Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RitaS

Saudades deste senhor.

Tendo duas décadas, foi o melhor treinador que me lembro de ver no Benfica.

Trezeguet

Citação de: RitaS em 14 de Janeiro de 2013, 15:21
Saudades deste senhor.

Tendo duas décadas, foi o melhor treinador que me lembro de ver no Benfica.
preferes ao Toni Camacho?

Mathayus

  :bow2: Pensar o que este faria... com o plantel actual.

Trezeguet

o italiano era maluco mas tinha mentalità

faneca_slb4ever

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2013, 15:37
o italiano era maluco mas tinha mentalità

A mentalità faz a grande diferença.

BlankFile

No ano em que foi campeão perdemos em casa com o fc porto e empatámos no dragão. Mesmo assim fomos campeões, num ano atípico.

Çula

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2013, 15:37
o italiano era maluco mas tinha mentalità

Sem dúvia francês, e o seu currículo fala por ele. Mas não foi por isso que fomos campeões nesse ano, muito pelo contrário.

AG

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2013, 21:43
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2013, 15:37
o italiano era maluco mas tinha mentalità

Sem dúvia francês, e o seu currículo fala por ele. Mas não foi por isso que fomos campeões nesse ano, muito pelo contrário.
Então não foi ele? Na hora decisiva deu confiança à equipa e vencemos o Sporting. Foi uma vitória do crer.

Pior campeão de sempre? Pois, mas nesse ano qualquer um seria, e nós agarrámos a oportunidade, com um plantel fraquinho. Aliás, creio até que a dada altura se os outros rivais não perdessem tantos pontos, não também não perderíamos, ou seja, houve um certo relaxamento competitivo.

Çula

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2013, 21:52
Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2013, 21:43
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2013, 15:37
o italiano era maluco mas tinha mentalità

Sem dúvia francês, e o seu currículo fala por ele. Mas não foi por isso que fomos campeões nesse ano, muito pelo contrário.
Então não foi ele? Na hora decisiva deu confiança à equipa e vencemos o Sporting. Foi uma vitória do crer.

Pior campeão de sempre? Pois, mas nesse ano qualquer um seria, e nós agarrámos a oportunidade, com um plantel fraquinho. Aliás, creio até que a dada altura se os outros rivais não perdessem tantos pontos, não também não perderíamos, ou seja, houve um certo relaxamento competitivo.

Não foi ele o quê? O treinador campeão? Claro que foi, e por tal feito agradeço-lhe o fim de um jejum de 11 anos. No entanto há que saber enquadrar as coisas. Trapp fez um trabalho fantástico em várias equipas mas não no Benfica. Teve a sorte de beneficiar de um campeonato completamente atípico. Não foi à toa que um ano antes ninguém quis ver partir Camacho (que só tinha ganho uma Taça) enquanto mais de metade do mundo Benfica não se importou minimamente com a saída do italiano.

Agradeço-lhe do fundo do coração o caneco conquistado, mas não lhe guardo saudades.


BenficaSetsFire

Eu gostava era de ver se o ano atípico e campeão com menos pontos deixaria de o ser com outro treinador qualquer. Raio de conversa, foi campeão ao fim de 11 anos com um plantel de caruncho, terá sempre a minha saudade e a minha gratidão.

RitaS

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2013, 15:23
Citação de: RitaS em 14 de Janeiro de 2013, 15:21
Saudades deste senhor.

Tendo duas décadas, foi o melhor treinador que me lembro de ver no Benfica.
preferes ao Toni Camacho?

Não me lembro do Toni... Do Camacho gostava muito e delirei com aquela Taça de Portugal que nos deu, mas o Trapattoni é melhor treinador. Foi o primeiro campeonato que vi o Benfica ganhar (tinha 1 ano no de 93/94) e por isso foi especial.

Trezeguet

Citação de: RitaS em 15 de Janeiro de 2013, 10:28
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2013, 15:23
Citação de: RitaS em 14 de Janeiro de 2013, 15:21
Saudades deste senhor.

Tendo duas décadas, foi o melhor treinador que me lembro de ver no Benfica.
preferes ao Toni Camacho?

Não me lembro do Toni... Do Camacho gostava muito e delirei com aquela Taça de Portugal que nos deu, mas o Trapattoni é melhor treinador. Foi o primeiro campeonato que vi o Benfica ganhar (tinha 1 ano no de 93/94) e por isso foi especial.
Toni  Camacho era António Camacho. mas sim tendes razão acho foi o campeonato mais festejei, derivado a 11 anos sem tocar na taça. soube foi 1 treinador capaz explorar as virtudes do plantel fraco tinhamos mas como o Çula disse agradeço muito mas não tenho saudade


Darkboy


Darkboy

Mais um gif, este épico.