Giovanni Trapattoni

Treinador, 86 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marafado

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2012, 11:57
Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2012, 11:54
Expandir...
Citação de: supersueca em 25 de Junho de 2012, 00:37
Um dos grandes treinadores mundiais de SEMPRE, campeão no Glorioso. Sabe mais a dormir de baixo água que o "mestre da táctica" alguma vez saberá acordado a ver o Ipatinga a jogar na TvGlobo.
Curiosamente não conseguiu fazer mais pontos que o mestre da táctica num campeonato a 34 jornadas, mesmo quando o mestre não foi campeão.

O JJ com a equipa do Trapattoni ficava em 4º
O Camacho com a equipa de Trapattoni fez sempre mais pontos, pese embora os 2ºs lugares frente ao Porto mais forte da década.

supersueca

Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2012, 12:16
Expandir...
Um dos grandes treinadores mundiais de SEMPRE, campeão no Glorioso. Sabe mais a dormir de baixo água que o "mestre da táctica" alguma vez saberá acordado a ver o Ipatinga a jogar na TvGlobo.
Curiosamente não conseguiu fazer mais pontos que o mestre da táctica num campeonato a 34 jornadas, mesmo quando o mestre não foi campeão.

O Camacho com a equipa de Trapattoni fez sempre mais pontos, pese embora os 2ºs lugares frente ao Porto mais forte da década.

O "mestre da táctica" com a equipa de Trap nem vinha p Benfica. Tinham de lhe garantir 25 extremos e avançados do Avai ou dos Unidos da Feijoada.

Chelas

Citação de: supersueca em 25 de Junho de 2012, 12:33
Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2012, 12:16
Expandir...

O "mestre da táctica" com a equipa de Trap nem vinha p Benfica. Tinham de lhe garantir 25 extremos e avançados do Avai ou dos Unidos da Feijoada.

Unidos da Feijoada? looooooooool

faneca_slb4ever

Bom trabalho (mais um) na Rep.Irlanda.

†

Citação de: Marafado em 20 de Junho de 2012, 18:11
Desculpas e mais desculpas.

A Irlanda foi humilhada no grupo onde esteve inserida. Agora é a qualidade dos jogadores que não presta....Foram bons para chegar ao Euro, mas não deram para mais....

Há selecções tão ou mais fracas que a Irlanda neste Euro, que ao menos pouparam-se a humilhações.
Hehehe

Juvelacio

Um episódio do "Football's Greatest Managers" é-lhe dedicado.

Já vi do Capello, Bill Shankly, Bob Paisley e é um grande documentário.

diableimage

Citação de: Juvelacio em 13 de Julho de 2012, 22:18
Um episódio do "Football's Greatest Managers" é-lhe dedicado.

E está a ser transmitido agora na SportTV 1

Juvelacio

Em meia hora um gajo farta-se de aprender. Grande carácter e grande treinador que é jovem a falar mesmo tendo 70 e tal anos.

redevil86

O melhor treinador q tivemos nos ultimos 20 anos, pragmatico sabia com o q é q podia contar por isso n iventava!

Não gostava da forma como o Benfica jogava, mas naquela altura n podiamos jogar bem, tinhamos mesmo de ganhar.

E o Trap precebeu isso melhor que ninguem e com poucos recursos ou quase nenhuns, fez aquilo que o meu povo mais gosta.

Fez o Benfica Campeão!

Não me importei mt com a saida dele do Benfica, mas hj arrependo-me profundamente.

RitaS

Foi, para mim, o melhor treinador que vi treinar o Benfica.

Tinha um plantel miserável e, mesmo assim, este senhor foi o responsável por um dos dias mais felizes da minha vida. Estarei-lhe eternamente grata.

:bow2:

Sherman

Enorme treinador.

Mas a sua passagem por cá é sobrevalorizada e adjectivada de uma maneira histérica. Não fez metade do que se diz.

cipri_slb

Citação de: Sherman em 21 de Agosto de 2012, 22:23
Enorme treinador.

Mas a sua passagem por cá é sobrevalorizada e adjectivada de uma maneira histérica. Não fez metade do que se diz.
A verdade é que fez aquilo que ninguém fez durante 11 anos no Benfica ser campeão com um plantel fraco (tirando 4 ou 5)

JPLima

simplesmente um dos melhores de sempre,o melhor de sempre tambem (ainda tera a sua segunda oportunidade, so falta mesmo o do melhor futebol do mundo pep te esperamos ! :flagglorioso:

Rikhart

Citação de: redevil86 em 21 de Agosto de 2012, 15:15
O melhor treinador q tivemos nos ultimos 20 anos, pragmatico sabia com o q é q podia contar por isso n iventava!

Não gostava da forma como o Benfica jogava, mas naquela altura n podiamos jogar bem, tinhamos mesmo de ganhar.

E o Trap precebeu isso melhor que ninguem e com poucos recursos ou quase nenhuns, fez aquilo que o meu povo mais gosta.

Fez o Benfica Campeão!

Não me importei mt com a saida dele do Benfica, mas hj arrependo-me profundamente.

Concordo, menos com a parte de não te teres importado que saisse, foi uma perda muito grande. Devia ter ficado uma sequencia de anos, e tinhamos ganho muito mais titulos.

Mercurio_10

Citação de: cipri_slb em 21 de Agosto de 2012, 22:25
Citação de: Sherman em 21 de Agosto de 2012, 22:23
Enorme treinador.

A verdade é que fez aquilo que ninguém fez durante 11 anos no Benfica ser campeão com um plantel fraco (tirando 4 ou 5)

Convém é lembrar que foi campeão conquistando muito menos pontos que outros que não o foram (menos 9 e 8 pontos que Camacho, por exemplo), até menos que Koeman ou Santos (que fez mais dois pontos com menos 4 jogos).

Não tirando alguns méritos, foi um título em que o Benfica foi... o menos mau. Fez uma pontuação que em Portugal costuma ser de 3º lugar.