Porque não dão oportunidades aos Juniores?

Bakari

Citação de: Vigilante em 14 de Março de 2008, 12:02
PERGUNTO APENAS :

O MIGUEL VICTOR NÃO É SUPERIOR AO ED CARLOS?
Tem tudo para ser.

púke_slb

e a mim cheira-me q qlq lateral dos juniores é melhor q aquele q tem o nome do presidente e q finge ser lateral-direito... nem merecia vestir a camisola do Benfica, nem nos treinos!  :bah2:

ZEBODA

Citação de: Bakari em 14 de Março de 2008, 19:23
Citação de: Vigilante em 14 de Março de 2008, 12:02
PERGUNTO APENAS :

O MIGUEL VICTOR NÃO É SUPERIOR AO ED CARLOS?
Tem tudo para ser.

Dos jogos que o M.Vitor jogou só sofremos golos do Milan.
Acho-o claramente superior ao ED, apesar de ainda ter de ganhar alguma experiência. Porque atributos físicos e técnicos já esta a um nível bastante bom, com apenas 18 anos tem as mesmas "medidas" do Katso, o que é impressionante, de certeza que vai ser uma referência do SLB e acho que o empréstimo é muito bom para cometer os erros que tiver a cometer e também para ganhar rodagem.
Se não fossem todas estas lesões, o ED iria passar a época no banco e isso não era nada bom para o M.Vitor.

Magnusson

Chamasse-se o Carvalhas, Di Carvalhini e fosse argentino a ver se não tinha todas as oportunidades e mais algumas...

ZEBODA

Citação de: Magnusson em 14 de Março de 2008, 19:41
Chamasse-se o Carvalhas, Di Carvalhini e fosse argentino a ver se não tinha todas as oportunidades e mais algumas...

Vai fazer a próxima pré-época de certeza!!!

coristaslb

Citação de: Magnusson em 14 de Março de 2008, 19:41
O0

Elvio

Não é por falta de talento que não temos jovens da cantera na equipa principal .

Red skin

Falta de aposta....

Pereirinha há 4 semanas era um jogador banal para toda a gente... a aposta constante tá a dar frutos... cabe na cabeça de alguém dizer que esse jogador é melhor q Carvalhas? sei que jogam de modo diferente, mas em termos de potencial?

Patrone

com uma época desportivamente perdida, o melhor que fazia-mos era apostar na prata da casa.

ZEBODA

Citação de: Red skin em 14 de Março de 2008, 21:00
Falta de aposta....

Pereirinha há 4 semanas era um jogador banal para toda a gente... a aposta constante tá a dar frutos... cabe na cabeça de alguém dizer que esse jogador é melhor q Carvalhas? sei que jogam de modo diferente, mas em termos de potencial?

Essa comparação é ingrata, não só porque são jogadores diferentes, como também porque nenhum jogador no SLB teria a margem de erro que o Pereirinha teve no telheiras, chegou(aos seniores) em Janeiro de 2007 e só desde há bem pouco tempo provou que pode ser um jogador profissional.

O Carvalhas terá de se impor num tempo mais curto, os Benfiquistas são mais impacientes, se tiver uma entrada como teve o M.Vitor será excelente.

goncalo_88

e dizerem que o wagner esta perto das convocatorias para os seniores isso mata-me, lol

hugoferrao

Citação de: goncalo_88 em 15 de Março de 2008, 08:50
e dizerem que o wagner esta perto das convocatorias para os seniores isso mata-me, lol
Somos dois!!!
Está tudo doido...

goncalo_88

é jogador de empresario e tal, é por isso que tem de dar nas vistas, ja no real massama ouvi falar dessas coisas os brasileiros jogam em detrimento dos portugueses por causa disso.

xungaria

Este plantel é uma vergonha.... muito por culpa da imaturidade dos jogadores q a compõe
pondo lá alguns juniores... o problema ia-se manter... o Peso da camisola iria ser sufocante e ao 1º erro apagavam-se

goncalo_88

iso nos socios temos que começar a fazer manifestações a porta do seixal, e no estadio da luz temos que acabar com a mama do caraças e de outros que ainda por cima não sentem no sangue o coração.