CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

Ritxinha

Citação de: Marcellus em 13 de Março de 2008, 17:33
dass, nem ao Leiria ganhamos e estão a contar com favas na Madeira?

Eu contava era com a Poncha....  :drunk:

Hocuspocus

A vontade de ver o jogo é pouca ou nenhuma. Não acredito que consigamos ganhar e acho díficil, sequer, empatar. Este final de época vai ser trágico.

Ritxinha

Citação de: Hocuspocus em 13 de Março de 2008, 17:48
A vontade de ver o jogo é pouca ou nenhuma. Não acredito que consigamos ganhar e acho díficil, sequer, empatar. Este final de época vai ser trágico.

Trágico? Diria mais triste. Muito triste mesmo.

Ritxinha

FeHer_4ever

com fé ou sem ela, nao ia perder a oportunidade de ver o meu Benfica! Domingo la estarei.  :slb2:

DVP_SLB

Poncha é antes e depois do jogo...durante é saborear o nosso benfica...lol

DVP_SLB

Mastercard

eu ainda estou a pensar se vou ou não....

se for é pra ir pra central com o cartão do marítimo e "vestido à civil" só pra assistir a um bom jogo de futebol e ver ao vivo alguns jogadores do benfica...

não estou pra muitas alegrias....
se amanhã me convencerem em ir apoiar o benfica pra o pião lá vou eu ter que gastar 25 euritos, não consigo entrar nos barreiros com o cartão do maritimo  torcer pela equipa adversária.....

simaotorras

é uma tristeza o estado do benfica,ha uns anos atras,nós adeptos ainda nos importavamos,abanavamos as coisas,estavamos "vivos",agora não....amorfos,como a equipa....é triste mas é assim!! temos o que merecemos!! ja nem parece o clube do povo! e  vou ver o benfica com o maritimo e torçer muito pelo meu clube,mas sinceramente não me parece que o benfica ganhe la..pelo contrario!!...fiquem bem...

DVP_SLB

Tou á espera de uma prenda (bilhete)...senão é mesmo 25 euros e bora lá pra o pião á benfica...