Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

RedStar1982

Citação de: RaGaZzO_RuY em 05 de Abril de 2008, 13:41
Citação de: RedStar1982 em 05 de Abril de 2008, 13:36
Citação de: tavarex em 05 de Abril de 2008, 13:32
pessoal e verdade que o benfica vai  tentar vender o sector A todo e depois e que vai vender o resto do B ?

O0

Amigo, ja existem sectores totalmente vendidos em cima e em baixo!

Eu aponto por enquanto para 7\8 mil benfiquistas, vamos ver se uma vitoria no bessa faz aumentar isto!

Hum.. estás muito optimista...

Não acho que já esteja esse número todo vendido...

Não me fiz entender, eu por enquanto digo que no máximo seremos 8 mil no dia 16...!!!

RaGaZzO_RuY

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Abril de 2008, 14:22
e uma merda para quem e do norte porque eu queria mt ir ver esse jogo, deve dar um gozo do caraças ir ao WC com 15 mil benfiquistas, mas dps chegava a casa tardissimo e no dia a seguir tenho de acordar as 7h30.. :s

Dormir pouco ou mesmo uma directa nunca fez mal a ninguém .. assim de vez em quando.  :slb2:

MrFire

Eu acho que ainda há muita gente a resguardar-se para comprar só nos ultimos dias.
Mas era bom era saber quantos bilhetes ja foram vendidos.
Será que as claques receberam a sua fatia ou a venda está a ser feita tmb da bilheteira?

Brigata Capitale

Citação de: RedStar1982 em 05 de Abril de 2008, 12:53
Citação de: falancio em 05 de Abril de 2008, 10:53
Citação de: Ettelbruck em 05 de Abril de 2008, 10:39
Tive a dar um vista de olhos por um forum lagarto, para ver o que dizem sobre o jogo e encontrei isto...

Não sei se é verdade ou não, foi a informação que deram a esse lagarto quando foi comprar o bilhete. Mas é bem capaz de não ser verdade porque a maioria dos lagartos não devem muito a inteligencia...  ;D

A ser verdade seria brutal... :D

Infelizmente não vou poder ir, viver a 2000 km de lisboa não é facil para ver o Benfica ao vivo...  :bah2: ;D

para isso temos de esgotar os 15000, aproveitem o fim-de-semana e vao ao estadio comprar bilhetes e juntem-se todos dp no cortejo no dia 16

Esse mapa esta errado, o nosso sector é apenas o topo norte, não teremos centrais!!!

Isto, porque fui informado que não iremos esgotar os 15 000 infelizmente!

Olha q ele tem razao, se nos esgotarmos os 15000 teremos direito a bilhetes pa central tambem, os lagartos n podem comprara pas zonas q estao assinaladas neste mapa... temos é de esgotar os bilhetes tds e assim sim esta imagem será real.

Em relaçao a questao do cortejo, o pmpal de certeza q ta melhor informado q nos e em certa parte tem razao, cm é q a psp vai fazer um cortejo c tantas milhares de pessoas em dia de semana em plena lisboa, vai ser mt complicado...

Brigata Capitale

Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2008, 15:05
Eu acho que ainda há muita gente a resguardar-se para comprar só nos ultimos dias.
Mas era bom era saber quantos bilhetes ja foram vendidos.
Será que as claques receberam a sua fatia ou a venda está a ser feita tmb da bilheteira?
bilhetes das claques nao tao a venda nas bilheteiras, conta c + 3000 das claques

Superga1949

Então alguem que me explique sff . Se formos mais de 5 mil no cortejo , nao nos levam até  alvalade ?.

PS: alguem me sabe dizer quem é o admin do forum ? Quepor exemplo possa mandar uma PM a todos os utilizadores com a info do jogo ?

sleepyboyNN

mas oh falancio, como as coisas andam por lisboa entre NN e jl, e depois do que a bofia andou a fazer no ultimo sporting Benfica, em que fez um cerco do crl ao pessoal para não ir grupo nenhum fora do cortejo, agora querem que a gente faça isso? e depois se acontece alguma merda quem assume responsabilidades? eu nao estou a desmentir o que o pmpal disse, porque como tu disses-te ele sabe melhor que nós, apenas acho que é so um bluff da bofia... ou não!!!

flsb

No fim , quem vai em cortejo e protegidos pela PSP para dentro do estádio ainda vao ser as osgas . ;D

Brigata Capitale

Citação de: sleepyboyNN em 05 de Abril de 2008, 15:15
mas oh falancio, como as coisas andam por lisboa entre NN e jl, e depois do que a bofia andou a fazer no ultimo sporting Benfica, em que fez um cerco do crl ao pessoal para não ir grupo nenhum fora do cortejo, agora querem que a gente faça isso? e depois se acontece alguma merda quem assume responsabilidades? eu nao estou a desmentir o que o pmpal disse, porque como tu disses-te ele sabe melhor que nós, apenas acho que é so um bluff da bofia... ou não!!!
Sim, cm isto anda e ainda dp do q se passou na terça, n compreendo a atitude da bofia, eles terao de tomar medidas senao isto ira tornar-se uma enorme confusao. ainda falta uma semana e meia, esperemos por noticias, ate la continuamos a convidar pessoal pa ir no "cortejo", qts mais melhores... :slb2:

Smile

MrFire

Cortejo haverá sempre, com bofia ou sem bofia , aposto que o pessoal se vai reunir na Luz e ir todo junto(pelo menos a maioria do pessoal das claques)

kneissl

Isso é óbvio agr se vêm ou não bófia nao sei nem qr saber quem tem medo fique em casa

sleepyboyNN

decidam-se afinal.... dia 15 ou 16?

pmpal

Citação de: kneissl em 05 de Abril de 2008, 13:41
lol só ameaças meu HI5 tá aí para quem quiser ver basta irem as minhas msg que o encontram se tivesse medo de alguma coisa não o metia

beijinhos e abraços

:slb2:

PS: Qt ao ter-me excedido tens razão e ja sabes que sempre fui contra estas guerras e defendi os dv

Não ha necessidade disso. Desculpas aceites