Valdo

Médio, 60 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

AG

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 15:10
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2011, 15:06
Tenho 22.
Sou da geração João Pinto, Preud´Homme e miséria.

Pensa assim: podias ser da geração Edcarlos.
;D
É da geração Thomas!

O Valdo era craque mesmo na segunda passagem (imagino o que seria na primeira)... não percebo porque a besta do Manuel Zé não jogava com ele sempre a titular... enfim.

Shoky

Porque era uma besta.

_JonasThern_

O Manuel José chegou a treinar o Valdo? Tinha a ideia que não se tinham chegado a cruzar no Benfica.

Shoky

Cruzaram-se em 1996/1997

_JonasThern_

Pois é, o Manuel José foi substituir o Autuori ainda no decorrer dessa época salvo erro. Tava com a ideia que o Autuori tinha sido despedido e que quem tinha terminado a época tinha sido o Mário Wilson, mas isso foi na época anterior quando o Artur Jorge foi despedido à 3ª jornada.

AG

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2011, 15:18
Porque era uma besta.
NÃO ERA NADA UMA BESTA. (como que a imitar a voz dele)


"Melhor treinador português" - foi o que disse o meu irmão quando foi contratado pelo Benfica. ;D

Shoky

A melhor foi quando o gajo disse que o Benfica ia jogar à Manuel José...fdx...e jogou.

zedoscalotes

perdeu logo com o rio ave no primeiro jogo, fogo que miseria...

Joga Bonito

Citação de: zedoscalotes em 29 de Janeiro de 2011, 15:28
perdeu logo com o rio ave no primeiro jogo, fogo que miseria...

Esse  não foi o primeiro, foi o último lool

_JonasThern_

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 15:30
Citação de: zedoscalotes em 29 de Janeiro de 2011, 15:28
perdeu logo com o rio ave no primeiro jogo, fogo que miseria...

Esse  não foi o primeiro, foi o último lool


Lembro-me disso. O gajo estava agarrado ao Benfica como uma autêntica lapa dizendo que ia cumprir o contrato até ao fim custe o que custar. Tenho a ideia que ainda lhe pagámos bem para sair. Depois... Depois lá veio o bombeiro de serviço que cumpriu bastante bem até chegar o Souness. Ainda hoje me pergunto se o Benfica não teria sido mais competitivo e, até mesmo, ter ganho mais um ou outro título (Campeonato ou Taça de Portugal) se tivesse começado uma época com o Mário Wilson a treinador.

Juvelacio

Só me lembro dele na 2ª passagem pelo Benfica, vi a eliminatória com o Marselha há dias e o estilo dele era bastante diferente, deambulava pelo campo qual jogador perdido e fazia as delícias de qualquer espectador. Parece que jogava com pézinhos de lã :D

Grande personalidade :)

4ever Red Devil

Miserável como comentador. MISERÁVEL.

Vendeu-se ao Oliveirinha. Mais parecia o comentador do Porto...

keeper16

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Fevereiro de 2011, 22:52
Miserável como comentador. MISERÁVEL.

Vendeu-se ao Oliveirinha. Mais parecia o comentador do Porto...

lamentável o comentador do porto so dizia merda e o valdo nao piava ! sinceramente

Shoky

Eu achei uma delícia os comentários dele...
É um senhor do futebol e um Senhor do Benfica.

MIRKO

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 02:27
Eu achei uma delícia os comentários dele...
É um senhor do futebol e um Senhor do Benfica.


Qual a parte que pediu um vermelho para o Cardozo... depois de ter relactivizado as atitudes do belushi??

Para mim dava-lhe outro nome em vez de senhor, está ao nível da estaçao televisiva que lhe deu o tacho...