Giovanni Trapattoni

Treinador, 86 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pica_foices

um blogue que se diverte  compilar fotos de trap acompanhado de beldades

chama-se

Tits n' Trap :)

http://thepussyisinthebag.tumblr.com/

Trapattoni

Digam lá se não sou esperto :coolsmiley:

Imortal10

Um senhor...

E com uma sorte malandra  ;D

André Sousa

Nunca a expressão "like a boss" foi tão bem empregue.

Darkboy

Ah e tal, estar perto da mulher.

;D

JoséTorres

Citação de: Darkboy em 29 de Maio de 2012, 02:42
Ah e tal, estar perto da mulher.

;D

das mulheres. Queria ele dizer.

Dixi

Eu acho que ele não queria era aturar os adeptos do Benfica, que o acusavam corrosivamente de ser defensivo. Há sempre críticos em excesso.

cristao69

Citação de: Dixi em 29 de Maio de 2012, 13:04
Eu acho que ele não queria era aturar os adeptos do Benfica, que o acusavam corrosivamente de ser defensivo. Há sempre críticos em excesso.
Tambem axo que ele saiu por causa disso.

Ter levado uma equipa que ja nao era campeã há 10 anos, ter ido á final da taça, com um plantel bem fraquinho e ser constantemente assobiado....fez ele muito bem em ter bazado para onde fosse tratado de uma melhor forma e com mais respeito.

O palmares fala por ele.

JoséTorres

Eu acho que não foi nada disso.

Ele viu foi bem a sorte que teve em conseguir conquistar o titulo. Ele percebeu bem como é que isto funcion em Portugal e meteu-se a milhas. Não tenho quase duvidas em relação a isto.

Ele no plano dele de pré-época devia ter calculado aí mais uns 15 pontos que os que realmente fez... e foi campeão à mesma.

Não ia repetir esta proeza sem que fosse investido muito €. Ele sabia de tudo isso.

Marafado

Ia perdendo o campeonato mais ridiculo que me lembro.

Depois perdeu a Taça da forma ridicula que se viu.

Ainda bem que foi embora.

S.

É impressionante como há Benfiquistas que conseguem criticar um treinador italiano que chegou ao futebol português e foi imediatamente campeão nacional, com um plantel tão limitado e que dessa forma pôs um ponto final no maior periodo de escassez de campeonatos do nosso clube. Provavelmente é porque estamos habituados a ganhar todos os anos...

JoséTorres

Citação de: HRVASTKA em 29 de Maio de 2012, 16:13
É impressionante como há Benfiquistas que conseguem criticar um treinador italiano que chegou ao futebol português e foi imediatamente campeão nacional, com um plantel tão limitado e que dessa forma pôs um ponto final no maior periodo de escassez de campeonatos do nosso clube. Provavelmente é porque estamos habituados a ganhar todos os anos...

Eu não o critiequei. Apenas dei a minha opinião sobre o porquê de ir embora. Nuncap us em causa o seu trabalho, até pelo contrário. Tenho-o em muito boa consideração.

Marafado

Citação de: HRVASTKA em 29 de Maio de 2012, 16:13
O plantel do Benfica era limitado, mas o 11 tinha jogadores de bom nível como Miguel, Luisão, Petit, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni e Nuno Gomes.

Neste campeonato até Jesualdo, Fernando Santos, Vitor Pereira e Augusto Inácio foram campeões.

SunRider

O trap com este plantel mamava tudo.

4ever Red Devil

Citação de: Marafado em 29 de Maio de 2012, 15:43
Ia perdendo o campeonato mais ridiculo que me lembro.

Depois perdeu a Taça da forma ridicula que se viu.

Ainda bem que foi embora.

;D

Quem ouvir disto acha que nos fartamos de ganhar.

O facto é que tem tantos campeonatos num ano como Jesus em 3.