CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

Mastercard

Citação de: aguiadaluz em 09 de Março de 2008, 20:19
Realmente a falta de nivel de certos adeptos,está ao nivel dos resultados da equipa de futebol ,lembrem-se que nós somos o BENFICA e não aquele clube lá de cima,é preciso saber perder e fazer critica construtiva,e nunca partir para o insulto,o LFV,está á frente do clube porque os sócios o lá meteram,agora nas proximas eleições dêm o vosso veridito,eu só digo isto para acabar,não é facil jogar num campeonato viciado .

;D :drunk:

impossivele

FODASE que merda de jogo, merda de equipa, só há dois ou tres que correm o resto é só entalas ..
o que o simão nao pensou .. " Ainda bem q fugi a tempo "

e  só sei que para a semana esses gajos vem a minha terra ..

Keiroxes

Q vergonha com o jogo ganho sofrer um golo daqueles,q terá passado pela cabeça do Quim pra fazer aquela merda,já começam a ser algumas vezes q ele enterra,fdx.
Tudo ao molho e ninguém se entende,nao temos táctica,no fim ninguém corria e o boi do treinador nao sabia preencher o meio-campo,os juniores de certeza q corriam mais do q mtos q entraram.L.Filipe e Edcarlos nem tenho comentarios pra estas duas espécies de jogadores,enfim tdo mto mau e quarta vai ser ainda pior,só espero q nao saiam de lá goleados,enfim este Benfica cada vez ta pior,e ninguem faz nada,e o burro sou eu? se calhar sou por ainda perder tempo com esta equipa de rotos.Q desilusão,ate fico doente. :cry2:

pjin1980

tenho sido um pouco condescendente c esta epoca..
mas hoje foi a gota final...
nem em 5 vamos acabar..e a nosso sorte, ou tlv n, é o belem ir perder 6ptos..
quem n ganha ao ultimo classificado n merece mto mais(ainda p mais sabendo q os nossos adversarios jogavam entre si esta noite)..
simplesmente VERGONHOSO...
a continuar assim deixo de pagar quotas q bem me falta faz o dinherio...
vao p a puta q os pariu todos...e q quarta levem na boca forte e feio p ver se aquele gajo q ta no banco baza...

hugoferrao

Isto é mesmo do tuga. As coisas correm mal... a culpa é dos outros e nunca dos próprios. Não sou defensor  nem do LFV, nem do Camacho, contudo quem coloca a jogar os jogadores são o treinador, que o presidente contratou, que nas eleições ganhou porque os sócios assim quiseram.
A culpa desta "merda", desculpem mas não consigo arranjar uma palavra mais simpática é "nossa", diga-se dos sócios, que eu acredito que são a maioria que andam neste site.

Gostaria que me dissessem que é a alternativa ao LFV, pois eu não encontro nenhum.
O treinador não está bem pq não ganha, mas tb o trapatonni não prestava, assim como o FS, o Koeman etc. e o próximo que vier, se não ganhar tb não presta.
Temos de apoiar, mesmo que as coisas não estão nada bem.
VIVA AO SLB :bandeiraslb:

redmaster

Para mim a diferença é que antes nós protestávamos no estádio agora descarregamos a fúria na net. O que por aqui se lê é tudo menos comodismo, os sócios e adeptos que por aqui andam estão mesmo revoltados e fartos mas na net não adiantamos nada.

Mastercard

Citação de: _Maestro_ em 04 de Março de 2008, 21:59
Citação de: super_benfiquista em 04 de Março de 2008, 21:57
Citação de: _Maestro_ em 04 de Março de 2008, 18:55
jogo dificílimo.
:2funny: era engraçado que perdessem pontos. Era desta que o Camacho se ia embora

não tou a brincar estas equipas estendem o tapete vermelho contra o porto, mas contra nós matam-se todos por conseguir ponto  ::)

ps: esta é a desculpa favorita dos benfiquistas para os desaires... :buck2:
:whistle2:   :whistle2:

Calvinehobbes

Epa foi mau demais...talvez se tiverem ordenados em atrsado corram mais, pelo vistos resulta(V.Setubal, U.Leiria) duas equipas que continuaram a jogar e acorrer mesmo tendo os ordenados em atraso, assi é muito dificil...

Venha a próxima época que esta já deu o que tinha a dar...

Penso que o Camcho não está bem em Portugal, falta-lhe garra no banco, não é nada como no 1º ano que por ca passou...

Não se compreende, mas pronto...

Lutemos por este lugar que ainda é nosso com 3 pontos de avanço sobre o 3º

CamaraoO

Eu apoiei a vinda do Camacho ... Mas acho que nesta 2ª aparição não é o Camacho ! Se a equipa não joga não me venham com desculpas a culpa é do treinador !!!! Isto não é o Benfica !!!! É uma VERGONHA !!!!

Wach Wíinik

Queria partilahar convosco a minha alegria por o facto de termos conseguido pontuar em mais uma jornada :)    muito obrigado!

RENEGADE

hoje a equipa jogou  bem.  mas mais uma vez como contra o getafe. o quim pelos vistos esqueceu-se k e GR e nao sabe aonde ta a baliza.  

Andy

este Clube ta td fdd...tanto no futebol como nas modalidades...o virus ta a contaminar td.

ScorpiO

Este é o nosso Benfica...
Quando se corre o risco de perder o jogo contra o ultimo classificado que apenas tinha 8 pontos, em casa...
Ta tudo dito.

Atenção ao Setubal e ao Guimarães

redbullstar

para tristeza minha atençao ao 2 lugar 3 proximas saidas muito complicadas,funchal,bessa,e dragao e a jogar em casa como jogamos.........muito mal vai o benfica quando ate ao ultimo nao ganham,jogadores uma vergonha metade dos que la estao nao sabem o que é ser benfica o ser benfica é ser uma pessoa vitoriosa e eles nao o sao.vieira financeiramente tornou o benfica credivel,desportivamente tornou o benfica o que era a 10 ano a tras uma lastima

xungaria

Estragamos a planificaçao feita para esta época... e pronto! Agora andamos todos resignados a ver uns pobres coitados sem categoria a representar o Benfica até final de época!
Obrigado Presidente!

Sinceramente com Edcarlos Zoro e Luis Filipe no mm 11 querem ganhar a quem?
Nao gozem!