Valdo

Médio, 60 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Infelizmente vi mais jogos do Valdo ao vivo com a camisola do PSG que com a camisola do Benfica.
Craque  :bow2:

Ghost.Of.Red

Citação de: RedVC em 15 de Abril de 2020, 23:28
Valdo no #Benficadequarentena

Uma noite de histórias delirantes contadas por um excelente contador de histórias e um homem com uma personalidade cativante. Um programa que tem de ser ouvido por qualquer Benfiquista. E outra coisa foi demonstrada, Valdo sente, percebe e divulga a Mística do Benfica. Não passou pelo Benfica. Valdo tornou-se um de nós, alguém que percebeu a dimensão intemporal do nosso Clube.

Extraordinário!

Amigo é normal.

Valdo foi dos melhores estrangeiros que algum dia envergou a nossa camisola.

Eu cresci a vê-lo jogar, quer no Benfica, quer depois ao vivo todos os 15 dias quando,com Ricardo (outro monstro do Benfica), envergava a camisola do PSG.

O Valdo era magia pura a cada toque de bola.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2020, 07:05
Infelizmente vi mais jogos do Valdo ao vivo com a camisola do PSG que com a camisola do Benfica.

Já somos 2.

Eu não falhava um jogo no Parc, com Ginola, Valdo, Ricardo, Le Guen, Guerin depois veio o Weah.

Que monstruosidade.

RedVC

Cortesia do nosso amigo Bakero

https://www.youtube.com/watch?v=ipcMgkXy_ek

Nem sei o que é melhor se aquela rotura se a troca de pés para efectuar o remate. Génio.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2020, 10:34

Já somos 2.

Eu não falhava um jogo no Parc, com Ginola, Valdo, Ricardo, Le Guen, Guerin depois veio o Weah.

Que monstruosidade.
Para que tribuna é que ias?

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2020, 13:33

Já somos 2.

Que monstruosidade.

Auteuil

slbenfica_croft

Valdinho.

GIGANTE e IMORTAL.

Grande jogador.

Tiago Fella

Outro 10 Imortal

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2020, 14:05
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2020, 13:33

Já somos 2.

Que monstruosidade.

Auteuil
Eu ia para Boulogne por baixo dos gajos que estavam là com os bombos (Boulogne Boys). Era mais barato e ficava mais perto do métro. Mais tarde mudei para Auteuil.

cernache1

Valdo, classe pura. Pena ter saído para um clube mediano. Já na altura o dinheiro falava mais alto.

Alcaide

Que enorme conversa. Ali falou-se do Benfica. O verdadeiro. Não o dos pizzis e cervis.
Quanto ao Sr. Cândido Filho, foi um dos maiores 10 da historia do futebol português

lPhoenix

O Valdo foi o jogador que me fez apaixonar pelo futebol :)

Tudo dito.
Ou tanto por dizer....

Kurt Cobain 10

vasco13

A entrevista a este craque,resume-se a uma palavra ...Hilariante!

RedVC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Abril de 2020, 16:48
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2020, 16:31
Façam Perguntas ao Perfeito 10

https://m.youtube.com/watch?v=qk5iP-at2JQ&feature=youtu.be
Excelente serviço público .

Para quando o Mats Magnusson ?

Sem dúvida.

Acredito que será difícil para convidar alguns dos nosso antigos jogadores de futebol tendo em conta a idade ou os seus actuais cargos em clubes e na FPF.

Se pudesse escolher para além do Sr. Sheu (que amanhã vai ser o convidado) eu gostaria de ouvir:

Néné
José Henrique
João Alves
Veloso
Magnusson
César Brito
José Luís