Juniores: Sporting 3-0 Benfica (Crónica e Fotos)

EagleHeart25

Acaba por ser irónico... o treinador de jovens mais bem pago do país (mais de 5.000 euros mensais) cada vez deixa mais a desejar. Espero que o Presidente abra os olhos. Será que ele esteve hoje em Alcoshit?

matavelhos

Que vergonha ouvir aqui certas coisas, vergonha ainda maior se isso for verdade (como parece ser) :ashamed:

uma equipa com tanto futuro, pode vir a não dar nada... ridículo!!

DannyDevil

Bem há que dar os PARABÉNS AO ANDRÉ SABINO PELO EXCELENTE TRABALHO QUE FEZ. PARABÉNS! :clap1:

Anti-Anti

Citação de: Dandy em 08 de Março de 2008, 19:28

Sinceramente...não sei o que pensar.

Moro no Porto...e aquilo (pouco) de que me vou inteirando...é por aqui, pelo "site".
   Uns dizem que tudo está bem na formação...e racionalizam e fundamentam suas convicções. Outros dizem que tudo está mal na formação...e igualmente racionalizam e fundamentam suas convicções.

Mandam-me o bom senso e o sentido comum concluir que nenhuma das versões estará totalmente certa...ou errada. Que a realidade será um ponto intermédio entre estes intocáveis e descabidos extremos. Que todos terão, certamente, um pouco de acerto naquilo que afirmam.

Oxalá pudéssemos, entre todos, encontrar a panaceia para o nosso Glorioso Benfica...

Urge!...

Na minha opinião isto resume-se a 2 pontos:

Primeiro, imagina que tinhas o teu filho a jogar no Benfica, é provável que existam muitas decisões com as quais não concordasses, afinal de contas o teu filho para ti seria o melhor do mundo, ou não é assim?
Penso que me fiz entender... :-)

Segundo, este forum assume cada vez mais um papel de "opinion maker" no seio dos adeptos benfiquistas, e muitas vezes as pessoas idolatram jogadores que nunca na vida terão possibilidades de chegar à equipa sénior do Benfica, as pessoas têm de perceber que jogar nos juniores é uma coisa, nos séniores é outra... E ainda para mais nos séniores do Benfica...
Deste lote de jogadores do Benfica apenas 1 ou 2 no máximo chegará ao futebol de alta competição, e vamos lá ver se serão assim tantos...

É obvio que existem sempre coisas por melhorar, existem pessoas incompetentes em todo o lado, mas estas guerrinhas de treinadores maus e jogadores que deveriam jogar e não jogam, etc etc, existe em todo o lado, até em Alcochete, e pelos vistos lá eles conseguem formar alguns jogadores mesmo assim ;-)

Wampyro

Citação de: soudelta em 08 de Março de 2008, 18:49
rua maria jose da guia lote 13 2 d lisboa
ta ai a minha morada pro senhor antonio carraça mandar os capankas a minha casa baterem-me como ele disse ao meu filho que ia fazer O0 O0

É o maior palhaço que por aqui anda, já tem idade para ter vergonha na cara e não envergonhar ainda mais o seu filho. Provavelmente o que lhe fazia falta era mesmo um par de estalos, mas teriam de ser dados pelos seus pais há uns anos, para aprender a conviver em sociedade e a respeitar os outros.

katso

Citação de: matavelhos em 08 de Março de 2008, 19:56
Que vergonha ouvir aqui certas coisas, vergonha ainda maior se isso for verdade (como parece ser) :ashamed:

uma equipa com tanto futuro, pode vir a não dar nada... ridículo!!
realmente concordo ct, como alg referiu alguns posts atras eu tb vivo no porto e acompanho apenas por aqui as nossas equipas de formaçao mas sinceramente fico cada dia que passa mais decepcionado com o que aqui leio, principalmente no escalao junior , nos outros dois talvez devido aos treinadores( digo eu nao sei) nao existe esta confusao tao lamentavel para uma equipa que parece imparavel.

ZEBODA

Citação de: soudelta em 08 de Março de 2008, 18:49
rua maria jose da guia lote 13 2 d lisboa
ta ai a minha morada pro senhor antonio carraça mandar os capankas a minha casa baterem-me como ele disse ao meu filho que ia fazer O0 O0

Não sei que é o seu filho, imagino que seja o Rui...
De qualquer das formas, não sei se trazer essas coisas para aqui possa ser bom para ele e para o resto da equipa...

Melhores dias virão!!

matavelhos

Citação de: Anti-Anti em 08 de Março de 2008, 19:58
Citação de: Dandy em 08 de Março de 2008, 19:28

Sinceramente...não sei o que pensar.

Moro no Porto...e aquilo (pouco) de que me vou inteirando...é por aqui, pelo "site".
   Uns dizem que tudo está bem na formação...e racionalizam e fundamentam suas convicções. Outros dizem que tudo está mal na formação...e igualmente racionalizam e fundamentam suas convicções.

Mandam-me o bom senso e o sentido comum concluir que nenhuma das versões estará totalmente certa...ou errada. Que a realidade será um ponto intermédio entre estes intocáveis e descabidos extremos. Que todos terão, certamente, um pouco de acerto naquilo que afirmam.

Oxalá pudéssemos, entre todos, encontrar a panaceia para o nosso Glorioso Benfica...

Urge!...

