Nike Premier Cup 2008 - Benfica - Estoril às 9:00H

andre_04_SLB

Iniciados A - Sport Lisboa e Benfica

Local: Parque Desportivo Fernando Magalhães (Linda-a-Velha).

Está de regresso um dos torneios mais importantes do futebol de formação disputado em solo Nacional. O torneio da Nike juntará centenas de equipas em toda a Europa e terá a sua fase final na Polónia, local onde todos os participantes anseiam chegar. Em Portugal, e numa primeira fase (Air Zoom Total 90 Laser), juntar-se-ão 32 equipas, divididas por 4 grupos – 8 equipas por cada grupo. Na fase seguinte (Fase Mercurial Vapor), os vencedores de cada um dos 4 grupos enfrentará as favoritas Benfica, Porto, Sporting e Boavista.

Nesta primeira fase, que contará com 32 equipas, o modelo adoptado será de eliminatórias com jogos a terem a duração de 40 minutos divididos em duas partes.

Grupo A:

A. D. C. E. O. 0 – 4 Sacavenense
Oeiras 2 – 0 Torreense
Olivais e Moscavide 0 – 1 Lourel
Tenente Valdez 1 – 2 Sintrense

Meias Finais:

Sacavenense vs. Oeiras
Lourel vs. Sintrense

Grupo B:

Real Massamá 5 – 0 Linda-a-Velha
Fófó vs. Estrela da Amadora
Naval 1º de Maio vs. Carcavelos
SL Marinha vs. Alcochetense

Grupo C:

Rio Maior vs. Odivelas
Fontainhas vs. Rio de Mouro
Belenenses vs. Caldas SC
Barreirense vs. Cascais

Grupo D:

Linda-a-Velha vs. Bobadelense
Cacém vs. Tires
Vilafranquense vs. Estoril
Maristas vs. 1º de Dezembro   

Fase Final Nike Mercurial Vapor

Dia 21 de Março, Sexta-Feira

Quartos-de-final:

09:00
Sport Lisboa e Benfica Vs vencedor do Grupo D.

09:50
Boavista Futebol Clube Vs vencedor do Grupo A.

10:40
Sporting Clube de Portugal Vs vencedor do Grupo C.

11:30
Futebol Clube do Porto Vs vencedor do Grupo B.

Semi-Final:

15:30
Jogo entre os vencedores do jogo nº1 e nº2.

16:30
Jogo entre os vencedores do jogo nº3 e nº4.

Final do torneio Nike Premier Cup às 19:00

andre_04_SLB

Não percam as actualizações dos jogos que estão a ocorrer.

Na 2ª Fase vamos enfrentar o Estoril, e provavelmente também o faremos neste mesmo Torneio. Será uma excelente oportunidade para avaliar as capacidades de uma e de outra equipa. A não esquecer que estarão de fora, ao serviço da Selecção Nacional: Bruno Gaspar, Fábio Leite, Pedro Almeida e Rui Silva. Ficaram de fora, por opção: Pedro Carnoto, Tiago Silva e João Marques.

Lista de Convocados:

Guarda-Redes: Ângelo Martins e Hernâni Abreu;

Defesas: Diogo Lemos, João Santos, Daniel Martins, André Costa e José Henrique;

Médios: Pedro Dias, Marco Grilo, Gonçalo Dias, Gerson Fidalgo e Toni Sá;

Avançados: Miguel Herlein, Sancidino Silva, Bakary e Martim Águas;

Omnic

Vamos lá apoiar as jovens águias para trazermos mais um troféu para casa  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Elvio

Leonzo

oi André sei que vai haver um torneio de fut. 7 este fim de semana cá na minha terra em Albergaria-a-Velha na qual estaram muitas equipas tais como Benfica, Porto, Sporting, Boavista, etc...
por acaso sabes da existência desse torneio? e qual é o escalão?

Amaral_3

kem for ver o torneio k va dando noticias... para k pexoas como eu, k ñ se podem deslocar la, poxam estar informados dos resultados sff saudaçoes

Covenant

Força Benfica. Um bom teste para o que ai vem. O0

andre_04_SLB

Citação de: Leonzo em 19 de Março de 2008, 19:02
oi André sei que vai haver um torneio de fut. 7 este fim de semana cá na minha terra em Albergaria-a-Velha na qual estaram muitas equipas tais como Benfica, Porto, Sporting, Boavista, etc...

Confirmo sim senhor.

