CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Bola7

os pombos podem cagar á vontade domingo que ninguem protestará...

Hocuspocus

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 28 de Março de 2008, 11:13
os pombos podem cagar á vontade domingo que ninguem protestará...

só as moscas.......... :estrelas: :estrelas:

Manuel Costa

desde que os ucranianos-brasileiros do  Shakhtar Donetsk foram ganhar à Luz para a Liga dos Campeões,  que deixei de me preocupar com a "merd@" que os pombos fazem no meu cativo,

só volto a utilizá-lo quando estivermos a lutar pelo 1º lugar do campeonato nacional, ou seja só na época 2008/09

Manuel Costa

O Benfica, pelo contrário, averbou a segunda derrota seguida, desta vez no Estádio da Luz e com a agravante de ter sido imposta pelo adversário teoricamente mais frágil, os ucranianos do Shakhtar Donetsk, por 1-0, obtida com um tento do brasileiro Jadson, aos 42 minutos.

03.10.07

este foi o jogo que fez transbordar o meu copo

aguia1

m20

Piri_dmk

Um verdadeiro benfiquista ve se nestes momentos...a ekipa nao merece o noxo apoio mas a instituiçao merece todo o nosso apoio...porque eu sou benfiquista com muito orgulho e amor e domingo la estarei a apoiar como fiz em todos os otros jogos!!

Sickness:SLB

Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2008, 23:49
Citação de: Piri_dmk em 27 de Março de 2008, 23:21
e impressao minha ou na tvi tava a anunciar os jogos e aparece o benfica as 19 h?

Também vi :buck2:
e continuam....tou mesmo a ver montes de gente a ir pa la 3 horas antes pa entrar....

Manuel Costa

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Março de 2008, 13:58
Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2008, 23:49
Citação de: Piri_dmk em 27 de Março de 2008, 23:21
e impressao minha ou na tvi tava a anunciar os jogos e aparece o benfica as 19 h?

Também vi :buck2:
e continuam....tou mesmo a ver montes de gente a ir pa la 3 horas antes pa entrar....

e mesmo assim só conseguem passar as barreiras da Prosegur já com 15 minutos do jogo decorridos

:D

Afonso

Bwin Liga (24ª J)
SL Benfica x P. Ferreira
Domingo, dia 30, às 21h15

fonte : site oficial

LeoG

Citação de: nuno lino em 28 de Março de 2008, 08:43
Citação de: LeoG em 27 de Março de 2008, 23:13
Citação de: nuno lino em 27 de Março de 2008, 22:25
leo sempre vais amanha?

não sei ainda ao certo, porquê ?
podias passar na catedral ...

eu no domingo tenho de ir à tarde pralenquer e não sei quando me despacho, se o jogo for às 21h15 ainda deve dar para chegar a horas, mas agora não posso mesmo prever :S