Estamos a falar de crianças. Isto é normal?

Jorginho

"VAMOS LUTAR PELO NOSSO RESPEITO CONTRA A ARROGÂNCIA DOS "GOLIAS" DO FUTEBOL: O Odivelas Futebol Clube vem por este meio informar todos os interessados que suspendeu das suas funções um treinador da sua formação de futebol e ainda um técnico de saúde.

O motivo de tal acção prende-se com o facto do FUTEBOL CLUBE DO PORTO realizar dia 28 de Março (Sexta Feira) no Estádio Nacional "JAMOR", no campo nº 1, treinos de captação para jovens dos escalões de ESCOLAS e INFANTIS e a falta de respeito por parte dos chamados "grandes", para com os clubes ditos mais pequenos, é uma constante à qual o Odivelas Futebol Clube não vai continuar a consentir sem expressar a sua indignação.

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO, através dos seus observadores na área da Grande Lisboa, convocou 8 (oito) atletas do ODIVELAS FUTEBOL CLUBE para se apresentarem no JAMOR: 6 (seis) Infantis e 2 (dois) Escolas, sem que o mesmo tenha sequer sido comunicado previamente ao ODIVELAS FUTEBOL CLUBE. A Direcção do Odivelas entende que este tipo de comportamento é absolutamente reprovável, imoral e demonstra uma enorme falta de respeito pelo trabalho sério, honesto e competente que se faz nos clubes mais humildes por este país fora, que são alvo deste tipo de atitudes.

O ODIVELAS FUTEBOL CLUBE vai disputar no próximo Domingo um jogo muito importante no escalão de Infantis, onde só a vitória nos permite manter as aspirações para a passagem à 3ª fase da prova, pelo que entendemos que a observação dos nossos atletas não podia vir em pior altura, podendo os nossos atletas contrair lesões durante os treinos de captação, impossibilitando os mesmos de estarem presentes no jogo de Domingo.

O ODIVELAS FUTEBOL CLUBE contactou os encarregados de educação dos jovens atletas, onde expressou o seu descontentamento sobre como todo este processo foi conduzido - principalmente o facto de tudo ter sido tratado pela calada, à revelia do ODIVELAS FUTEBOL CLUBE, e informou os encarregados de educação de que não concordaria com a presença dos atletas no Estádio Nacional "JAMOR". "

Passaro51

Citação de: Jorginho em 28 de Março de 2008, 21:11
"VAMOS LUTAR PELO NOSSO RESPEITO CONTRA A ARROGÂNCIA DOS "GOLIAS" DO FUTEBOL: O Odivelas Futebol Clube vem por este meio informar todos os interessados que suspendeu das suas funções um treinador da sua formação de futebol e ainda um técnico de saúde.

O motivo de tal acção prende-se com o facto do FUTEBOL CLUBE DO PORTO realizar dia 28 de Março (Sexta Feira) no Estádio Nacional "JAMOR", no campo nº 1, treinos de captação para jovens dos escalões de ESCOLAS e INFANTIS e a falta de respeito por parte dos chamados "grandes", para com os clubes ditos mais pequenos, é uma constante à qual o Odivelas Futebol Clube não vai continuar a consentir sem expressar a sua indignação.

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO, através dos seus observadores na área da Grande Lisboa, convocou 8 (oito) atletas do ODIVELAS FUTEBOL CLUBE para se apresentarem no JAMOR: 6 (seis) Infantis e 2 (dois) Escolas, sem que o mesmo tenha sequer sido comunicado previamente ao ODIVELAS FUTEBOL CLUBE. A Direcção do Odivelas entende que este tipo de comportamento é absolutamente reprovável, imoral e demonstra uma enorme falta de respeito pelo trabalho sério, honesto e competente que se faz nos clubes mais humildes por este país fora, que são alvo deste tipo de atitudes.

O ODIVELAS FUTEBOL CLUBE vai disputar no próximo Domingo um jogo muito importante no escalão de Infantis, onde só a vitória nos permite manter as aspirações para a passagem à 3ª fase da prova, pelo que entendemos que a observação dos nossos atletas não podia vir em pior altura, podendo os nossos atletas contrair lesões durante os treinos de captação, impossibilitando os mesmos de estarem presentes no jogo de Domingo.

O ODIVELAS FUTEBOL CLUBE contactou os encarregados de educação dos jovens atletas, onde expressou o seu descontentamento sobre como todo este processo foi conduzido - principalmente o facto de tudo ter sido tratado pela calada, à revelia do ODIVELAS FUTEBOL CLUBE, e informou os encarregados de educação de que não concordaria com a presença dos atletas no Estádio Nacional "JAMOR". "

Só não estou de acordo com
"e a falta de respeito por parte dos chamados grandes",

46Rossi

Normal acho que é agora se é correcto aí a estória já é outra...

Jorginho

Infelizmente parece que é normal, correcto não é de certeza absoluta.

