Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Brigata Capitale

vamos pedir ao benfica pa pedir os  150000 bilhetes a lagartada ou entao vamos todos comprar ao alvalidl!!

a superior norte vai ser NNossa... vamos correr de la c os meninos do directivo!

:slb2: :slb2:  :dance:

Strengle

S.

Já fiz a minha parte, vamos mandar todos pá !

aguia_misteriosa

Citação de: falancio em 04 de Março de 2008, 21:37
vamos pedir ao benfica pa pedir os  150000 bilhetes a lagartada ou entao vamos todos comprar ao alvalidl!!

a superior norte vai ser NNossa... vamos correr de la c os meninos do directivo!

:slb2: :slb2:  :dance:

Tudo nosso, perdia a graça. :disgust:

Respeitem os rivais ou arriscam a sair de rabo caído... :estrelas:

Ir muitos, com respeito e puxar de novo pelos nossos sem desrespeitar. :coolsmiley:

Vai ser um jogo tramado. :cry2: :cry2: :cry2:

Não pode haver empates. ::) :-X

Ai nem quero pensar até lá...Muitos jogos, problemas e sorrisos vão aparecer. :smitten: :smitten: :smitten:

blacK_Eagle

É daqueles jogos que em caso de derrota do Benfica o pessoal sai de lá um bocado lixado, mas se o SLB ganha é espectacular estar a fazer a festa na casa dos outros ;D :bandeiraslb2:

Bakero

Citação de: blacK_Eagle em 04 de Março de 2008, 22:37
É daqueles jogos que em caso de derrota do Benfica o pessoal sai de lá um bocado lixado, mas se o SLB ganha é espectacular estar a fazer a festa na casa dos outros ;D :bandeiraslb2:

É mesmo, acho que é um jogo em que temos mais a ganhar, do que a perder  O0

Superga1949

Pralem dos 7-1 o que é que em alvalade temos a perder :'')

ScorpiO

Citação de: ASroma em 04 de Março de 2008, 23:41
Pralem dos 7-1 o que é que em alvalade temos a perder :'')
o Benfica a precisar ganhar e tú vens com o 7-1, espero um 3-6 :D :angel:

SALU

O Rui merece esta taca e merece ser ele o capitao e levantar o trofeu!
No campo da EPUL (esquina para urinar em lisboa) ate era mais engracado irmos com o equipamento alternativo q esse da sorte e da-lhes ainda mais raiva! :2funny: :2funny: :2funny: :cry2:

ScorpiO

Citação de: SALU em 05 de Março de 2008, 00:59
O Rui merece esta taca e merece ser ele o capitao e levantar o trofeu!
No campo da EPUL (esquina para urinar em lisboa) ate era mais engracado irmos com o equipamento alternativo q esse da sorte e da-lhes ainda mais raiva! :2funny: :2funny: :2funny: :cry2:
Merece esta e muitas mais...pena que o Benfica não tenha uma equipa ao nivel do Rui

kneissl

B!

Já sabem quando são colocados os bilhetes à venda?

Viciado no Benfica

Eu gostave muito de ir mas penso que me será impossível já que eu queria ir com as claques para experimentar o ambiente só que não conheço ninguém das claques e ainda não me fiz sócio sendo para mim um dos meus maiores pecados que brevemente vou rectificar  :tonge:

Afonso

força amigo, o Benfica precisa do nosso apoio e ajuda.

Todos á LUZ