1/2 Final Taça Challenge 1ªmão: Benfica x UCM Sport Resita(6 de Abril)

blackslb83

Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Abril de 2008, 23:10
Citação de: Leandro Tacuara em 02 de Abril de 2008, 23:00
Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Abril de 2008, 22:58
Domingo 21h00 é encher o pavilhão EDP, mais que não seja por uma merecida homenagem e esta equipa de bravos.
Eu vou la estar, mas n acredito em mais de 120 pessoas, espero estar enganado.

Mais vale 120 verdadeiros adeptos do que um pavilhão cheio com...

Vais ver se alcançarmos a final que até as claques lá comparecem, nem que seja para fazer uma invasão de campo. É triste mas alguns dos nossos adeptos saõ assim mesmo.

Os 120 chegam e sobram para dar animo aos nossos, pois se formos há final e ganharmos no fim os jogadores sabem a quem agradecer. Aí não me incluo porque devido há maioria dos jogos ser ao Sábado raramente posso acompanhar as modalidades do meu Benfica como gostava.

Domingo lá estarei para apoiar.

:slb2:

Imperador04

Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Abril de 2008, 23:12
Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Abril de 2008, 23:10
Citação de: Leandro Tacuara em 02 de Abril de 2008, 23:00
Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Abril de 2008, 22:58
Domingo 21h00 é encher o pavilhão EDP, mais que não seja por uma merecida homenagem e esta equipa de bravos.
Eu vou la estar, mas n acredito em mais de 120 pessoas, espero estar enganado.

Mais vale 120 verdadeiros adeptos do que um pavilhão cheio com...

Vais ver se alcançarmos a final que até as claques lá comparecem, nem que seja para fazer uma invasão de campo. É triste mas alguns dos nossos adeptos saõ assim mesmo.

Os 120 chegam e sobram para dar animo aos nossos, pois se formos há final e ganharmos no fim os jogadores sabem a quem agradecer. Aí não me incluo porque devido há maioria dos jogos ser ao Sábado raramente posso acompanhar as modalidades do meu Benfica como gostava.

Domingo lá estarei para apoiar.

:slb2:
Conforme for a invasão de campo, o ano passado fui ver a final da taça de portugal de volei, ganhamos e eu e as pessoas que estavam comigo invadimos o campo, é normal, tb queremos festejar, se não ultrapassar os limites n faz mal.

xungaria

o Benfica nos ultimos tempos ganha sempre q vai á romenia.... vamos lá.... !
=P

Bessem Jday

Citação de: Leandro Tacuara em 02 de Abril de 2008, 23:15
Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Abril de 2008, 23:12
Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Abril de 2008, 23:10
Citação de: Leandro Tacuara em 02 de Abril de 2008, 23:00
Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Abril de 2008, 22:58
Domingo 21h00 é encher o pavilhão EDP, mais que não seja por uma merecida homenagem e esta equipa de bravos.
Eu vou la estar, mas n acredito em mais de 120 pessoas, espero estar enganado.

Mais vale 120 verdadeiros adeptos do que um pavilhão cheio com...

Vais ver se alcançarmos a final que até as claques lá comparecem, nem que seja para fazer uma invasão de campo. É triste mas alguns dos nossos adeptos saõ assim mesmo.

Os 120 chegam e sobram para dar animo aos nossos, pois se formos há final e ganharmos no fim os jogadores sabem a quem agradecer. Aí não me incluo porque devido há maioria dos jogos ser ao Sábado raramente posso acompanhar as modalidades do meu Benfica como gostava.

Domingo lá estarei para apoiar.

:slb2:
Conforme for a invasão de campo, o ano passado fui ver a final da taça de portugal de volei, ganhamos e eu e as pessoas que estavam comigo invadimos o campo, é normal, tb queremos festejar, se não ultrapassar os limites n faz mal.

Pois é amigo mas lá em Resende os "GNR's" eram Benfica...

O0

Freire

Segundo Abola: Zaikin tá internado na Madeira, suspeira de ruptura na córnea.

lonstrup

Zaikin não jogará?

Eh, estou fulo. Marcaram o jogo para as 21 horas!

Já não vai dar para ir, logo neste jogo que estava a pensar levar o meu sobrinho para ver o seu primeiro jogo de pavilhão.

Fogo pá!

Tramaram-me.

alex_diabólico

Citação de: Freire em 04 de Abril de 2008, 09:14
Segundo Abola: Zaikin tá internado na Madeira, suspeira de ruptura na córnea.

O que é que a mulher dele andou a fazer?!?


MissJane

Será que alguém me pode esclarecer qual o dia e hora do jogo?

No site do Benfica está 6 de Abril às 21h, na página principal do forum diz dia 5 de Abril às 17h.

blackslb83


blackslb83

Não há motivo para faltar, pois os preços até são convidativos.

:slb2:

FaithNoMore

Apesar da ausencia do Zaikin,acredito que temos equipa para levar um bom resultado para a Roménia.
:slb2:

JM21

Benfica vai ter de improvisar frente ao Resita
ADVERSÁRIO DESCONHECIDO PARA AS ÁGUIAS

O Benfica não conseguiu adquirir qualquer vídeo sobre os romenos do Resita, pelo que vai ter de improvisar na primeira mão das meias-finais da Challenge, que se disputa hoje (21 h) na Luz, ante o detentor do troféu.

O treinador Aleksander Donner foi reservado face ao adversário, que parte como favorito: "Recebi alguma informação verbal sobre o Resita, que tem três estrangeiros da ex-Jugoslávia, mas nada mais", considerou o técnico encarnado, que não vai contar com Georgy Zaikin (lesionado) e Nuno Silva (doente).

Já Omer Aihan, treinador do Resita, está muito bem informado sobre as águias e... desconfia: "As chances são 'fifty-fifty'. É mais fácil conquistar a Challenge do que conservá-la e o Benfica joga com muita ambição. Depois de ver os jogos [1/4 final] do nosso adversário ante o Timisoara, sei que será duro. O andebol português tem evoluído muito."

Decisão no Restelo

Belenenses e Sporting também decidem hoje, no Restelo (16 h), a passagem às meias-finais da Liga. Os azuis têm Pedro Gama recuperado, mas não contam com Bruno Moreira. Nos leões, apenas Fernando Nunes está de baixa.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=782061&idCanal=84

NNcacem

Vou lá estar tb.

:bandeiraslb2: :ptflag: :bandeiraslb:




Vamos aproveitar o dia de hoje para chamar mais benfiquistas ao pavilhão.

Vou já ligar  a uns tantos.

SevenStars

Citação de: JM21 em 06 de Abril de 2008, 10:43
Benfica vai ter de improvisar frente ao Resita
ADVERSÁRIO DESCONHECIDO PARA AS ÁGUIAS

O Benfica não conseguiu adquirir qualquer vídeo sobre os romenos do Resita, pelo que vai ter de improvisar na primeira mão das meias-finais da Challenge, que se disputa hoje (21 h) na Luz, ante o detentor do troféu.

O treinador Aleksander Donner foi reservado face ao adversário, que parte como favorito: "Recebi alguma informação verbal sobre o Resita, que tem três estrangeiros da ex-Jugoslávia, mas nada mais", considerou o técnico encarnado, que não vai contar com Georgy Zaikin (lesionado) e Nuno Silva (doente).

Já Omer Aihan, treinador do Resita, está muito bem informado sobre as águias e... desconfia: "As chances são 'fifty-fifty'. É mais fácil conquistar a Challenge do que conservá-la e o Benfica joga com muita ambição. Depois de ver os jogos [1/4 final] do nosso adversário ante o Timisoara, sei que será duro. O andebol português tem evoluído muito."

Decisão no Restelo

Belenenses e Sporting também decidem hoje, no Restelo (16 h), a passagem às meias-finais da Liga. Os azuis têm Pedro Gama recuperado, mas não contam com Bruno Moreira. Nos leões, apenas Fernando Nunes está de baixa.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=782061&idCanal=84

Nem um vídeo? Safa! Não há sequer um benfiquista a trbalhar na Roménia? Não acredito. Até porque conheço alguns.

Não seria tempo de o Clube começar a organizar, directamente ou através de fóruns, uma rede de contatos entre benfiquistas paa obter estas coisas? Acho que bastaria colocar um pedido num fórum, ou no sítio oficial, que não faltariam ofertas.
Ou isto é bluff?