O Torneio começa na Sexta com um Benfica vs. Estarreja às 16:00H. Às 17:20H há um ALBA vs. Benfica. Sábado há mais, mas se fores ao Torneio vais ter todas essas informações.

O Benfica estará representado pela sua equipa de Infantis D.

Leonzo

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Março de 2008, 19:20

Confirmo sim senhor.

O Torneio começa na Sexta com um Benfica vs. Estarreja às 16:00H. Às 17:20H há um ALBA vs. Benfica. Sábado há mais, mas se fores ao Torneio vais ter todas essas informações.

Já vistes alguma vez a jogar os Infantis D? jogam bem?

Red skin

andre_04_SLB

Citação de: Leonzo em 19 de Março de 2008, 19:26

Confirmo sim senhor.

Este ano ainda não. Todos os atletas que representam o Benfica "jogam bem". Se estão na equipa D, isso pouco quer dizer, porque há 2 equipas por escalão. No escalão de sub-12, há os C's (que estão no Mundialito e são a equipa principal do escalão) e os D's, que vão a esse Torneio. Um jogador da equipa D do Benfica, era peça importante na equipa A de um Belenenses, Estrela, etc. A qualidade é muita.

Cumprimentos

Leonzo

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Março de 2008, 19:28
Citação de: Leonzo em 19 de Março de 2008, 19:26

Confirmo sim senhor.

Este ano ainda não. Todos os atletas que representam o Benfica "jogam bem". Se estão na equipa D, isso pouco quer dizer, porque há 2 equipas por escalão. No escalão de sub-12, há os C's (que estão no Mundialito e são a equipa principal do escalão) e os D's, que vão a esse Torneio. Um jogador da equipa D do Benfica, era peça importante na equipa A de um Belenenses, Estrela, etc. A qualidade é muita.

Cumprimentos
Ok  ;)
vou tentar estar presente no Alba-Benfica, equipa da minha terra contra a do meu coração... :whistle2:

andre_04_SLB

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2008, 19:28
Queria ver o Tiago Silva em acção  >:(

Também gostava. Gosto bastante do jogador e fiquei triste com a não convocatória. Mas é compreensível. Para este Torneio estamos sem o Fábio Leite, o que obriga a baixar um dos Médios Defensivos, provavelmente aposto no Marco Grilo ou no Toni Sá como Defesas Centrais ao lado do João Santos, não esquecendo o Diogo Lemos que é, a par do João, o único Central de raiz. Para Lateral Direito há o Pedro Almeida que é o melhor do país, que está na Selecção. A segunda opção era recuar o Bruno Gaspar que também está na Selecção. Por isso mesmo aposto ou no José Henrique como Lateral, ou até o Gonçalo Dias ali naquele lugar.

Por isso mesmo vai ser preciso muita entreajuda para superar as ausências em posições essenciais. O Tiago Silva é um excelente valor mas ocupa apenas uma ou duas posições no terreno. Ainda assim tenho a certeza que vai lá estar a apoiar os seus companheiros, como o Pedro Carnoto e o João Marques!

andre_04_SLB

Resultados Actualizados:

Grupo A:

A. D. C. E. O. 0 – 4 Sacavenense
Oeiras 2 – 0 Torreense
Olivais e Moscavide 0 – 1 Lourel
Tenente Valdez 1 – 2 Sintrense

Meias Finais:

Sacavenense vs. Oeiras
Lourel vs. Sintrense

Grupo B:

Real Massamá 5 – 0 Linda-a-Velha
Fófó 0 - 2 Estrela da Amadora
Naval 1º de Maio 0 - 0 (5-6 em g.p.) Carcavelos
SL Marinha 1 - 3 Alcochetense

Meias Finais:

Real Massamá vs. Estrela da Amadora
Carcavelos vs. Alcochetense

Grupo C:

Rio Maior 1 - 3 Odivelas
Fontainhas 0 - 0 (8-7 em g.p.) Rio de Mouro
Belenenses 2 - 0 Caldas SC
Barreirense vs. Cascais

Meias Finais:

Odivelas vs. Fontainhas
Belenenses vs. Barreirense ou Cascais

Grupo D:

Linda-a-Velha vs. Bobadelense
Cacém vs. Tires
Vilafranquense vs. Estoril
Maristas vs. 1º de Dezembro

Meias Finais:

ruisantos

[
Para informar que o João Santos não é defesa central de raiz , ele sempre jogou a médio desde os seus 6 anos e só desde o ano passado é que começou a jogar nessa posição.
  Saudações SLBBBBBBBBBBBB.