Valdo

Médio, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Çula

Valdo Cândido Filho, um dos grandes motivos para o meu benfiquismo.
Ñ vi o jogo pela tv, portanto também não ouvi o que ele disse, mas por aquilo que aqui fui lendo parece-me um exagero o tom ofendido de alguns posts.
Pelos visto há por aqui muita miudagem que nem sequer imagina o quão benfiquista é o nosso Valdo.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2011, 15:17
Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 15:10
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2011, 15:06
Tenho 22.
Sou da geração João Pinto, Preud´Homme e miséria.

Pensa assim: podias ser da geração Edcarlos.

Sou da geração Paulo Madeira e Ronaldo. ;D
A geração sofredora que cresceu com o pior Benfica de sempre. Viveu a seca de 11 anos, os 0-7 de Vigo, os 0-5 na Luz com o Porto, o 6ºLugar, a dispensa do Deco e Mourinho, a não contratação de Jardel por um preço ridiculo e a sua não contratação novamente para ir para o Sporting mais tarde...

Fdx...

E ainda cá estás, o que prova que és rijo, nenhum ser humano normal aguenta tanta desgraça eheh.

Roy Kent

O Valdo comentou muito bem tenham juízo.

JPSilva

Epa que raio de comentarios, o homem fez o seu trabalho e bem. Encher o topico dele com isto é no minimo desnecessario.

sardao

Fdx se já se critica um senhor como o Valdo, é que estamos muito mal de valores Benfiquistas!

Ser Benfiquista não é ser faccioso e cego, isso é lá para outras bandas. Ele comentou o que achou e desfez-se em elogios à boa exibição do Benfica. Tivessem todos metade da classe que este senhor tem...

Red skin

Vocês são todos uns exagerados! Minha nossa!

arfm14

Valdo disse aquilo que achava e na minha opinião não esteve mal nos comentários! A diferença é que os nossos tentam ser imparciais e os outros são facciosos.

Sparrow

Mas desde quando é que alguém por ser benfiquista ou por ter sido uma glória do nosso clube, não diz coisas criticáveis ou até mesmo disparates?

Por favor. Eu critico o valdo porque disse um disparate do tamanho do mundo ( o luisão no jogo do campeonato foi expulso por menos do que o cardozo fez) e critico o mozer (outro imortal) a dizer que o porto é a melhor equipa da europa (um dos maiores disparates dito por alguém no últimos tempos).

São glórias? benfiquistas? e depois...são imunes a críticas? não dizem disparates?

Perdoa-se...que é diferente.

.:VMPT:.

Citação de: Sparrow em 07 de Fevereiro de 2011, 09:49
Mas desde quando é que alguém por ser benfiquista ou por ter sido uma glória do nosso clube, não diz coisas criticáveis ou até mesmo disparates?

Por favor. Eu critico o valdo porque disse um disparate do tamanho do mundo ( o luisão no jogo do campeonato foi expulso por menos do que o cardozo fez) e critico o mozer (outro imortal) a dizer que o porto é a melhor equipa da europa (um dos maiores disparates dito por alguém no últimos tempos).

São glórias? benfiquistas? e depois...são imunes a críticas? não dizem disparates?

Eles pode dizer o mesmo de ti... o que é disparate para ti, pode não ser para eles... e vice versa....

Chama-se opinião...

dmc

O Valdo tentou sem imparcial quando se esperava um pouco mais de parcialidade, por isso é que houve algumas coisas que podia ter dito de outra forma.

Podemos criticar, agora faltar ao respeito a uma pessoa que nos deu tanto é que é inadmissível.

Sparrow

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Fevereiro de 2011, 12:26
Citação de: Sparrow em 07 de Fevereiro de 2011, 09:49

Eles pode dizer o mesmo de ti... o que é disparate para ti, pode não ser para eles... e vice versa....

Chama-se opinião...

Mas desde quando uma opinião não pode ser disparatada?

Eu só quero que alguém aqui diga que o que eu referi não foi disparate.
Alguém que diga.

Juvelacio

Agora é que percebi que tão a criticar o Valdo pelos comentários ao jogo  ;D

Eu comentei noutros sitios que o Valdo é honesto demais para comentar jogos como o que lhe pediram, metem logo um Morgado a comentar com ele que está sempre a espicaçar o tempo todo e o homem não faz mal a uma mosca. Eu sei que é dificil ir buscar grande glórias mas ou metem um Alvaro Magalhães com esses Morgados, Secretários, etc que é para medir quem é o mais faccioso ou então deixam estar o Valdo mas metem do outro lado alguem que um melhor "saber estar" como Vitor Baía (tambem não aceitava o convite de certeza).

E concordo com quase tudo o que ele disse. Para mim o Cardozo era expulso (como o Bellushi), o Coentrão não.

Snoop_143

Eu acho que se querem criticar, estão á vontade, desde que seja feito com respeito.

Pessoalmente, não fiquei chateado com o Valdo só pk ele tentou ser imparcial. E sim, tb concordo com algumas que ele disse.

EPluribusUnum

Está no Pontapé de Saída, da RTPN.

MIRKO

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Fevereiro de 2011, 22:52
Está no Pontapé de Saída, da RTPN.

Já está venerar os porcos e a dizer que o discurso do Benfica muda conforme a dança...