TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

46Rossi

Má demais para ser verdade a 2ª parte dos nossos jogadores :bah2:

A verdade é que a partir dos 60/65 min jogamos com 2 jogadores a menos, Petit e o Rui Costa, e o Chalana, Shéu e Águas não tiveram co#&ões para os tirar de jogo :bah2:

Queria aproveitar a oportunidade para dar os meus parabéns ao FDP do Jorge Sousa que foi claramente o melhor elemento dos osgas, exímio a empurrar o Benfica para trás, brilhante a ROUBAR um penalty sobre o Luisão e fabuloso a poupar amarelos aos jogadores osgas...

Quanto a Domingo previro nem ver nem ouvir :buck2:

Trezeguet

OBRIGADO CHALANA OBRIGADO JOGADORES POR ONTEM CONSEGUIR LEVAR 5 DO SPORTING EM 25 MINS NAO SEI SE NAO TERA SIDO 1ª VEZ NA HISTORIA E JA AGORA NEM FORAM CUMPRIMENTAR O TOPO NORTE ONDE TAVAMOS E QUE DURANTE O JOGO TODO SO SE OUVIU BENFICA IDE-VOS FODER CHULOS! :slb2: :slb2: :slb2:

serodio

Realmente o Chalana não tava ali, estava noutro mundo mas aquele Jorge Sousa é um ladrão de primeira, aquilo não é roubo é carjacking.

Li agora esta análise que subscrevo totalmente:

Citação"Hoje ouvem-se os ecos da vitória do Sporting sobre o Benfica por todo o país como se adeptos de todos os clubes nacionais se unissem e cantassem em uníssono uma vitória que de clara, só mesmo o resultado, senão vejamos:

37' Luisão é puxado de forma clara na área por Tonel. Grande penalidade que fica por assinalar.
69' Derlei remata a baliza, Quim faz uma defesa difícil para o lado. A defesa só é difícil porque o árbitro "esquece-se" de interromper o jogo por falta de visibilidade devido ao arremesso de tochas para o relvado por parte da claque do Sporting.
79' Izmailov desmarca-se na direita e assiste Derlei para o 3 golo do Sporting, no momento do passe para Izmailov, Derlei estava em posição de fora de jogo, posição essa de que veio a beneficiar.
84' Golo de Yannick de fora da área. O lance é iniciado após falta não assinalada sobre Rodriguez.
90 + 3' Golo de Vukcevic. O lance é iniciado após falta não assinalada de Miguel Veloso sobre Sepsi, falta essa susceptível de sanção disciplinar.

A somar a tudo isto, uma desigualdade de critérios disciplinares que se verificou em durante todo o jogo com ênfase no amarelo a Rodriguez por falta sobre João Moutinho e ausência de amarelo a Derlei em lance igual com falta sobre Rui Costa mas em sentido contrário.

Com isto, de facto, o Sporting marcou os 5 golos e a defesa do Benfica assim os permitiu mas falar em vitória justíssima é um insulto ao Sr. Jorge Sousa que tanto se esforçou para ser o melhor homem em campo."

32campeonatos

fds tivemos ali a cantar o jogo todo e o unico q nos agradeceu foi o rui costa...

Mandatário

Citação de: 31campeonatos em 17 de Abril de 2008, 14:35
fds tivemos ali a cantar o jogo todo e o unico q nos agradeceu foi o rui costa...

Eu preferia que agradecessem, evitando humilhação atrás de humilhação.

Joaquimcml

houve ou nao control antidoping?
entao estes cabroes com o leixoes nem correram na primeira parte ontem foi o que foi e depois entraram com o speed todo
ate o derlri sete meses depois vem com aquela força?  porque falava o paulo bento em termos mais dias de descanso e depois acontece isto?
independetemente da burrice do benfica nao justifica tudo
  e o sr jorge mais uma vez mostrou como um fdp tem sucesso em portugal

O_Glorioso

Citação de: serodio em 17 de Abril de 2008, 14:33
Realmente o Chalana não tava ali, estava noutro mundo mas aquele Jorge Sousa é um ladrão de primeira, aquilo não é roubo é carjacking.

