Nike Premier Cup 2008 - Benfica - Estoril às 9:00H

Hugue28

Wampyro só o 1º é apurado ou vao mais que uma equipa?

coelho_slb

ZilluX  ;)

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Março de 2008, 17:06
Não percam as actualizações dos jogos que estão a ocorrer.

Na 2ª Fase vamos enfrentar o Estoril, e provavelmente também o faremos neste mesmo Torneio. Será uma excelente oportunidade para avaliar as capacidades de uma e de outra equipa. A não esquecer que estarão de fora, ao serviço da Selecção Nacional: Bruno Gaspar, Fábio Leite, Pedro Almeida e Rui Silva. Ficaram de fora, por opção: Pedro Carnoto, Tiago Silva e João Marques.

ZilluX

Citação de: coelho_slb em 21 de Março de 2008, 13:55
ZilluX  ;)

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Março de 2008, 17:06
Não percam as actualizações dos jogos que estão a ocorrer.

Na 2ª Fase vamos enfrentar o Estoril, e provavelmente também o faremos neste mesmo Torneio. Será uma excelente oportunidade para avaliar as capacidades de uma e de outra equipa. A não esquecer que estarão de fora, ao serviço da Selecção Nacional: Bruno Gaspar, Fábio Leite, Pedro Almeida e Rui Silva. Ficaram de fora, por opção: Pedro Carnoto, Tiago Silva e João Marques.

aahhh está explicado então... obrigado  O0

Elpimba

Citação de: coelho_slb em 21 de Março de 2008, 12:59
Meias Finais Benfica x Oeiras
Belenenses x E.Amadora

Não esperva a a derrota do Porto com o Estrela, pois o Estrla parece-m uam equipas mais que acessivel para o Porto, pelos vistos não...
Demonstra uma coisa este torneio... sem ser totalmente "real"(falando teoricamente) a minha afirmação... mas pelos resultados e equipas que chegam as meias-finais... o sul é mais "competitivo"... e po esta ordem de pensamento, teremos um Benfica- Belem na final... e continuando a teoria, apesar de nos faltar alguns jogadores (na selecção) e o Belem so la ter um... mas pelo que demosntramos na 1º fase... temos capacidades de ganhar a final... mas isto tudo, falando em teoria... pois na prática, o jogo pode-nos correr mal, problemas físicos(desgastes sobretudo)...

Saudações

Tacuara#7

Citação de: Elpimba em 21 de Março de 2008, 14:12
Belenenses x E.Amadora

Não esperva a a derrota do Porto com o Estrela, pois o Estrla parece-m uam equipas mais que acessivel para o Porto, pelos vistos não...
Demonstra uma coisa este torneio... sem ser totalmente "real"(falando teoricamente) a minha afirmação... mas pelos resultados e equipas que chegam as meias-finais... o sul é mais "competitivo"... e po esta ordem de pensamento, teremos um Benfica- Belem na final... e continuando a teoria, apesar de nos faltar alguns jogadores (na selecção) e o Belem so la ter um... mas pelo que demosntramos na 1º fase... temos capacidades de ganhar a final... mas isto tudo, falando em teoria... pois na prática, o jogo pode-nos correr mal, problemas físicos(desgastes sobretudo)...

Saudações
Podemos perder em penalties...
O Porto não tem grande equipa e iniciados. Acho que o Feirense ficou inclusive à frente deles na 1ª fase.
Mas sem dúvida que isto valoriza ainda mais o 1º lugar na 1ª fase so slb. :slb2:

Amigo das modalidades

já estou aqui em Linda a Velha com o André, daqui a bocado noutro topico trancado vamos dar em directo o jogo Benfica-Oeiras

andre_04_SLB

Comentários no tópico do torneio., Este tópico destina-se só ao directo do jogo.

inicio 15h30

Elpimba

Citação de: Tacuara#7 em 21 de Março de 2008, 14:34
Citação de: Elpimba em 21 de Março de 2008, 14:12
Belenenses x E.Amadora

Saudações
Podemos perder em penalties...
O Porto não tem grande equipa e iniciados. Acho que o Feirense ficou inclusive à frente deles na 1ª fase.
Mas sem dúvida que isto valoriza ainda mais o 1º lugar na 1ª fase so slb. :slb2:

Rectifico o que disse, depois de ver melhor as equipas que participaram (na ua grnade maioria ou quase todas pertencentes ao distrito Lisboa... como tal mesmo teoricamente e coma  derrota do Porto contra um Estrela (na minha opinião bastante acessivel)... não posso afirmar que a zona sul é mais competitiva...

E sim, o Feirense acabou a frente do Porto... mas nesta 2ª fase ja perdeu com a Oliveirense na 1ª jornada... O Feirense parece-me (pelos resultados) uma equipa de campeonato(regularidade) e não de jogos decisivos como são a 2ª e 3ª fase... Mas deve ser uma equipa composta de bonsvalores...

Saudações

Miguelg

Grande André espero e desejo que leves a sorte contigo lolo
Força e obrigado pela vossa dedicação

red.river

andre_04_SLB

Benfica com:

Ângelo Martins
José Henrique
Diogo Lemos
Marco Grilo
André Costa
Gonçalo Dias
Pedro Dias
Miguel Herlein
Toni Sá
Martim Águas
Sancidino Silva

andre_04_SLB

7 min: cruzamento de Gonçalo Dias pela direita para cabeceamento de Sancidino Silva ao lado.

o Benfica está mais dominador

Amigo das modalidades

13 min: contra-ataque com lançamento para  a esquerda onde sancidino cruzou para o guarda-redes.

Na resposta, golo do Oeiras. Lançamento em profunidade com o avançado a aproveitar o ressalto da bola no chão para fazer um grande chapéu a Ângelo Martins. À primeira oportunidade o Oeiras marca

(estamos com alguns problemas técnicos...)