CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

savage

Quem contratou esta miséria de jogadores não é o Sr. Vieira?

o_bEnFiQuIsTa

Esperava um pouco mais da equipa com o Chalana mas, a julgar pelo seu discurso - que com todo o respeito é patético -, tá visto que o sofrimento a sério ainda está para vir.

merlim

O Chalana sofre do mesmo mal do sócrates. Um quando fala do País, não é de certeza do mesmo País onde nós vivemos. O outro quando fala do BENFICA, não é de certeza absoluta  do BENFICA  que todos vemos. Como é que é possível dizer que o BENFICA jogou bem, dominou, foi azar termos sofrido o golo. AZAR temos nós, porque temos de andar a levar com eles. Mais um final de época penoso, com toda agente à espera que acabe depressa.
Isto não é o BENFICA.

Hocuspocus

ppfinder

Para ser sincero tou angustiado mas não tou muito mais chateado do que já estava.

Depois do jogo com o Leiria que perdi todas as esperanças que esta equipa demonstrasse melhor futebol.

Muito sinceramente nunca acreditei que Chalana desse a volta. Não acho que tenha que ser ele a levantar o Benfica. AQUELES A QUEM EU NÃO IREI PERDOAR SÃO AQUELES QUE MAIS UMA VEZ HOJE MOSTRARAM PORQUE AQUELA CAMISOLA CHORA SEMPRE QUE ELES A VESTEM !!!!

Enfim ....... Benfica SEMPRE !!!!!   :slb2:

odistraido

esta "equipa" é do piorzinho que ja vi...

o golo do maritimo entao é algo dificil de compreender.
tenho duvidas que consigamos o 3 lugar.

epiliF

O Benfica da segunda parte foi digno de uma segunda B, obrigado Vieira por este profissionalismo e competência, Benfica agora virou circo.

Mastercard

eu até saí do estádio bem, satisfeito.....

sem azia nenhuma...

é o que dá ir preparado....

skydevil

Mais um grande feito do melhor plantel dos últimos dez anos...

Mastercard

as palavras do chalana no final do jogo é que me deixam  :buck2: :buck2:

Keiroxes

Hoje foi mais um jogo vergonhoso,de uma equipa de merda,sem qq vergonha na cara.O golo q sofremos hoje nem aos juniores se admite qt mais a uma equipa profissional,ja com o Leiria tinha sido a mesma coisa,sofrer golos em contra-ataque qd se tem o jogo na mão,por amor de deus isto nao lembra ao diabo,nós e q deviamos ter matado o jogo em contra-ataque.Mto mal vai este benfica,nao tem ninguem q perceba de futebol,fdx,o 5ºlugar espera-nos.Uma equipa de rotos q parecem q estão a fazer um frete ao jogar com aquela camisola,ontem os porcos nao descansaram enquanto nao mataram o jogo,e nós é smp a mesma merda,com o jogo ganho n conseguimos segurar a vantagem,a bola parece q queima,n conseguimos fazer 2 passes seguidos,e dps anda o Cardozo na frente como um tolinho a correr de um lado pro outro.Enfim tdo ó molho e fé em deus,nunca mais acaba a epoca,fdx..Bando de incompetentes,era só receberem cada vitoria q conseguissem,a ver se eles nao corriam.

Magnusson

Citação de: _Maestro_ em 17 de Março de 2008, 00:02
as palavras do chalana no final do jogo é que me deixam  :buck2: :buck2:

"Fiquei chateado com o golo do Marítimo" fica na história do Benfica. Desde o momento que o Chalana se torna treinador do Benfica, por um dia que seja (sei que tinha uma opinião contrária, mas estava tão errado...), qualquer adepto sofredor pode ser treinador, enviem os vossos curriculos, mesmo que não tenham habilitações como treinador não faz mal, o Shéu assina por vocês.

Em.

Começo a ter saudades do Fernando Santos, com ele jogámos o melhor futebol das ultimas quatro épocas.

skydevil