Li agora esta análise que subscrevo totalmente:

Citação"Hoje ouvem-se os ecos da vitória do Sporting sobre o Benfica por todo o país como se adeptos de todos os clubes nacionais se unissem e cantassem em uníssono uma vitória que de clara, só mesmo o resultado, senão vejamos:

37’ Luisão é puxado de forma clara na área por Tonel. Grande penalidade que fica por assinalar.
69’ Derlei remata a baliza, Quim faz uma defesa difícil para o lado. A defesa só é difícil porque o árbitro “esquece-se” de interromper o jogo por falta de visibilidade devido ao arremesso de tochas para o relvado por parte da claque do Sporting.
79’ Izmailov desmarca-se na direita e assiste Derlei para o 3 golo do Sporting, no momento do passe para Izmailov, Derlei estava em posição de fora de jogo, posição essa de que veio a beneficiar.
84’ Golo de Yannick de fora da área. O lance é iniciado após falta não assinalada sobre Rodriguez.
90 + 3’ Golo de Vukcevic. O lance é iniciado após falta não assinalada de Miguel Veloso sobre Sepsi, falta essa susceptível de sanção disciplinar.

A somar a tudo isto, uma desigualdade de critérios disciplinares que se verificou em durante todo o jogo com ênfase no amarelo a Rodriguez por falta sobre João Moutinho e ausência de amarelo a Derlei em lance igual com falta sobre Rui Costa mas em sentido contrário.

Com isto, de facto, o Sporting marcou os 5 golos e a defesa do Benfica assim os permitiu mas falar em vitória justíssima é um insulto ao Sr. Jorge Sousa que tanto se esforçou para ser o melhor homem em campo."

Ora aí algumas que não consegui destrinçar, também porque a partir de uma certa altura nem tempo houve para respetições... a se confirmarem essas, ainda há o amarelo para Túnel, quando agarra o Nuno Gomes à entrada da grande área, ou seja, este menino deveria ter 3 amarelos, no minímo, no final do jogo...

VirtualKing

Somos agora um clube banal, "obrigado" a todos os responsáveis!

PENNICHE

Antes de mais devo dizer que é inexplicavel sofrer três golos em menos de meia hora, isto sim é um bom record para o guiness!

Queria dar os meus sinceros parabens aquela massa associativa fantastica que esteve em alvalade, foi das melhores deslocaçoes que tive, obrigado.

Quanto á planificaçao da proxima temporada, acho que deveria reunir-se a equipa e toda a estrutura técnica e saber quem vai estar de corpo e alma no Sport Lisboa e Benfica a partir da próxima época.
Os que tivessem indecisos, pah. . .passe na mão e a porta da rua é serventia da casa!

Outro facto que tenho que constatar(não querendo com isto ilibar a actual direcçao)é o curioso acumular de erros por parte das equipas de arbitragem contra nós, isto é um facto meus amigos, cada vez mais acho que os principais prejudicados pelo processo "apito dourado" fomos, somos e vamos continuar a ser nós.

curiosa a arbitragem de ontem. . .

penalti sobre luisão não assinalado
penaltie sobre di maria não assinalado
golo mal anulado a di maria que nos daria o 0-3
varios cartoes mostrados a jogadores nossos no meio campo e em lances divididos.
quinto golo so sporting nasce duma falta sobre o sepsi.
o tonel no benfica seria pior que o pesaresi, tava sempre na rua!

não querendo arranjar bodes espiatorios, não acham erros a mais depois do que se passou no bessa e com o paços por exemplo.

