2ºjogo 3º/4ºLugar: F.Bastardo x Benfica Sáb29Mar 17h

OCML

Ao que parece dá na RTP Açores.
Alguém com acesso?

Apollo15

estávamos a perder 2-0 em sets da ultima vez que pude olhar para a tv, agora já acabou, portanto é impossivel ter durado mais 3 sets.

Manuel Costa

Inêslb

Já estava na horinha do sr. Jardim ir embora.... A ganhar 2-0 em casa ao Vitória de HGuimarães e perder 2-3.... só quem não viu o jogo é que pode pensar que ele não teve culpa.... Obrigado pelo seu trabalho estes anos e mto boa sorte sr. Jardim...

alex_diabólico

Citação de: Manuel Costa em 29 de Março de 2008, 21:02
tanto dinheiro investido esta época no voleibol

:whistle2:

É sempre a mesma coisa... 4º lugar, para isso mais valia jogarem com canalha do que estes brasileiros menos que medianos... a única contratação de jeito foi mesmo o Samuels o resto tenho muitas dúvidas... acho que o Jardim deve continuar... mudar de treinador e de equipa todos os anos não nos leva a lado nenhum... para mim Jardim continua.

KRF

Este ano nem nas modalidades ditas "amadoras" ganhamos um crl.. que pobreza franciscana nunca vista.
O nosso LFV que pense nos exitos desta época em qualquer modalidade e  depois venha falar para a CS que é do apito dito dourado.. bardamerda pra tudo isto.
:bah2:

A.C.

Fonte Bastardo supera Benfica
AÇORIANOS GARANTEM 3.º LUGAR NO NACIONAL DA I DIVISÃO

O Fonte Bastardo recebeu e venceu o Benfica por 3-0 (25-22, 25-23 e 25-23) garantindo a conquista do 3.º lugar no Nacional da I Divisão.

É que os açorianos já tinham vencido os encarnados no primeiro jogo da série, disputado no pasado dia 22 na Luz, por 3-2.

No que diz respeito à série para atribuição do título, prossegue no domingo com o segundo jogos entre Sp. Espinho e V. Guimarães - recorde-se que os minhotos venceram o primeiro encontro.

record

pcssousa

Não ví o jogo portanto nem me irei alongar muito, mas certamente que isto vem na senda da mentalidade derrotista que tomou conta do nosso clube, onde os desaires são vistos como normais e os próprios adeptos vêem dizer que nem importa que se perca pois o jogo já nem nada decide e que os jogadores coitados estão desmotivados, mas será que estão também desmotivados quando vão receber o seu ordenado ao fim do mês?  :disgust: Ao que este clube chegou...

Vermelho Sempre

Citação de: Inêslb em 29 de Março de 2008, 21:09
Já estava na horinha do sr. Jardim ir embora.... A ganhar 2-0 em casa ao Vitória de HGuimarães e perder 2-3.... só quem não viu o jogo é que pode pensar que ele não teve culpa.... Obrigado pelo seu trabalho estes anos e mto boa sorte sr. Jardim...
Realmente esta gentinha não tem remédio...estava-se mesmo a ver que a culpa teria que ser do treinador ou do presidente...esquecem-se que foi exactamente com este treinador e com este presidente que o voleibol voltou a ter uma grande equipa e a ser campeã nacional!!! Vejam se aprendem a ser benfiquistas, nas vitórias e também nas derrotas!!!

Slbstriker

3.ª ou 4.º lugar acaba por ir dar ao mesmo, o que interessa é estar na final, foi pena esta época nem sequer se ter ganho a Taça de Portugal, agora há que esperar que a equipa na próxima época, entre mentalizada que é preciso ganhar todos os jogos, para não acontecerem surpresas como as deste ano.

46Rossi

Desculpem lá mas o 3º ou o 4º é a mesma merda para um clube como o nosso...

Bessem Jday

Parabéns ao Fonte do Bastardo que após se Campeão da 2ªDivisão e por 2 vezes 5ºclassificado consegue este resultado histórico.

E vergonhoso o que se passou com a nossa equipa...

Para mim a maioria ía era de barco para casa :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

SevenStars

Citação de: Inêslb em 29 de Março de 2008, 21:09

Já agora podemos saber em que é que ele teve culpa?