20ªJorn: Benfica x Instituto Sáb 29Mar 15h

Mendes

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2008, 23:18
Citação de: Mendes92 em 28 de Março de 2008, 23:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2008, 23:06
Citação de: Mendes92 em 28 de Março de 2008, 23:04
Citação de: FaithNoMore em 28 de Março de 2008, 22:42
'A Bola' avança na edição de hoje que bibi está a caminho do Benfica.

O quê? A bola que se cuide.

Pq? BEM BOM!!!!

Além de ser lagarto, é nojento!

PQ LEANDRO? O que é que ele te fez?
Leandro, Mendes. É anti-benfica, nada difícil de perceber para quem vê os dérbis.

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: Mendes92 em 28 de Março de 2008, 23:25

Pq? BEM BOM!!!!

Leandro, Mendes. É anti-benfica, nada difícil de perceber para quem vê os dérbis.

E o Gonçalo não era, pergunto eu??? Mais porco que aquilo era impossível!!!

Mendes

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2008, 23:27

O quê? A bola

que se cuide.

Pq? BEM BOM!!!!

O Leandro sabe responder melhor.

Amigo das modalidades

primeiro, o Bibi não tem qualidade para ser mais valia no nosso plantel,nem potencial para vir a ser. Por isso, seria uma contrataçao estupida.

O Benfica já deixou claro. o jogador não interessa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Março de 2008, 23:34
primeiro, o Bibi não tem qualidade para ser mais valia no nosso plantel,nem potencial para vir a ser. Por isso, seria uma contrataçao estupida.

O Benfica já deixou claro. o jogador não interessa.

Isso já me parece um argumento válido!! Se tu o dizes... :bow2: :bow2:

Tommy Vercetti

na altura do Gonçalo e o do Bebé houve um desmentido idêntico... aguardemos.
Quanto à lagartice do Bibi, outro dia li aqui no site que um user ouviu o Gonçalo dizer que preferia morrer a jogar pelo Benfica, e no entanto até já o Glorioso SLB canta.

Imperador04

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2008, 23:27

Pq? BEM BOM!!!!

Para acabar o off-topic

Quando disseram que o Gonçali vinha mesmo fiquei com a medo, medo de ele n respeitar a camisola e sabendo como ele tinha sido no outro lado, o Bibi como disse o Solnado seria uma contratação estupida, para alem que de certeza que n seria como o Gonçalo que respeitou e respeita a camisola que veste.

Amigo das modalidades

olhando para o nosso plantel, só podemos reforça-lo com jogadores que encaixem numa destas "vertentes": jogadores de créditos firmados que possam ser mais-valia neste plantel ou jovens com grande margem de progressão, que bem trabalhados possam a ser essa mais-valia.

o Bibi enquadra-se ? Não!

Amigo das modalidades

Citação de: Tommy Vercetti em 28 de Março de 2008, 23:43
Quanto à lagartice do Bibi, outro dia li aqui no site que um user ouviu o Gonçalo dizer que preferia morrer a jogar pelo Benfica, e no entanto até já o Glorioso SLB canta.

da mesma forma que eu soube na altura que esse desmentido era um proforme, soube que desta vez é mesmo só palhaçada. E basta olhar para a qualidade dos jogadores em causa para chegar a essa conclusão

Tommy Vercetti

Leandro Tacuara, onde vais buscar essa certeza? O Ricardinho já fez parte dos SuperDragões... no entanto, é o maior ícone do nosso Futsal. O Gonçalo foi o que se viu, e como tu disseste muito bem, respeita a nossa camisola! O Bibi se viesse, não duvido que também respeitaria. Não nos podemos esquecer que eles são profissionais, e que o Futsal é o ganha-pão destes homens.
Eu conheço gente do CR Piedense (primeiro clube do Bibi) que é amiga do jogador e disseram-me que o tipo é mesmo lagartão dos sete costados. Mas não duvido que se viesse para o nosso Benfica defenderia o nosso Manto Sagrado!

Amigo das modalidades

Citação de: Tommy Vercetti em 28 de Março de 2008, 23:52
Leandro Tacuara, onde vais buscar essa certeza? O Ricardinho já fez parte dos SuperDragões... no entanto, é o maior ícone do nosso Futsal. O Gonçalo foi o que se viu, e como tu disseste muito bem, respeita a nossa camisola! O Bibi se viesse, não duvido que também respeitaria. Não nos podemos esquecer que eles são profissionais, e que o Futsal é o ganha-pão destes homens.
Eu conheço gente do CR Piedense (primeiro clube do Bibi) que é amiga do jogador e disseram-me que o tipo é mesmo lagartão dos sete costados. Mas não duvido que se viesse para o nosso Benfica defenderia o nosso Manto Sagrado!

até podia defender muito bem, sim sr... mas é um jogador SEM QUALIDADE para o que o Benfica precisa

Tommy Vercetti

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Março de 2008, 23:51
Citação de: Tommy Vercetti em 28 de Março de 2008, 23:43

da mesma forma que eu soube na altura que esse desmentido era um proforme, soube que desta vez é mesmo só palhaçada. E basta olhar para a qualidade dos jogadores em causa para chegar a essa conclusão

confio plenamente naquilo que dizes...
Sendo assim, esta noticia é uma consequência da mediatição do Futsal, que acarreta sempre coisas más. Mas que estamos carenciados de fixos, é um facto incontornável...
Abraço!

fmb

o bibi ainda é pior do que era o gonçalo em alvalade!!! MUITO, MUITO PIOR!!!! alem disso, nao acrescentaria nada ao nosso futsal...longe, bem longe!!!!