Á nossa querida comunicaçao social só tenho a dizer:PARABENS FILHOS DA PUTA, CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM!

ps: os filhos da puta da merda verde andam xeios de gás hoje, parece que ganharam o campeonato lol. . .

rumo ao Dragay!  :metal:

Ghost.Of.Red

Citação de: PENNICHE em 17 de Abril de 2008, 14:55
Antes de mais devo dizer que é inexplicavel sofrer três golos em menos de meia hora, isto sim é um bom record para o guiness!

Queria dar os meus sinceros parabens aquela massa associativa fantastica que esteve em alvalade, foi das melhores deslocaçoes que tive, obrigado.

Quanto á planificaçao da proxima temporada, acho que deveria reunir-se a equipa e toda a estrutura técnica e saber quem vai estar de corpo e alma no Sport Lisboa e Benfica a partir da próxima época.
Os que tivessem indecisos, pah. . .passe na mão e a porta da rua é serventia da casa!

Outro facto que tenho que constatar(não querendo com isto ilibar a actual direcçao)é o curioso acumular de erros por parte das equipas de arbitragem contra nós, isto é um facto meus amigos, cada vez mais acho que os principais prejudicados pelo processo "apito dourado" fomos, somos e vamos continuar a ser nós.

varios cartoes mostrados a jogadores nossos no meio campo e em lances divididos.

não querendo arranjar bodes espiatorios, não acham erros a mais depois do que se passou no bessa e com o paços por exemplo.

Á nossa querida comunicaçao social só tenho a dizer:PARABENS FILHOS DA PUTA, CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM!

ps: os filhos da puta da merda verde andam xeios de gás hoje, parece que ganharam o campeonato lol. . .

:estrelas:..ñ deixes de beber k ñ é preciso...

PENNICHE

peço perdao nao foram tres mas cinco!

PENNICHE

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2008, 14:56

:estrelas:..ñ deixes de beber k ñ é preciso...

porquê?

Roke_SLB

Nao sei porque se insiste em falar dos arbitros, quando perdemos por culpa propria. Nao foi o arbitro de certeza que nos tirou 21 pontos no campeonato, nem que neste jogo pa taça, fez com que nao acertassemos um passe durante a 2ª parte e criassemos 1/2 opurtunidades de golo. Num jogo como o Boavista-Benfica ha legitimidade para falar da actuaçao do arbitro, em relaçao ao jogo de ontem nao ha.

é por essas e por outras que estamos como estamos, preocupamo-nos mais com os pseudo-erros dos arbitros, do que com os nossos reais problemas.

SheuHan

Só nos faltava mesmo esta... :cry2:E já agora sinceramente que moral temos nós de falar de arbitros??!!Só nos fica mal...21 pontos de atraso para o FCP no campeonato, 4.º lugar, afastameto da taça com 5 GOLOS sofridos nos ultimos 30m de jogo que por acaso estavamos a ganhar por 2-0, afastamento da taça UEFA pelo um Getafe que na segunda volta jogou praticamente só com suplentes!!!A sério não me parece o caminho certo para o Benfica falar de arbitros nesta altura...é cair no ridiculo!

serodio

Citação de: SheuHan em 17 de Abril de 2008, 15:15
Só nos faltava mesmo esta... :cry2:E já agora sinceramente que moral temos nós de falar de arbitros??!!Só nos fica mal...21 pontos de atraso para o FCP no campeonato, 4.º lugar, afastameto da taça com 5 GOLOS sofridos nos ultimos 30m de jogo que por acaso estavamos a ganhar por 2-0, afastamento da taça UEFA pelo um Getafe que na segunda volta jogou praticamente só com suplentes!!!A sério não me parece o caminho certo para o Benfica falar de arbitros nesta altura...é cair no ridiculo!

Respeito a tua opinião, mas não considero que seja cair no ridiculo, se existem diversos erros e erros que prejudicaram o nosso clube temos a obrigação de fazer tremer Portugal.
Estes erros foram silenciados nos meios de comunicação e se formos comidos e humilhados como fomos que seja por mérito único do adversário porque já é tempo de nos começarem a respeitar e a aplicar as regras como elas estão nos livros.

Cumprimentos