Valdo

Médio, 60 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

os papalvos da estrutura que ponham os olhos nisto, conteúdo simples, despretensioso e natural, à Benfica

escusado será dizer que dá de calca aos Bplays de turno

eaglerp

Dos melhores que vi com a camisola do Benfica, classe pura da cabeça aos pés.....

Para mim o melhor 10 que vi com a camisola do Benfica, sim ganhou aos pontos ao Aimar na minha preferência

Recordo um jogo com o Beira mar, estava de casamento após o almoço fui para o estádio da Luz ver o Benfica (copo de água não se trocava pelo Benfica) ganhámos 5 a 0 o Magnusson marcou 4 golos, mas foi Valdo que me entrou pelos olhos dentro....que jogador

E depois há aquele jogo nas antas em que tornou César Brito num herói improvavel

Pena jogadores deste calibre já não vistirem a nossa camisola, grande jogadores, grande equipa, 3 ou 4 internacionais brasileiros, 2 ou 3 internacionais suecos.....que saudades quando vejo a actual equipa do Benfica aos pontapés numa bola.....dói-me o coração só de pensar

Schuldiner

Que castiço o Valdo.

O meu menino, toma uma chapada.

O meu menino, toma uma chapada.

O meu menino, toma uma chapada.

JM21

Uma Lenda do nosso Benfica. Uma pena nunca ter tido a possibilidade de o ver jogar ao vivo. Para além de craque, é também um grande contador de histórias. Grande conversa no Benfica Independente.

Pancho Lopes 67

Grande jogador e eu infelizmente só o vi na sua segunda passagem pelo clube mas ainda era mto bom jogador...

Tiago Fella

https://youtu.be/BWU7oQP9WPc

Depois do sucesso no SLB e PSG, em 2012 como treinador de uma equipa distrital, Serra Macaense RJ, até lavava os pratos.

:bow2:


Croissant

Era um craque daqueles. Na 2ª passagem já estava muito limitado fisicamente pelas lesões.

Yoann Peeters


Gondoriz

Citação de: Yoann Peeters em 09 de Agosto de 2020, 08:47
Saudades.


Como ter muitos posts sem dizer muita coisa. Caraças correste os tópicos todos a eito.

Yoann Peeters

#625
Citação de: hlourencoam em 09 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: Yoann Peeters em 09 de Agosto de 2020, 08:47
Saudades.


Como ter muitos posts sem dizer muita coisa. Caraças correste os tópicos todos a eito.
Sou um homem de poucas palavras  :)

vince1987

Citação de: hlourencoam em 09 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: Yoann Peeters em 09 de Agosto de 2020, 08:47
Saudades.


Como ter muitos posts sem dizer muita coisa. Caraças correste os tópicos todos a eito.

;D

MrCobb

«O papel dizia Sport, Lisboa e Benfica: 'ei, três clubes atrás de mim'» | MAISFUTEBOL

https://maisfutebol.iol.pt/destinos/valdo/o-papel-dizia-sport-lisboa-e-benfica-ei-tres-clubes-atras-de-mim

Alguns morcoes do atual plantel e até os jogadores da atualidade deviam ler esta entrevista e aprender alguma coisa.
(E já agora a estrutura pseudo benfiquista).

P245RS

Pura classe e elegância como jogador. Um dos melhores 10 que já jogou neste campeonato. Excelente técnica e visão de jogo. Também um dos melhores batedores de livres do nosso clube, ao lado do nosso King, o Simão e o Van Hooijdonk.

Smballs

🎉 🎂 Happy birthday, Valdo!

#EPluribusUnum

https://t.co/eWi3NDse4L

Classe numa palavra??
Valdo