2ºjogo 3º/4ºLugar: F.Bastardo x Benfica Sáb29Mar 17h

JM21

Mas agora querem mandar o Professor José Jardim embora?!?!?!

Ele esteve no Vólei nos bons e nos maus momentos e o nosso vólei sem ele não era nada...

A culpa é de TODOS da EQUIPA onde claro se incluí o treinador!

Bessem Jday

Sinceramente e como adepto do Voleibol nos bons e maus momentos devo alertar para o seguinte:

- Não temos um líder na equipa.

- Jogadores minimamente preocupados com o resultado desportivo, pois o Benfica ao que parece é bom pagador neste momento.

- Jogadores sem qualidade para jogar tanto no Benfica como em qualquer equipa Portuguesa.

- Já referi que o único jogador que não me desiludiu foi o Carlos Teixeira, sendo seguido a espaços pelo André Lopes e pelo Pedro Fiúza.

-Quantos aos restantes é melhor nem me alongar muito, talvez o Samuels na sua posição original e não oposto renda mais.

Aureliano - mediano
João Dias - temporada muito fraca o que seria de esperar
Fábio Jardel - mediano, julgo ser um atleta com limitações mas não o podem acusar de não se esforçar
Joel Perosa - temporada para esquecer
Evandro - prometeu muito mas efectuou um play-off de nível muito fraco
Brandini - nunca percebi como chegou ao Benfica, meus ricos miúdos dispensados...
Gaúcho - depois de muito prometer uma completa desilusão nos play-off.

Destes últimos Jogadores talvez Aureliano e Jardel continuem os restantes dúvido.

Contratem um oposto de raiz e o Samuels que jogue na posição onde se notabilizou ao serviço do Esmoriz.

Volleyball fan

Quanto ao Evandro e ao Brandini sou da opinião que não podemos dizer que são bons ou maus. Simplesmente nunca lhes foi dada oportunidade para mostrarem o que valiam.

O Evandro, após uma época inteira sem apostarem nele e nas suas qualidades (por isso o namoraram mais de uma época...), foi atirado aos lobos somente nos play-offs. Ora, é normal que após uma época no banco não tenha ritmo de jogo.

É tecnicamente muitíssimo superior ao Joel, simplesmente houve medo em apostar nele.

Agora que a época acabou, reitero as palavras do Amigo das Modalidades num outro tópico: tirem as devidas ilações e os jogadores não são os únicos a quem devem ser pedidadas responsabilidades.

Devem ser pedidas a todos: jogadores, equipa técnica e direcção.

Óptimas infra-estruturas que não sejam acompanhas de uma boa estrutura organizacional e humana não podem dar frutos todas as épocas.

pcssousa

Citação de: Slbstriker em 29 de Março de 2008, 23:39
3.ª ou 4.º lugar acaba por ir dar ao mesmo
Exacto, e como vai dar ao mesmo os jogadores nem se esforçam para ganhar... ok, que bela atitude!

Imperador04

José Jardim convidado a renovar
EQUIPA TÉCNICA DEVE CONTINUAR NA LUZ

José Jardim, assim como a restante equipa técnica, foi convidado a renovar contrato como treinador de voleibol do Benfica.

Jardim confirma estar tudo encaminhado para continuar. Os encarnados terminaram o Campeonato Nacional na 4.ª posição ao perderem, sábado, com o Fonte Bastardo.

jornal record

Pedro Neto

O Professor Jardim deve ser treinador do Benfica por muitos anos.

Freire

danhel

Assim não vamos lá. Com todo o respeito pelo professor Jardim e pelo que já deu ao clube, e foi muito, a sua manutenção no comando técnico da equipa significa que para a próxima época vai ser mais do mesmo. Que desilusão. Quanto ao plantel, estou de acordo com o que foi escrito pelo amigo Bessem Jday: Só deve ficar o André Lopes, o Carlos Teixiera, o Pedro Fiuza e o Samuels. O benefício da dúvida talvez para o Aureliano. E não se esqueçam de ir buscar um distribuidor de nível pleasssssssssssssssssssse.

vermelhoforever1

Citação de: danhel em 01 de Abril de 2008, 00:39
Assim não vamos lá. Com todo o respeito pelo professor Jardim e pelo que já deu ao clube, e foi muito, a sua manutenção no comando técnico da equipa significa que para a próxima época vai ser mais do mesmo. Que desilusão. Quanto ao plantel, estou de acordo com o que foi escrito pelo amigo Bessem Jday: Só deve ficar o André Lopes, o Carlos Teixiera, o Pedro Fiuza e o Samuels. O benefício da dúvida talvez para o Aureliano. E não se esqueçam de ir buscar um distribuidor de nível pleasssssssssssssssssssse.
distribuidor?????? não deves perceber de volei mesmo, ou vai apenas a alguns jogos. Quanto ao que foi escrito sobre o plantel, concordo com alguma coisa mas só beijar  a camisola não quer dizer se entregar ao maximo. Quanto ao prfessor Jardim penso que deve permanecer pois tem credito por tudo o que já fez pelo nosso benfica....

danhel

Citação de: vermelhoforever1 em 03 de Abril de 2008, 01:03
Citação de: danhel em 01 de Abril de 2008, 00:39
distribuidor?????? não deves perceber de volei mesmo, ou vai apenas a alguns jogos. Quanto ao que foi escrito sobre o plantel, concordo com alguma coisa mas só beijar  a camisola não quer dizer se entregar ao maximo. Quanto ao prfessor Jardim penso que deve permanecer pois tem credito por tudo o que já fez pelo nosso benfica....
Pelo que percebo da sua bem fundamentada resposta nós temos um (ou mais) distribuidores de nível. Gostaria apenas que o meu amigo conseguisse explicar ao forum quem são e onde demonstraram esses patamares de qualidade. O meu comentário foi escrito com base na consistência técnica dos desempenhos, pelo que não faço ideia do que quer dizer quando escreve sobre o "beijar da camisola". Quanto ao professor Jardim a minha opinião é por demais conhecida, pelo que apenas reafirmo o que já escrevi anteriormente: para o ano, ou adquirimos reforços de peso, ou será mais do mesmo. Ser benfiquista com crédito não é suficiente para se ser campeão.
A propósito, fico satisfeito pelo facto de o meu amigo ser um entendedor de voleibol. Espero aprender bastante consigo... nomeadamente sobre distribuidores.

xungaria

ainda n começaram os burburinhos para a nova época?   ::)

FaithNoMore

Vai ter de ser repensada muita coisa para a nova temporada,1º se alguns dos que foram contratados tinham mesmo valor para jogar no Benfica,e depois muito mais cuidado quando se contratar brasileiros por catálogo.
Por fim é ficar á espera da decisão de so se poder inscrever 3 estrangeiros.

Imperador04

Neste momento o Espinho esmaga o Guimarães por 2 set´s a 0

JM21

Imperador04

Citação de: JM21 em 05 de Abril de 2008, 16:12
Citação de: Leandro Tacuara em 05 de Abril de 2008, 15:56
Neste momento o Espinho esmaga o Guimarães por 2 set´s a 0
Ainda bem!!!   :metal:   
Vai haver 4ºset, guimarães fez uma recuperação fantastica e ganha o 3ºset

ate custa dizer isto  :ashamed: