADO JOGADORES POR ONTEM CONSEGUIR LEVAR 5 DO SPORTING EM 25 MINS NAO SEI SE NAO TERA SIDO 1ª VEZ NA HISTORIA E JA AGORA NEM FORAM CUMPRIMENTAR O TOPO NORTE ONDE TAVAMOS E QUE DURANTE O JOGO TODO SO SE OUVIU BENFICA IDE-VOS FODER CHULOS! :slb2: :slb2: :slb2:

serodio

Realmente o Chalana não tava ali, estava noutro mundo mas aquele Jorge Sousa é um ladrão de primeira, aquilo não é roubo é carjacking.

Li agora esta análise que subscrevo totalmente:

Citação"Hoje ouvem-se os ecos da vitória do Sporting sobre o Benfica por todo o país como se adeptos de todos os clubes nacionais se unissem e cantassem em uníssono uma vitória que de clara, só mesmo o resultado, senão vejamos:

37' Luisão é puxado de forma clara na área por Tonel. Grande penalidade que fica por assinalar.
69' Derlei remata a baliza, Quim faz uma defesa difícil para o lado. A defesa só é difícil porque o árbitro "esquece-se" de interromper o jogo por falta de visibilidade devido ao arremesso de tochas para o relvado por parte da claque do Sporting.
79' Izmailov desmarca-se na direita e assiste Derlei para o 3 golo do Sporting, no momento do passe para Izmailov, Derlei estava em posição de fora de jogo, posição essa de que veio a beneficiar.
84' Golo de Yannick de fora da área. O lance é iniciado após falta não assinalada sobre Rodriguez.
90 + 3' Golo de Vukcevic. O lance é iniciado após falta não assinalada de Miguel Veloso sobre Sepsi, falta essa susceptível de sanção disciplinar.

A somar a tudo isto, uma desigualdade de critérios disciplinares que se verificou em durante todo o jogo com ênfase no amarelo a Rodriguez por falta sobre João Moutinho e ausência de amarelo a Derlei em lance igual com falta sobre Rui Costa mas em sentido contrário.

Com isto, de facto, o Sporting marcou os 5 golos e a defesa do Benfica assim os permitiu mas falar em vitória justíssima é um insulto ao Sr. Jorge Sousa que tanto se esforçou para ser o melhor homem em campo."

32campeonatos

fds tivemos ali a cantar o jogo todo e o unico q nos agradeceu foi o rui costa...

Mandatário

Citação de: 31campeonatos em 17 de Abril de 2008, 14:35
fds tivemos ali a cantar o jogo todo e o unico q nos agradeceu foi o rui costa...

Eu preferia que agradecessem, evitando humilhação atrás de humilhação.

Joaquimcml

houve ou nao control antidoping?
entao estes cabroes com o leixoes nem correram na primeira parte ontem foi o que foi e depois entraram com o speed todo
ate o derlri sete meses depois vem com aquela força?  porque falava o paulo bento em termos mais dias de descanso e depois acontece isto?
independetemente da burrice do benfica nao justifica tudo
  e o sr jorge mais uma vez mostrou como um fdp tem sucesso em portugal

O_Glorioso

Citação de: serodio em 17 de Abril de 2008, 14:33
Realmente o Chalana não tava ali, estava noutro mundo mas aquele Jorge Sousa é um ladrão de primeira, aquilo não é roubo é carjacking.

Li agora esta análise que subscrevo totalmente:

Citação"Hoje ouvem-se os ecos da vitória do Sporting sobre o Benfica por todo o país como se adeptos de todos os clubes nacionais se unissem e cantassem em uníssono uma vitória que de clara, só mesmo o resultado, senão vejamos:

37’ Luisão é puxado de forma clara na área por Tonel. Grande penalidade que fica por assinalar.
69’ Derlei remata a baliza, Quim faz uma defesa difícil para o lado. A defesa só é difícil porque o árbitro “esquece-se” de interromper o jogo por falta de visibilidade devido ao arremesso de tochas para o relvado por parte da claque do Sporting.
79’ Izmailov desmarca-se na direita e assiste Derlei para o 3 golo do Sporting, no momento do passe para Izmailov, Derlei estava em posição de fora de jogo, posição essa de que veio a beneficiar.
84’ Golo de Yannick de fora da área. O lance é iniciado após falta não assinalada sobre Rodriguez.
90 + 3’ Golo de Vukcevic. O lance é iniciado após falta não assinalada de Miguel Veloso sobre Sepsi, falta essa susceptível de sanção disciplinar.

A somar a tudo isto, uma desigualdade de critérios disciplinares que se verificou em durante todo o jogo com ênfase no amarelo a Rodriguez por falta sobre João Moutinho e ausência de amarelo a Derlei em lance igual com falta sobre Rui Costa mas em sentido contrário.

Com isto, de facto, o Sporting marcou os 5 golos e a defesa do Benfica assim os permitiu mas falar em vitória justíssima é um insulto ao Sr. Jorge Sousa que tanto se esforçou para ser o melhor homem em campo."

