CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

mMateus

Animem-se, já só faltam 7 Jornadas para acabar este suplício ...

rkc

Citação de: foNNtes em 17 de Março de 2008, 03:57
Citação de: ZEBODA em 17 de Março de 2008, 03:56
Citação de: Ibrahim em 17 de Março de 2008, 03:49
o Cardozo vale bem o dinheiro que demos por ele.

Então não se percebe pq não demos os 3M que é um terço pelo Miccoli que é MUITO MELHOR!!

ya, ya...e pagavas tu os 60 mil contos que esse rapazinho recebe por mês

Do que li ganha um bocado mais que 60.000. E o que o pessoal opta por ignorar é que isso é o limpo. Com impostos, em Portugal, tinhamos de pagar cerca de 120.000 CONTOS, se fosse 60.000 que, volto a frisar, acho que é mais.

E o gajo está sempre parado.

[_SlipKnot_]

Ainda faltam mais 7 jornadas??  :o :o :o :o :o :o :o
+ 630 minutos de sofrimento e mal tratar o futebol??  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Relativamente a ontem, nem me dei ao trabalho de ver o jogo, mas pelas sms que fui recebendo era qualquer coisa do genero: ataque do maritimo, maritimo ao lado, quim defende, GOLO DO BENFICA, maritimo ataca, maritimo remata. 2ª parte: maritimo ataca, maritimo ao lado, quim defende, golo do maritimo, maritimo à procura do 2º.......

Portanto a fazer fé nisto e nos comentários que por aqui fizeram, deve ter sido mais uma exibição estrondosa. Para ninguém ter ido ao falsh interview imagino  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ai Benfica Benfica........

Mirandês

E agora?????????

Chamem a policia.......hohohoho    :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:..........Chamem a polícia....... :clap1: :clap1: :clap1:

Não jogamos nada e os descontos do arbitro 3 minutos!!!!! Realmente sem cumentários...

Eu logo disse que o Quim e companhia iam andar mais depressa, já estavam a queimar tempo a defender o 1 a zero....... :knuppel2: :knuppel2:

Bola7

ednilson

Facto positivo.....menos um jogo para o fim do suplicio!!!

BigSLB

Vendo a equipa inicial e o resultado obtido, o objectivo foi atingido, trazer pelo menos um pontinho.

Fez mais para ganhar um jogo o 16º classificado na casa do 2º, que o 2º na casa do 8º.

Ai Benfica, agora até já jogamos para não perder em casa de equipas do meio da tabela.

juli_tacuara

"Fizemos uma excelente primeira parte e uma grande exibição"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nuno Lino

xungaria

dos 11... 9 jogadores de cariz defensivo... 2 laterais direitos 2 laterais esquerdos x) o extremo esquerdo a jogar a nº10.... e uma defesa onde o patrão é o Edcarlos.... querem milagres?
Epah... enervante

efecosta

Depois de ver o jogo na televisão e mais tarde ouvir as declarações de Fernando Chalana fico confuso.
Francamente não sei o que é pior a equipa ou o pseudo treinador.
Mais valia estar calado .O Lfv aradece os fretes.

weliton

tenho muito medo do lugar que vamos ficar no fim da epoca!! 4, 5, 6.

aguia1

boa exibicao(chalana),mas o q se passa com este senhor?

Ritxinha

Estão todos de parabéns.........................................................  :rir:

DEDIQUEM-SE A OUTRA COISA POR FAVOR!

Piri_dmk

Boas pessoal...aqui começo a minha aventura no fantastico serbenfiquista.com!
ja visito ha mt tempo mas so agora me registei....
tal é o estado desta ekipa k nao consigo fikar calado!
sou um gajo k estou sempre batido no estadio mas falta motivaçao para la ir

A minha motivaçao e tanta p ir la otra vez como eles de jogarem!!  :crazy2: