Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Diablo

Citação de: kneissl em 04 de Abril de 2008, 13:52
Querem levar lagartos vão comprar os bilhetes a alvalade ja q vamos jogar a casa deles, por isso é mais os lagartos q levam a vocês, agr irem comprar á luz e tirarem bilhetes a Benfiquistas?

Concordo, não faz muito sentido. Estão a tirar a oportunidade de algum benfiquista ir ao jogo. Não se esqueçam que somos nós os visitantes...convém levar o número máximo de apoio.

Cumps

mochila

A questão não é ver o jogo com amigos lagartos ou não. A questão é que o jogo é na casa deles. A partir desse momento não faz sentido ir esgotar os bilhetes a que o BENFICA tem direito com amigos lagartos. Quem quer ver com os amigos lagartos E ACHO MUITO BEM QUE O FAÇA, que compre os respectivos bilhetes em alvalade. É uma questão de bom-senso a todos os níveis. WSão eles que estão em casa,não faz sentido impedir que benfiquistas vão ver o jogo para levar lagartos para um sector que, repito, está reservado ao Benfica e muito menos quando se sabe que é ali que vão estar as claques do benfica. é bom evitar confusões e, sobretudo, respeitar. E sim, eu tb já levei um amigo lagarto à luz, mas jamais para o espaço reservado às claques e jamis iria para o meio das claques do sporting. repito: acho bem que vão com os amigos, mas se há misturas de cores clubísticas então comprem bilhetes para o sector que não está resevado nem a sportinguistas nem a benfiquistas, só isso.

Uma questão de bom-senso. Comprem os bilhetes em alvalade, até porque assim, em vez de serem 10 mil benfiquistas, se calhar até podem chegar aos 20 mil.

original

secalhar amanha vou la comprar o meu  :)

jay jay

no outro topico deste jogo disseram que as bilheteiras nao tao abertas este fim de semana alguem pode confirmar?

Miguel Antunes

Citação de: jay jay em 04 de Abril de 2008, 16:12
no outro topico deste jogo disseram que as bilheteiras nao tao abertas este fim de semana alguem pode confirmar?

Acabei agora de ligar para as bilheteiras ( 21 721 95 00) e AS BILHETEIRAS ESTÃO ABERTAS NO SABADO E NO DOMINGO A PARTIR DAS 10H00.

MrFire

Alguem que la for e que possa perguntar quantos bilhetes ja foram vendidos

MissJane

Citação de: kneissl em 04 de Abril de 2008, 13:54
Quanto ao cortejo quem quiser saber informações vá no jogo contra a Académica e pergunte lá! Não é aqui, que aqui ng diz nd.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Há assuntos que não devem nunca ser discutidos aqui.  ;)

Organizem-se, passem palavra a todos os amigos Benfiquistas, levem o máximo de gente, para que a INVASÂO seja em grande!

Saudações

BerKut

Citação de: MissJane em 04 de Abril de 2008, 18:18
Citação de: kneissl em 04 de Abril de 2008, 13:54
Quanto ao cortejo quem quiser saber informações vá no jogo contra a Académica e pergunte lá! Não é aqui, que aqui ng diz nd.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Há assuntos que não devem nunca ser discutidos aqui.  ;)

Organizem-se, passem palavra a todos os amigos Benfiquistas, levem o máximo de gente, para que a INVASÂO seja em grande!

Saudações

Também vens?

Isto vai ser em grande!

.:CMPunk:.

Então onde podemos saber horas e local do cortejo?

kneissl

Se fores ver o jogo com a Academica pergunta a alguém das claques, senão aparece na luz na quarta-feira. que quando vires um monte de gente já sabes quando é.

Aqui não se divulgam informações dessas, Strengle mandaste-me PM o mesmo digo para ti.
Além disso ainda é um bocado cedo para ter certezas, por isso poderia estar a induzir-te em erro.

pmpal

Primeiro Ponto: Isso de manter segredo se ha cortejo ou não é merda, até porque à corrente data a PSP recusa-se a fazer cortejo organizado para Alvalade. Porquê? É tecnicamente impossivel fazer a escolta a tanta gente. ISTO SE houver tanta gente. Porque o mais natural vai ser muita gente siar dos empregos e ir directo para Alvalade.

Segundo Ponto: Sou contra a ida de lagartos para o sector visitante, mas também sou contra qualquer tentativa de agressão a pessoas ditas "normais" no futebol. Se querem andar a porrada, ganhem colhões e dirigam-se ao topo Sul que é lá que vão estar as facções inimigas. O resto são desculpas de merda.

Desculpem lá o aparte. Mas tou farto de ler merda atrás de merda.

B!

Citação de: Mandatário em 04 de Abril de 2008, 15:24
Gostava de ver uma cachecolada momunental dos adeptos do Benfica. Já há muito que não assisto a uma. Parece que passou de moda na Luz, o que é pena, pois é lindo!  :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lost_Portugal

Já comprei hoje os meus 2 bilhetes para o sector A17, a 15 euros cada um.
Perguntei à senhora que estava na bilheteira e ela disse que estão a vender a bom ritmo, mas não sabe números totais.
Apenas me disse que receberam hoje 3.500 bilhetes e não pedem mais até vender estes :)

.:CMPunk:.

Citação de: Lost_Portugal em 04 de Abril de 2008, 21:23
Já comprei hoje os meus 2 bilhetes para o sector A17, a 15 euros cada um.
Perguntei à senhora que estava na bilheteira e ela disse que estão a vender a bom ritmo, mas não sabe números totais.
Apenas me disse que receberam hoje 3.500 bilhetes e não pedem mais até vender estes :)
Mais um para o meu sector.

:slb2:

tavarex

alguem sabe se a bancada A ja esta vendida ? :bandeiraslb: