benfica-getafe ,2 juniores vao ser convocados quem gostarias que fosse?

brigadeiro

eu continuo a achar, e visto n termos ninguem do lado direito, ir convocando o carvalhas ,o david simao parece me q tb vai ser chamado

Red skin

Victi

Citação de: Red skin em 04 de Março de 2008, 17:48
Carvalhas e Miguel Rosa!
Onde viram que iam ser convocados 2 juniores?

Como vivo na Suiça nunca vi o Miguel Rosa jogar. Acho muito improvavel ele ser convocado porque o Camacho convocou sempre o David Simão. Nao estou a comparar o valor de ambos porque nunca tive a oportunidade de os ver jogar mas so pensando logicamente como o Camacho tem agido. Claro que tambem podem ser o s dois convocados, mas acho muito improvavel o Camacho convocar dois jogadores para a mesma posiçao.

Red skin

Citação de: Victi em 04 de Março de 2008, 17:53
Carvalhas e Miguel Rosa!

Como vivo na Suiça nunca vi o Miguel Rosa jogar. Acho muito improvavel ele ser convocado porque o Camacho convocou sempre o David Simão. Nao estou a comparar o valor de ambos porque nunca tive a oportunidade de os ver jogar mas so pensando logicamente como o Camacho tem agido. Claro que tambem podem ser o s dois convocados, mas acho muito improvavel o Camacho convocar dois jogadores para a mesma posiçao.

O Rosa pode jogar a interior e a 10... muito mais maduro e consistente q os restantes juniores, tem garra e um grande intensidade de jogo.

O Carvalhas pode jogar a extremo, a 10 e a avançado...

Victi

Citação de: Red skin em 04 de Março de 2008, 17:56
Carvalhas e Miguel Rosa!

O Rosa pode jogar a interior e a 10... muito mais maduro e consistente q os restantes juniores, tem garra e um grande intensidade de jogo.

Acredito no que dizes.

So falei por ter sido sempre o David Simao a ser convocado. Obviamente que eu nao os posso comparar porque nunca os vi jogar.

Red skin

Citação de: Victi em 04 de Março de 2008, 17:59
Citação de: Red skin em 04 de Março de 2008, 17:56
Carvalhas e Miguel Rosa!

Acredito no que dizes.

So falei por ter sido sempre o David Simao a ser convocado. Obviamente que eu nao os posso comparar porque nunca os vi jogar.

O David Simão pode jogar a 10, a interior e a 6 (embora aqui ache um desperdício)... é provável q vá... mas acho que o Rosa tem mais maturidade embora n tenha a mesma qualidade técnica, e como é de 2º ano e titular dos juniores, merecia esta chamada, assim como o Carvalhas!

brigadeiro

Benfica » Lesionados

Camacho com vida difícil
SÉRGIO ANDRÉ

As contas são simples: o plantel do Benfica é composto por 24 jogadores e, deste grupo, sete (restam 17) estão impedidos de dar o contributo à equipa na quinta-feira, frente ao Getafe, e por diferentes motivos: Binya e Petit cumprem castigo, Adu está ao serviço da selecção olímpica dos Estados Unidos da América até ao dia 23 deste mês, David Luiz, Nuno Assis, Nuno Gomes e Makukula estão lesionados e fora do combate para os oitavos-de-final da Taça UEFA. Os números não são nada animadores para José António Camacho, que terá apenas 17 jogadores, três são guarda-redes, à disposição na recepção aos espanhóis do Getafe. Portanto, terá de chamar dois juniores para compor a convocatória de 18 elementos.

o jogo

ZEBODA

Também acho muito improvável, menos provável acho que no caso de serem convocados possam saltar do banco.
Isto não está para meter júniores a jogar, a equipa joga mal e em esforço, neste momento estar a por júniores ainda por cima neste jogo era estar a queima-los.
No entanto caso alguns fossem convocados acho que o Carvalhas era a melhor opção, uma vez que na equipa principal não há ninguém que se "mexa" como ele.

brigadeiro

Citação de: ZEBODA em 04 de Março de 2008, 18:02
Também acho muito improvável, menos provável acho que no caso de serem convocados possam saltar do banco.
Isto não está para meter júniores a jogar, a equipa joga mal e em esforço, neste momento estar a por júniores ainda por cima neste jogo era estar a queima-los.
No entanto caso alguns fossem convocados acho que o Carvalhas era a melhor opção, uma vez que na equipa principal não há ninguém que se "mexa" como ele.
[/quote
nunca o vi jogar baseio me apenas nos vossos comentarios acerca dele ,rapido ,tecnicista ,eu acho q poderia funcionar

fnuno7

Terão de ser dois homens para o meio campo, faz mais sentido que seja o Fall e o Rosa, mas provavelmente um dos dois será David Simão.

[_SlipKnot_]

David Simão e A.Carvalhas!! Os 2 darão perfeitamente conta do recado e se fossem 3 também metia o Miguel Rosa no grupo!!

Patrone

ZEBODA

Citação de: [_SlipKnot_] em 04 de Março de 2008, 18:12
David Simão e A.Carvalhas!! Os 2 darão perfeitamente conta do recado e se fossem 3 também metia o Miguel Rosa no grupo!!

O Simão não entrou contra o Moreirense e Feirense...
Também não acredito que entre nas contas para o jogo da uefa, se estivéssemos a falar do jogo seguinte com o Leiria ainda acreditava, agora assim se o Camacho for inteligente não vai queimar ninguém.
No caso do Carvalhas se joga-se seria bom porque é na realidade uma mais valia, não porque x ou z não jogam, mas sim porque desiquelibra mais, cruza melhor, finaliza melhor, é mais rápido que d ou m... espero que quando abrirem os olhos para este jogador não seja tarde de mais...

DannyDevil