XXIII Vuelta Ciclista Castilla y Leon

riki

XXIII VUELTA CICLISTA CASTILLA Y LEON de 24 a 28 de Março 

Já no próximo dia 28 deste mês vai para a estrada a próxima edição da VUELTA CICLISTA CASTILLA Y LEON  edição que vai contar novamente com a formação encarnada, sendo a única formação lusa em prova nesta competição.
Edição deste ano que conta como sempre com um CRI  e com um certa montanha, perfil que se adapta perfeitamente as características do nosso corredor valenciano Ruben Plaza claro caso esteja recuperado da lesão devido a um furúnculo que depois foi agravada por uma queda o que seria bom se volta-se a repetir o feito que consegui no inicio do mês também em terras espanholas.
A prova vai ser distribuída por cinco etapas num total de 628.8 km, com um perfil bem montanhoso com as suas dificuldades tirando a terceira etapa que tudo indica que será ao sprint a sua chegada.

ETAPAS

1ª Vaison – L.Granja S. Idelfonso   9.7 km CRI

2ª Segóvia – Ávila 141.7 km

3ª Valladolid – Vila de Urenã 159.9 km

4ª Cranion – Solcedillo 159.9 km

5ª Guardo – Riano 158.0 km

EQUIPAS

-EUSKALTEL-EUSKADI
-CAISSE D'EPARGNE
-SAUNIER DUVAL-SCOTT 
-ASTANA
-RABOBANK
-TEAM CSC 
-BENFICA
-SLIPSTREAM-CHIPOTLE
-SERRAMENTI PVC-DIQUIGIOVANNI 
-BARLOWORLD
-ANDALUCIA-CAJASUR
-KARPIN-GALICIA 
-EXTREMADURA
-CONTENTPOLIS-MURCIA
-ORBEA-OREKA SDA 
-BURGOS MONUMENTAL 

Equipa do Benfica

em breve

http://riki.no.comunidades.net

riki

se calhar mais indicado será este oficial da prova

http://www.vueltacastillayleon.com

depois acho que vai haver um tv via net que transmite penso eu mas ainda n sei qual é  link.... e tb a radio....

logo que saiba alguma coisa eu digo.......

abraços

Wiz

É certo que o Ruben Plaza não participa? É uma volta bem ao estilo dele com um CRI e uma chegada ao alto...

riki

Citação de: |F_SLB| em 21 de Março de 2008, 11:59
É certo que o Ruben Plaza não participa? É uma volta bem ao estilo dele com um CRI e uma chegada ao alto...

até agora ainda nao se sabe de nada mas provavelmente poderá participar.............

temos que aguardar pela equipa  se não vai a alentejana ...... e ai para vencer para ser uma vitoria em Portugal....

abraços

Wiz

Citação de: riki em 21 de Março de 2008, 12:44
Citação de: |F_SLB| em 21 de Março de 2008, 11:59

até agora ainda nao se sabe de nada mas provavelmente poderá participar.............

temos que aguardar pela equipa  se não vai a alentejana ...... e ai para vencer para ser uma vitoria em Portugal....

abraços

Sim ele vai a uma ou vai a outra, não acredito que vá as duas.

Leonzo

Para quando a equipa que vai a esta volta? :ashamed:

46Rossi

Entre hoje e amanhã deve sair a equipa que vai participar nesta competição...

riki

bem eu ja posso adiantar a equipa convocado por Orlando Rodrigues para esta edição da volta a castilla y lyon aqui ficam:

EQUIPA DO BENFICA:
- José Azevedo
- Danail Petrov
- Rubén Plaza
- Javier Benitez
- José Mendes
- Hugo Sancho
- Mikel Pradera
- Edgar Pinto

sendo os dois homens fortes do Benfica o petrov e o plaza o n1 serão esse que vão discutir os melhores lugares, Azevedo vai mas ainda não se encontra em grande momento de forma, já isso não acontece com plaza e petrov que tiveram muito bem na volta a comunidade valencia....

abraços

JM21

Leonzo

Citação de: riki em 22 de Março de 2008, 13:25
bem eu ja posso adiantar a equipa convocado por Orlando Rodrigues para esta edição da volta a castilla y lyon aqui ficam:

EQUIPA DO BENFICA:
- José Azevedo
- Danail Petrov
- Rubén Plaza
- Javier Benitez
- José Mendes
- Hugo Sancho
- Mikel Pradera
- Edgar Pinto

sendo os dois homens fortes do Benfica o petrov e o plaza o n1 serão esse que vão discutir os melhores lugares, Azevedo vai mas ainda não se encontra em grande momento de forma, já isso não acontece com plaza e petrov que tiveram muito bem na volta a comunidade valencia....

abraços

Boa equipa sim senhor, é pena é o Edgar Pinto e o José Mendes vão ter de trabalhar para a equipa logo não vão poder mostrar nesta prova as suas qualidades... :ashamed:

Mas com Azevedo e Petrov a proteger o Plaza, axo que vamos faxer boa figura...o Lançador nos sprintes do Benitez vai ser o Edgar Pinto quase de certeza...

Boa Sorte Equipa!!!  :slb2:

ps: esta prova vai ser transmitida na TVE normal, ou outro canal que pertença á TVE, é a TVE desportos não é?
é que se é a TVE normal tenho pois sou cabovisão...se for TVE desportos pode ser que alguém arranje um link para ver na net...

Wiz

Equipa forte. Devido á queda que o Plaza deu talvez não se encontre em exelente momento de forma mas é esperar pelo o CRI para ver como é que se encontra.

riki

Citação de: |F_SLB| em 22 de Março de 2008, 13:56
Equipa forte. Devido á queda que o Plaza deu talvez não se encontre em exelente momento de forma mas é esperar pelo o CRI para ver como é que se encontra.

não pelas palavras de orlando o plaza e o petov é que vão ser os homens fortes da volta.... por se encontrarem no excelente momento de forma já o Azevedo esta mais atrasado em relação ao seu primeiro melhor momento de forma deste ano..........

abraços 

manageiro

Estou com esperanças numa vitoria numa etapa ou mesmo na geral :D

Leonzo

Tive a pesquisar e vai mesmo ser transmitida em directo pela Teledeporte da TVE, falta agora saber se dá para ver esse canal atravéz da net ou não...quem perceber um pouco mais desta matéria podia verificar-se se faz favor se este canal dá em directo em algum site ou não...

obrigado O0