Passaro51

Citação de: Passaro51 em 28 de Março de 2008, 21:24

Desculpem o erro
O que eu queria dizer é que no nosso Clube as coisas não funcionam assim. Foi implantado a cerca de 3 anos procedimentos bem rigidos de como se processava os treinos concentrados e que segundo sei ainda se mantém. Passava pelo contacto com o ENcarregado de Educação, e com uma carta para a Direcção do Clube respectivo. com os dados dos atletas que pretendiamos ver, ficando dependente de cada Clube autorizar ou não.
Nisso felizmente estamos bem.
Um abraço

SevenStars

Só não explicam porque suspenderam 1 treinador e um técnico de saúde

TBCoentrao16

eh pah... mas que raio de mariquice e choraminguice é essa?!???!

os putos e os papás so alinham se quiserem. Se os pais tiverem consciencia pelo clube q permitiu aos seus meninos estar na orbita do FCP para serem convocados, nao os permitem ir.

tambem so acho q isso deve acontecer (a recusa) em virtude do momento delicado e importante.

os miudos se tiverem valor, serao alvo de novas cobiças!

Agora... o Odivelas nao pode escolher as datas em que o FCP ou qqr outro faz captações, so porque nao lhes dá jeito... pk qd chegar a hora de pedir ao FCP bolas, equipamentos, dinheiro, etc pelos muidos... eles ja nem se lembram destas coisas.

isto é tudo farinha do mesmo saco

SevenStars

Citação de: TBCoentrao16 em 28 de Março de 2008, 22:36

eh pah... mas que raio de mariquice e choraminguice é essa?!???!

os putos e os papás so alinham se quiserem. Se os pais tiverem consciencia pelo clube q permitiu aos seus meninos estar na orbita do FCP para serem convocados, nao os permitem ir.

tambem so acho q isso deve acontecer (a recusa) em virtude do momento delicado e importante.

os miudos se tiverem valor, serao alvo de novas cobiças!

Agora... o Odivelas nao pode escolher as datas em que o FCP ou qqr outro faz captações, so porque nao lhes dá jeito... pk qd chegar a hora de pedir ao FCP bolas, equipamentos, dinheiro, etc pelos muidos... eles ja nem se lembram destas coisas.

isto é tudo farinha do mesmo saco

Tens razão, mas não parece nada correcta atitude. E convocar jogadores de outro Clube? Porque não abirir simplesmente as captações e publicitá-las. Como sabem eles quem podem convocar. têm as moradas e os contactos dos miúdos??? Muito estranho!
Depois, se há um jogo importante para o Odivelas, quem é o outro clube que pode beneficiar com isto? É satélite do captador? Agora tudo se pode por em questão.

Wampyro

Citação de: Passaro51 em 28 de Março de 2008, 21:29
Citação de: Passaro51 em 28 de Março de 2008, 21:24

Desculpem o erro
O que eu queria dizer é que no nosso Clube as coisas não funcionam assim. Foi implantado a cerca de 3 anos procedimentos bem rigidos de como se processava os treinos concentrados e que segundo sei ainda se mantém. Passava pelo contacto com o encarregado de Educação, e com uma carta para a Direcção do Clube respectivo. com os dados dos atletas que pretendiamos ver, ficando dependente de cada Clube autorizar ou não.
Nisso felizmente estamos bem.
Um abraço

Normalmente é o clube é notificado por fax, mas sim, nós nesse aspecto funcionamos melhor.

Brunobillas

Por acaso amanha tenho de ver se falo com os dirigentes.

Pelo menos um dos meus miudos foi "chamado" para este evento.

não sei se o clube foi sequer avisado sobre isso.

há um puto que tem treinado bastantes vezes no glorioso e o clube tem sempre recebido um fax a solicitar que o miudo vá la treinar.

tou para ver se desta vez aconteceu o mesmo.

O que me irrita nisto, é que os treinadores dos miudos não são perdidos nem achados nestas  situações. Como treinador de jovens, se algum dos meus miudos mostrar potêncial para jogar num clube melhor, e esse clube melhor quiser que o miudo experimente lá treinar para o ver em contexto de treino ( dá para ver mil e uma coisas que não se vê num jogo ) não tenho problemas com isso, desde que tanto clube como treinador sejam avisados.

Será que o treinador do miudo não sabe e pode responder a mil e uma perguntas ? Atitude do miudo nos treinos, se era muito fraquinho e explodiu de repente , se tem muitas lesões, blablablabla.

enfim...é o futebol que temos.

No20__

Que eu saiba temos um protocolo com o OFC...
Agora chegam os tripas, fazem um espectáculo de captações na capital e chamam um monte de putos dos outros clubes... enfim!!!

SevenStars

Citação de: No20__ em 29 de Março de 2008, 10:08
Que eu saiba temos um protocolo com o OFC...
Agora chegam os tripas, fazem um espectáculo de captações na capital e chamam um monte de putos dos outros clubes... enfim!!!

Se tivéssemos uma organização de futebol cá no burgo e não uma de futabol, e se cá a terra não fosse uma choldra, eram chamados à razão e pedia-se-lhes responsabilidades. Mas como sto é uma choldra ou um circo onde nada acontece. É o que se vê. Se isto não é violar as regras é o quê??
Ainda por cima no Jamor, não é chefe deles que diz que aquilo é o estádio municipa de oeiras? Ebfim... piadinhas para jornaleiros dependentes louvarem.

Brunobillas

Confirma-se, foram 3 putos a esse tal evento e o clube não foi notificado.

Quando os putos vêm treinar ao Benfica, recebemos sempre um fax a dar conhecimento da situação, estes zecas nem isso..

goncalo_88

ja agora com quem o odivelas vai jogar no Domingo isto é uma maneira de reagir do porto para o odivelas não informar o benfica.

Jorginho

Exacto, o FC Porto tem o direito de fazer captações onde e quando lhe apetecer, DESDE QUE AVISE OS CLUBES ONDE MILITAM OS JOGADORES!