Ora aí algumas que não consegui destrinçar, também porque a partir de uma certa altura nem tempo houve para respetições... a se confirmarem essas, ainda há o amarelo para Túnel, quando agarra o Nuno Gomes à entrada da grande área, ou seja, este menino deveria ter 3 amarelos, no minímo, no final do jogo...

VirtualKing

Somos agora um clube banal, "obrigado" a todos os responsáveis!

PENNICHE

Antes de mais devo dizer que é inexplicavel sofrer três golos em menos de meia hora, isto sim é um bom record para o guiness!

Queria dar os meus sinceros parabens aquela massa associativa fantastica que esteve em alvalade, foi das melhores deslocaçoes que tive, obrigado.

Quanto á planificaçao da proxima temporada, acho que deveria reunir-se a equipa e toda a estrutura técnica e saber quem vai estar de corpo e alma no Sport Lisboa e Benfica a partir da próxima época.
Os que tivessem indecisos, pah. . .passe na mão e a porta da rua é serventia da casa!

Outro facto que tenho que constatar(não querendo com isto ilibar a actual direcçao)é o curioso acumular de erros por parte das equipas de arbitragem contra nós, isto é um facto meus amigos, cada vez mais acho que os principais prejudicados pelo processo "apito dourado" fomos, somos e vamos continuar a ser nós.

curiosa a arbitragem de ontem. . .

penalti sobre luisão não assinalado
penaltie sobre di maria não assinalado
golo mal anulado a di maria que nos daria o 0-3
varios cartoes mostrados a jogadores nossos no meio campo e em lances divididos.
quinto golo so sporting nasce duma falta sobre o sepsi.
o tonel no benfica seria pior que o pesaresi, tava sempre na rua!

não querendo arranjar bodes espiatorios, não acham erros a mais depois do que se passou no bessa e com o paços por exemplo.

Á nossa querida comunicaçao social só tenho a dizer:PARABENS FILHOS DA PUTA, CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM!

ps: os filhos da puta da merda verde andam xeios de gás hoje, parece que ganharam o campeonato lol. . .

rumo ao Dragay!  :metal:

Ghost.Of.Red

Citação de: PENNICHE em 17 de Abril de 2008, 14:55
Antes de mais devo dizer que é inexplicavel sofrer três golos em menos de meia hora, isto sim é um bom record para o guiness!

Queria dar os meus sinceros parabens aquela massa associativa fantastica que esteve em alvalade, foi das melhores deslocaçoes que tive, obrigado.

Quanto á planificaçao da proxima temporada, acho que deveria reunir-se a equipa e toda a estrutura técnica e saber quem vai estar de corpo e alma no Sport Lisboa e Benfica a partir da próxima época.
Os que tivessem indecisos, pah. . .passe na mão e a porta da rua é serventia da casa!

Outro facto que tenho que constatar(não querendo com isto ilibar a actual direcçao)é o curioso acumular de erros por parte das equipas de arbitragem contra nós, isto é um facto meus amigos, cada vez mais acho que os principais prejudicados pelo processo "apito dourado" fomos, somos e vamos continuar a ser nós.

varios cartoes mostrados a jogadores nossos no meio campo e em lances divididos.

não querendo arranjar bodes espiatorios, não acham erros a mais depois do que se passou no bessa e com o paços por exemplo.

Á nossa querida comunicaçao social só tenho a dizer:PARABENS FILHOS DA PUTA, CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM!

ps: os filhos da puta da merda verde andam xeios de gás hoje, parece que ganharam o campeonato lol. . .

:estrelas:..ñ deixes de beber k ñ é preciso...

PENNICHE

peço perdao nao foram tres mas cinco!

PENNICHE

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2008, 14:56

:estrelas:..ñ deixes de beber k ñ é preciso...

porquê?

Roke_SLB

Nao sei porque se insiste em falar dos arbitros, quando perdemos por culpa propria. Nao foi o arbitro de certeza que nos tirou 21 pontos no campeonato, nem que neste jogo pa taça, fez com que nao acertassemos um passe durante a 2ª parte e criassemos 1/2 opurtunidades de golo. Num jogo como o Boavista-Benfica ha legitimidade para falar da actuaçao do arbitro, em relaçao ao jogo de ontem nao ha.

é por essas e por outras que estamos como estamos, preocupamo-nos mais com os pseudo-erros dos arbitros, do que com os nossos reais problemas.

SheuHan

Só nos faltava mesmo esta... :cry2:E já agora sinceramente que moral temos nós de falar de arbitros??!!Só nos fica mal...21 pontos de atraso para o FCP no campeonato, 4.º lugar, afastameto da taça com 5 GOLOS sofridos nos ultimos 30m de jogo que por acaso estavamos a ganhar por 2-0, afastamento da taça UEFA pelo um Getafe que na segunda volta jogou praticamente só com suplentes!!!A sério não me parece o caminho certo para o Benfica falar de arbitros nesta altura...é cair no ridiculo!