CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

impossivele

Acredita , eheh _Maestro_  , vais amanha ao Caldeirao ? :P

Mastercard

Citação de: impossivele em 15 de Março de 2008, 20:27
Acredita , eheh _Maestro_  , vais amanha ao Caldeirao ? :P

ainda estou em meditação...

mas em principio vou, mas é pra central.... :P

impossivele

Eu também , vou assistir a todos do Maritimo, na central :P

vitor.np

se queremos voltar ao segundo lugar temos que ganhar,eu gostava que fizessem um bom jogo,nao so para a moral dos adeptos como para a mural dos jogadores .
forca benfica

foNNtes

Citação de: vitor.np em 15 de Março de 2008, 21:02
se queremos voltar ao segundo lugar temos que ganhar,eu gostava que fizessem um bom jogo,nao so para a moral dos adeptos como para a mural dos jogadores .
forca benfica

por acaso podemos empatar para voltar ao 2º lugar, mas prefiro ganhar, claro...

ZEBODA

Citação de: foNNtes em 15 de Março de 2008, 21:03
Citação de: vitor.np em 15 de Março de 2008, 21:02
forca benfica

por acaso podemos empatar para voltar ao 2º lugar, mas prefiro ganhar, claro...

Temos de ter pontos para ter margem de erro.
No dragão e no bessa muito dificilmente ganhamos os 3 pontos...
Na recepção ao Belem e Setubal tb é muito difícil.

Se amanhã não ganharmos o 2º lugar vai ficar quase impossivel manter.

inc0gnit

os jogadores do benfica deviam ser obrigados a ver os jogos do porto, pa ver se aprendiam qq coisinha q fosse...

Dimmus

Slatz

Citação de: inc0gnit em 15 de Março de 2008, 23:10
os jogadores do benfica deviam ser obrigados a ver os jogos do porto, pa ver se aprendiam qq coisinha q fosse...

Tipo agredir o adversário sem ver cartões?!

Solid

Citação de: Slatz em 15 de Março de 2008, 23:18

E marcar golos em fora de jogo?  ::)

Mastercard

eu quero é que vejam os jogos do arsenal...

que mesmo numa tarde menos inspirada, os jogadores deram tudo em campo, lutando e correndo como se não houvesse amanhã, mesmo depois da elevada carga de jogos que têm estado sujeitos.....

katso

Citação de: Slatz em 15 de Março de 2008, 23:18

isso mas a melhor fo idepois dessa agressao o comentador diz: impressionante como burro alves so tem 1 amarelo nesta liga melhorou muito a sua forma de jogar fdx com o gajo do leixoes de fora a receber assistencia e em caso algum falaram que deveria ser vermelho...que nojo!!

alex_diabólico

Mais do mesmo... estamos numa forma... nem no tempo do fernando do santos andavamos de tanto de "gatas"...

jottab

:estrelas:um facto certo, para aspirar a ser segundo, jogos destes nao podem perder-se pontos, estamos sempre com os olhos nos lagartos mas esquecemos que os dois vitorias estao cada vez mais perto.