20ªJorn: Benfica x Instituto Sáb 29Mar 15h

SevenStars

Citação de: [_SlipKnot_] em 29 de Março de 2008, 23:23
Boa vitória. Para além dos 1ºs minutos em que o zé fez 3 defesas não se viu mais do instituto. O Bebé não fez uma unica defesa. Resultado peca por escasso.

Qto ao freixo, é típico da besta do brito fazer um grande jogo contra o Benfica e depois perder ou empatar na jornada a seguir, no choradinho ainda por cima. Mesmo não estando em 1º, continuamos a ser o alvo a abater pelos frustrados. Ainda bem. Continuamos a ser os maiores.

Força Benfica!!

Grande jogo é como quem diz. Normalmente grande velhacaria, grande pressão sobre os árbitros, sobre os nossos adeptos, sobre os nssos atletas, etc. Enfim.. tudo menos futsal. Desta vez aré foi das que vi mais futsal por nossa culpa, é certo, mas a pressão e conf~usão sobre o nosso banco foi a do costume.

46Rossi

Como não houve transmissão e ganhamos é normal tão poucos comentários...

O que valeu foi o www.futsalbenfica.net para ir acompanhando o jogo, já agora muito bom trabalho Solnado O0

Vai haver crónica?!?

aguia_misteriosa

Solnado com o seu computador e numa cabine...Deve ter tido sossego para anotar e fazer depois a dita crónica "policial" do jogo.

Solnado nem te aceno, que o menino já não conhece a malta...E deves olhar no vazio da concentracção ou então, atento a responder à malta que o rodeou.

De Hóquei vais fazer uma também?  ::) :whistle2:

Para quê perguntar...Não vais responder...Tens mais que fazer, certo?

Qualquer dia, perdes o casaco até à ida da dita entrada do cavalo. :-X ::) :ashamed:

Amigo das modalidades

haverá crónicas sim, em prinicipio.

aguia misteriosa: ainda te vi no futsal, à distancia, mas aquele chapéu dificultou reconhecer-te :)

VALEBEM

Bom jogo, pelo menos ao nível da consistência defensiva...
Que era a principal pecha do Benfica... O Benfica jogou pela certa, e ganhou com tranquilidade...
Muito bem o Gonçalo, e um regresso em grande do Bebé...

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Março de 2008, 23:46
Neto, gravaste as meninas?  :cool2:

Tenho, tenho. Desta vez apareceram as duas "estrelas" em grande.  :)
Queres que arranje? Mais alguém quer?

46Rossi

Rui_Costa

Roke_SLB

Citação de: Pedro Neto em 30 de Março de 2008, 16:06
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Março de 2008, 23:46
Neto, gravaste as meninas?  :cool2:

Tenho, tenho. Desta vez apareceram as duas "estrelas" em grande.  :)
Queres que arranje? Mais alguém quer?

a perguntar ao cego se quer ver ;D posta ai rapaz!

Pedro Neto

Tantos interessados.  ::)  :cool2:
Amanhã arranjo.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Março de 2008, 22:20
http://www.serbenfiquista.com/artigos/5042

Esse puto da baliza do Instituto vai longe no Futsal, é um excelente keeper. O hattrick do Gonçalo, que já não marcava desde o Fundão, é muito positivo para ele que tem ficado fora do 5 inicial. Pena que o Ricardinho não tenho feito um, fica para a próxima. Muito boa crónica, como de costume. E por falar em (muito) boas...

http://rapidshare.com/files/103676365/Dance.Kids.Vila.Verde.Neto.wmv.html

:coolsmiley: