benfica-getafe ,2 juniores vao ser convocados quem gostarias que fosse?

Red skin

Colocava a titular o Miguel Rosa no lugar do Maxi... como interior direito, e o Rodriguez como interior esquerdo...

Pedro

andre carvalhas e miguel rosa pois sao dois juniores com potencial para virem a integrar seniores ! opurtunidade ...

ZEBODA

Citação de: Red skin em 04 de Março de 2008, 18:26
Colocava a titular o Miguel Rosa no lugar do Maxi... como interior direito, e o Rodriguez como interior esquerdo...

Não duvido que se mexe-se mais... Mas contra o Getafe não creio que fosse o jogo ideal para lançar um júnior...

DannyDevil

Algum pessoal daqui ainda não deve ter pensado nisto. Nós vamos jogar contra o Getafe para os 8ºs de final da UEFA, e não, contra o Cascalheira. Só espero não nos tarmos a armar em zborting  :whistle2:

Red skin

ZEBODA

Filipe F

Carvalhas e Demel... Se houvesse lugar para mais um ia o Rosa.

pyresh6

David Simão e André Carvalhas

para além de serem os que já vão estando "habituados" às chamadas aos séniores creio que são dos que apresentam maior capacidade para dar algo à equipa num encontro destas caracteristicas...
apesar de gostar muito dele como jogador, creio que o Rosa ainda não se encontra nesse patamar...
creio também que o próprio Abdulaye Fall (vista a escassez de médios centro) poderia ser uma boa opção...

paneira

Se estivesse no lugar do Camacho chamava sem duvida o Rosa para o meio.
E o André Carvalhas, porque não se pode chamar o Soares para a direita. 

klik

O David Simão vai ser convocado, nem que seja numa convocatoria de 19 elementos para precaver alguma situação de ultima hora. Por isso mesmo fez parte hj dos treinos com os Seniores. :P.

Só acredito que será convocado 1 junior.

EagleHeart25

Espero não estar a dizer nenhuma asneira, mas o Rosa e o Carvalhas não estão com os sub-19 em Espanha?

ZEBODA

Citação de: EagleHeart25 em 04 de Março de 2008, 20:16
Espero não estar a dizer nenhuma asneira, mas o Rosa e o Carvalhas não estão com os sub-19 em Espanha?

Já nem me lembrava...
Sim acho que pariram hoje para Ceuta, para jogar amanha com um amigavel com Espanha!!

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Fevereiro de 2008, 22:38
"A Selecção Nacional Sub-19, no quadro de preparação para a Ronda de Elite, vai disputar uma partida de preparação frente à Espanha.

Para este desafio frente ao país vizinho, que vai ter lugar no próximo dia 4 de Março, às 21h00 locais, no Estádio Alfonso Murube, em Ceuta, Agostinho Oliveira escolheu um total de 18 jogadores.

Lista de convocados:
Boavista FC: Ricardo Neves e Pedro Moreira;
CD Aves: Miguel Vítor, Romeu Ribeiro e Ruben Lima;
CD Nacional: Carlos Pita;
FC Porto: André Pinto, Rabiola e Tengarrinha;
Leixões SC: Arsénio;
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes;
SC Braga: Stélvio Cruz;
SL Benfica: André Carvalhas e Miguel Rosa;
Sporting CP: André Santos, Marco Matias, Rosado e Wilson Eduardo.

Programa Geral
02.03.2008 (Domingo)
19h00: Concentração dos jogadores na Gare do Oriente, em Lisboa
19h30: Concentração no Hotel Meliá Aldeia dos Capuchos, na Costa da Caparica

03.03.2008 (Segunda-feira)
08h30: Partida para Espanha
16h00: Chegada a Algeciras
20h00: Treino (Estádio Alfonso Murube, em Ceuta)

04.03.2008 (Terça-feira)
21h00: JOGO ESPANHA - PORTUGAL (Estádio Alfonso Murube, em Ceuta)

05.03.2008 (Quarta-feira)
09h00: Partida para Portugal
16h00: Chegada a Lisboa
16h00: Regresso aos clubes

©FPF.PT Todos os direitos reservados."

O jogo é hoje!!

fmb

slbenfica_croft

esta eliminatoria ta a deixar-me completamente stressado... e por culpa da miseria de futebol k praticamos.

Era impensavel á uns anos atras ficar nervoso por jogar contra um getafe ou equivalente a isso...

Hoje até temo ser humilhado...e esta epoca k nunca mais acaba.

Vai ser um sofrimento...e eu la vou ter k aguentar.

Ft.johИИ

visto que so ha cardozo e mantorras pa frente...deve convocar tipo wang wang ;)

dps deve ser o david simao (apesar d eu achar que o carvalhas devia ir) O0