Na minha opinião isto resume-se a 2 pontos:

Primeiro, imagina que tinhas o teu filho a jogar no Benfica, é provável que existam muitas decisões com as quais não concordasses, afinal de contas o teu filho para ti seria o melhor do mundo, ou não é assim?
Penso que me fiz entender... :-)

Segundo, este forum assume cada vez mais um papel de "opinion maker" no seio dos adeptos benfiquistas, e muitas vezes as pessoas idolatram jogadores que nunca na vida terão possibilidades de chegar à equipa sénior do Benfica, as pessoas têm de perceber que jogar nos juniores é uma coisa, nos séniores é outra... E ainda para mais nos séniores do Benfica...
Deste lote de jogadores do Benfica apenas 1 ou 2 no máximo chegará ao futebol de alta competição, e vamos lá ver se serão assim tantos...

É obvio que existem sempre coisas por melhorar, existem pessoas incompetentes em todo o lado, mas estas guerrinhas de treinadores maus e jogadores que deveriam jogar e não jogam, etc etc, existe em todo o lado, até em Alcochete, e pelos vistos lá eles conseguem formar alguns jogadores mesmo assim ;-)

o problema é que não é só os pais dos jogadores que dizem certas coisas...

VALEBEM

É tudo uma questão de comissões, de interesses, de preferir os conhecidos (as chamadas cunhas)...
Tudo isto resume a Formação do Benfica neste momento, talvez por isso estejam a chegar tantos estrangeiros à equipa...

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 08 de Março de 2008, 20:05
É tudo uma questão de comissões, de interesses, de preferir os conhecidos (as chamadas cunhas)...
Tudo isto resume a Formação do Benfica neste momento, talvez por isso estejam a chegar tantos estrangeiros à equipa...

BINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rkc

Citação de: [_SlipKnot_] em 08 de Março de 2008, 19:30
Pois, com um treinador destes não admira que as coisas continuem a dar para o torto.
Se já há alguns jogos atrás as suas opções eram discutíveis, hoje, trocar o Daud pelo André Magalhães..... :D :D :D :D :D
Grande narsa.

Quanto ao Rui Ferreira fez muito bem em ter feito o que fez. Se neste jogo, em que faltaram Carvalhas, Wang, o Rui foi preterido por 2 juvenis eu pergunto: quando é que lhe vão dar uma oportunidade????
Já para não falar que jornadas atrás de jornadas foi preterido por esse grande guru: Guido Abayian
Se não tivesse qualidade, tudo muito bem, o problema é que este jovem marcou 20 golos em 19 jogos pelos juvenis a época passada, portanto não se trata de nenhum cepo.

LARGA O VINHO OH SHOR ALVES!!

Eras tu aos gritos na 2ª parte a chamar o gajo de bêbado?  :2funny: :2funny:

Wampyro

Leio aqui coisas que até fico parvo...

Então um jogador que por não entrar, manda o treinador para o crl e ainda é incentivado pelo pai a fazê-lo é um jogador para o Benfica?' Pqp

Isto aqui é só ases da formação... Até aos 87 minutos, com uma equipa limitadissima estavamos a equilibrar o jogo, mas como o arbitro decidiu expulsar 2 jogadores do Benfica numa jogada irregular do jogador do Sporting e acabámos por sofrer 2 golos, já a formação não presta, etc, etc.

Gostava de saber em que ano é que uma equipa de juniores do Benfica, desfalcada de  8 jogadores, foi ganhar ao Sporting fora...

VALEBEM

andre_04_SLB

Citação de: pyresh6 em 08 de Março de 2008, 17:06
Péssimo resultado, mas como disse anteriormente tudo isto surge numa conjuntura bastante desfavorável!

E a verdade é que parece que conseguimos fazer uma 1a parte digna e até aos 87 minutos discutimos o jogo contra uma grande equipa que estava na máxima força

Prefiro aguardar pela análise dos que assistiram à partida, mas ou muito me engano ou foi um daqueles "roubos de igreja"...
Nunca vi a equipa de júniores do SLB como uma equipa indisciplinada (muito menos os 3 jogadores em questão) e acho estranho um derby destes terminar com 11 contra 8 com penaltys à mistura...

Perdemos a vantagem no confronto directo... mas a verdade é que isso também pouco importa...

Na 2a fase teremos a vingança!!!

Viva.

Não considero que tenha sido um "roubo", muito menos servir esse argumento como desculpa, embora ache que o árbitro não assinalou uma grande penalidade cometida sobre o Orphée Demel no minuto 28. Quanto à grande penalidade cometida pelo João Pereira, ao longe dá ideia de ser correcta a decisão.

As expulsões do Airton e do Abel surgem neste momento:

O Wagner Silva está com a lance controlado e tenta fazer o chapéu ao Marco Matias que vem atrás a fazer pressão. Queixam-se os jogadores do Benfica que foi com a mão. Não vi, mas deu-me a ideia do Marco Matias ter metido as mãos à cara e a bola embateu-lhe: nas mãos, ou na cara, repito, não vi. Depois correu para o golo e foi derrubado.

O Abel Pereira disse que se virou para o árbitro e disse: "Sr Árbitro, como é possível não ter visto que foi com a mão? Só não vê quem não quer"... O árbitro pega no vermelho e expulsa-o directamente. Ao Airton dá o segundo amarelo por protestos. A versão do árbitro é que o Abel o ofendeu.

Eu vou ser sincero. Conheço bem o temperamento do Abel Pereira, e sei que num momento irreflectido ele é capaz de dizer as maiores barbaridades que lhe vêm à cabeça, mas uma coisa, e uma das suas grandes qualidades, é a humildade e sinceridade. Por isso, ponho as mãos no fogo que se ele tivesse ofendido o árbitro, seria o primeiro a reconhecer o seu acto e a admitir o que quer que tenha dito.

Wampyro

É pai do Rosa e só espero que não ajude a enterrar a carreira do filho com a sua estupidez...