benfica-getafe ,2 juniores vao ser convocados quem gostarias que fosse?

Elpimba

Citação de: Devil1 em 05 de Março de 2008, 12:55
Se na segunda parte estivermos em vantagem, é bem possivel que o David entre para reforçar o meio campo

Pois... mas isso hj em dia na equipa do Benfica (estarmos em vantagem e descansados) é um pouco dificil... neste momento ou se aposta ou não se aposta, já penso mais assim, pois a equipa não passa disso ( do jogar mais ou menos e a arrasquinha...)...

Boa sorte para os miudos... e ate que enfim Carvalhas... falta o Rosa...

Saudações

pedroslb78

.:VMPT:.

Carvalhas surpreende-me, visto que estava em Espanha e jogou os 90 minutos pela selecção...

Mas gostei... e que seja a 1º de muitas...

SheuHan

CARVALHAS convocado deixa-me de facto bastante contente... :dance:agora que venha a estreia e a...renovação.  :knuppel2:  :slb2:

ZEBODA

Citação de: SheuHan em 05 de Março de 2008, 13:42
CARVALHAS convocado deixa-me de facto bastante contente... :dance: agora que venha a estreia e a...renovação.  :knuppel2:  :slb2:

Todos estes factores ajudam para que a renovação possa ir para a frente!!!
Parece que nos ouviram!!!

O0

johncleese

Prémio mais do que merecido para o Carvalhas. Parabéns a ele, especialmente, e ao Simão.
Será que vai acontecer o cenário que eu previ/desejei várias vezes (Benfica a vencer, Carvalhas a entrar e ao primeiro toque a deslumbrar os benfiquistas e a não mais sair do plantel)?

ZEBODA

Citação de: johncleese em 05 de Março de 2008, 15:24
Prémio mais do que merecido para o Carvalhas. Parabéns a ele, especialmente, e ao Simão.
Será que vai acontecer o cenário que eu previ/desejei várias vezes (Benfica a vencer, Carvalhas a entrar e ao primeiro toque a deslumbrar os benfiquistas e a não mais sair do plantel)?

Esperemos que sim!!

Wampyro

Citação de: Red skin em 04 de Março de 2008, 18:32
Tenho mais confiança no Rosa do que no Maxi...

Eu não.

Nunca vi um jogo oficial do Rosa contra seniores e tenho serias duvidas que ele se revele superior a jogadores como o Maxi, por exemplo.

klik

Quanto ao Carvalhas acho muito improvavel que tenha chance de jogar até pq jogou ontem pela selecção, mas quanto ao D.Simão tem bastantes probabilidades visto que não existe mais solução.

A não ser que façam adaptações, do tipo, EdCarlos, Sepsi( Não é bem adaptação tb pode jogar a interior claramente e jagava na romenia algumas vezes), Luis filipes, etc....

baraomaneta

Parabéns carvalhas!!!!

Agora é continuar a trabalhar no duro para não ser apenas uma vez sem exemplo.

:slb2:

Bekambol

Gosto muito dos que foram convocados...

Força, acredito no vosso trabalho e no vosso empenho em honrar a nossa GLORIOSA CAMISOLA.

E se foram escolhidos é porque são os melhores para a ocasião.

Temos de confiar neles, e eu acredito que foram muito bem escolhidos.

Eu "tambem os escolheria".

E temos de confiar na escolha que foi feita pelos nossos Técnicos.

Vamos acreditar na nossa equipa e no nosso Técnico J.A.Camacho...

VAMOS APOIAR E ACREDITAR SEMPRE NO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA....

Rendufas

:)

Espero que sim.  Há muito que tenho a convição que, se o carvalhas tiver uma oportunidade (mais de 5/10 minutos), não mais sairá do plantel principal. 

ZEBODA

Citação de: Referee em 05 de Março de 2008, 19:00

:)

Espero que sim.  Há muito que tenho a convição que, se o carvalhas tiver uma oportunidade (mais de 5/10 minutos), não mais sairá do plantel principal. 

Tudo vai depender de como correr o jogo, espero que ao contrário do que todos estão a espera, o SLB entre em campo forte e que marque desde cedo, para que a meio da segunda parte seja possível lançar os 2 ou 1 deles.

Sinceramente acho difícil, contra o Moreirense e contra o Feirense não deu, acho que contra o Getafe é ainda menos provável mas vamos ver...