Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

kneissl

sempei

Citação de: sleepyboyNN em 01 de Abril de 2008, 16:59
pelo que da para ver... os adeptos do Benfica, socios ou não, vao pagar 15€... os não socios dos lagartos, das duas uma: ou esperam por um milagre que é ainda haver bilhetes depois de dia 12 de Abril, ou vêm á Luz comprar... aquilo que falámos no principio pode-se virar contra nós.... que é os lagartos irem á luz comprar bilhetes.... por isso é de uma enorme importância que esgotemos os bilhetes o mais rapidamente possivel para nao termos surpresas!!

sete

olha,eu não posso ir ver estou longe,mas será que eles vão jogar à porco,ou à lisboeta????

Joga Bonito

Para quem já tem o bilhete, já tem hora marcada no bilhete?

RaGaZzO_RuY

Cheguei agora de lá onde comprei 6 bilhetes...   :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

Só havia bilhetes de 17 euros (mais centrais)... mas amanha ja vai voltar a haver bilhetes de 15 euros...

O Benfica só pediu 4 mil ao sporting e como ja foram todos vendidos... amanha vao chegar mais 4 mil... e assim sucessivamente conforme forem esgotando... até aos 15 mil. Sei isto porque falei com o securita que tava a vender.  O0

Tudo a comprar!  O0

sleepyboyNN

pelo que ta no site dos lagartos é as 20h30... mas tudo esta pendente da sic, que é o canal que vai fazer a transmissao dos dois jogos. os dois jogos nao podem ser no mesmo dia, por isso a data pode tambem nem ser dia 16 de abril, tenham calma...

ScorpiO

Citação de: sleepyboyNN em 01 de Abril de 2008, 17:37
pelo que ta no site dos lagartos é as 20h30... mas tudo esta pendente da sic, que é o canal que vai fazer a transmissao dos dois jogos. os dois jogos nao podem ser no mesmo dia, por isso a data pode tambem nem ser dia 16 de abril, tenham calma...
isso dos direitos televisivos, escolherem a hora de jogo e o dia, nunca me entrou bem na cabeça...
É por isso que os jogos acabam sempre a más horas e já não existem jogos á tarde...

sleepyboyNN

é bom que nao comece mais tarde, senao, se o jogo fosse a penalties so acabava quase a meia noite... eu aposto que começa ou ás 19h45 ou as 20h... assim o jogo acabava la para as 23h no maximo e ainda dava para eles darem a ultima novela.. :) LOL

pimp

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Abril de 2008, 17:37

Só havia bilhetes de 17 euros (mais centrais)... mas amanha ja vai voltar a haver bilhetes de 15 euros...

O Benfica só pediu 4 mil ao sporting e como ja foram todos vendidos... amanha vao chegar mais 4 mil... e assim sucessivamente conforme forem esgotando... até aos 15 mil. Sei isto porque falei com o securita que tava a vender.  O0

Tudo a comprar!  O0
Não me acredito que tenham vendido 4mil bilhetes em 1dia.

.:CMPunk:.

Era para ir só na Sexta, mas amanhã estou lá para comprar o meu bilhete.

skiD

kneissl

Nao ta mt pessoal nas bilheteiras ou quase nenhuns mas o q tão muitos compram sempre á duzia

Tiaguu

B!

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Abril de 2008, 17:37

Tudo a comprar!  O0

QUE BELA NOTICIA!!! VAMOS DAR COR AQUELE WC !!!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: