Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Magnusson

O homem que ganhou um campeonato com um ponta de lança que passados 5 anos é defesa central. Mítico.

Baron_Davis

um Grande!

por mim voltava a treinar o Benfica brevemente

Blitzer

Citação de: Magnusson em 25 de Março de 2012, 16:47
O homem que ganhou um campeonato com um ponta de lança que passados 5 anos é defesa central. Mítico.

True story !

Manpaz1904

Verdade. E agora joga na 2ª liga turca ;D


Marcelo97

Gostava de o ver , a substituir o JJ, se com a equipa que tinha conseguiu ser campeão em 04/05 , então com a equipa que temos agora, também devería conseguir repetir o feito

Kal-El

seria mal da minha parte desejar a volta da Velha Raposa?? não acompanhei o 31º pq era ainda mto pequenito, mas já vi os jogos todos desse campeonato e o Trapattoni realmente conseguiu dar alma aquela equipa, tenho a impressão (e posso estar errado) que naquele ano ninguém acreditava que iria conseguir, mas conseguiu e ainda bem :) gostava de o ter de volta ao meu Sport Lisboa e Benfica

Marafado


franciscoafonso

Fica como uma boa recordação, mas dispenso o regresso.

sagan1976

Houve outras condicionantes nesse campeonato, em abono da verdade. E se não me engano, fomos campeões com 65 pontos o que é uma pontuação algo baixa... mas que serviu em cheio, hehehehehe.

KnattsDyana

Entre o trabalho dele e o trabalho do Camacho na epoca anterior a unica diferença é mesmo o campeonato.
Gostei mais do trabalho do espanhol que "renasceu" o clube e voltou a deixar os adeptos com esperanças. Ganhou a Taça ao Porto de Mourinho e ficou em 2º lugar.
O Trapatoni foi pragmático mas convém que até hoje foi o Benfica campeão mais fraco que já vi. Além disso o plantel não era assim tão mau. Luisão , Miguel são fracos?  Petit e M.Fernandes são fracos? Simão , Geovani e Nuno Gomes são fracos?

BCaldeira

Citação de: KnattsDyana em 17 de Abril de 2012, 12:49
Entre o trabalho dele e o trabalho do Camacho na epoca anterior a unica diferença é mesmo o campeonato.
Gostei mais do trabalho do espanhol que "renasceu" o clube e voltou a deixar os adeptos com esperanças. Ganhou a Taça ao Porto de Mourinho e ficou em 2º lugar.
O Trapatoni foi pragmático mas convém que até hoje foi o Benfica campeão mais fraco que já vi. Além disso o plantel não era assim tão mau. Luisão , Miguel são fracos?  Petit e M.Fernandes são fracos? Simão , Geovani e Nuno Gomes são fracos?
Então e os suplentes deles?
Carlitos? Paulo Almeida?  :estrelas:

Chelas


SLusoB

Odiava a maneira como se jogava. 1º objectivo era não perder, só depois ganhar. Valeu pelo titulo.

Jotenko