Reforços época 2008/2009

danhel

Citação de: Rouxinol em 08 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2008, 15:52
Segundo o que sei, toda a base desta equipa permanecerá para o ano, com 1 ou 2 reforços. Aguardemos.

ora bem, ponto da situação a 5 de julho:

Permanências: João Ferreirinho, Nuno Silva, Carlos Carneiro, Edgar Madureira, Pavel Tsiunchyk, Cláudio Pedroso, Luis Gomes, Georgi Zaikin, João Lopes, Rui Silva, João Antunes, Artem Kuybida, Pedro Jerónimo, Luis Nunes e João Pais

Entradas: Nikola Miricki.

Saidas: David Mira (belenenses) e António Areia ??? (belenenses)

Treinador: José António Silva (novo)

Quem é o Artem Kuybida?? chegou a jogar na epoca passada?  :huh:
e o Pavel Tsiunchyk tenho a impressao que tambem jogou pouco, pensei que não fosse pra continuar

O Artem e o Pavel são dois excelentes ex-juniores com larga potencialidade e imensa margem de progressão. O Artem é um pivot de 18 anos e 2, 01 de altura. Necessita de ganhar peso (e jogar mais) para se poder tornar um caso sério. Parece-me  que esta época será apenas 3º pivot (atrás do Rui SIlva e do João Antunes). Em todo o caso deve ser mantido no plantel e jogar todos os minutos possíveis.
O Pavel é um central de 20 anos 1,88 que foi muitas vezes utilizado a lateral esquerdo quando o Zaikin se lesionou. Tem boa leitura de jogo e um remate poderoso. Necessita de ganhar rodagem competitiva e seleccionar melhor o remate. Fico contente em saber que ambos permanecem no plantel. É a formação a dar cartas.

Amigo das modalidades

confirmada pela imprensa de hoje a saida do António Areia para o Belenenses.

o plantel parece estar fechado!

SevenStars

Citação de: danhel em 08 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: Rouxinol em 08 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2008, 15:52
Segundo o que sei, toda a base desta equipa permanecerá para o ano, com 1 ou 2 reforços. Aguardemos.

ora bem, ponto da situação a 5 de julho:

Permanências: João Ferreirinho, Nuno Silva, Carlos Carneiro, Edgar Madureira, Pavel Tsiunchyk, Cláudio Pedroso, Luis Gomes, Georgi Zaikin, João Lopes, Rui Silva, João Antunes, Artem Kuybida, Pedro Jerónimo, Luis Nunes e João Pais

Entradas: Nikola Miricki.

Saidas: David Mira (belenenses) e António Areia ??? (belenenses)

Treinador: José António Silva (novo)

Quem é o Artem Kuybida?? chegou a jogar na epoca passada?  :huh:
e o Pavel Tsiunchyk tenho a impressao que tambem jogou pouco, pensei que não fosse pra continuar

O Artem e o Pavel são dois excelentes ex-juniores com larga potencialidade e imensa margem de progressão. O Artem é um pivot de 18 anos e 2, 01 de altura. Necessita de ganhar peso (e jogar mais) para se poder tornar um caso sério. Parece-me  que esta época será apenas 3º pivot (atrás do Rui SIlva e do João Antunes). Em todo o caso deve ser mantido no plantel e jogar todos os minutos possíveis.
O Pavel é um central de 20 anos 1,88 que foi muitas vezes utilizado a lateral esquerdo quando o Zaikin se lesionou. Tem boa leitura de jogo e um remate poderoso. Necessita de ganhar rodagem competitiva e seleccionar melhor o remate. Fico contente em saber que ambos permanecem no plantel. É a formação a dar cartas.

Sendo assim parece-me muito boas notícias.

modalidades SLB

Sorteio da Liga LPA 08/09

O sorteio da Liga LPA 2008/2009 será realizado no dia 12 de Julho, próximo Sábado, pelas 16h30, no Hotel Holiday Inn, em Vila Nova de Gaia.

A anteceder o sorteio, pelas 14h30, terá lugar a Assembleia-geral da LPA, no mesmo local.

:slb2: :winner:

Tiffo 1904

excelente politica, manter as peças vitais e fazer um ou outro ajuste no plantel. Rumo ao Bi!

SevenStars

E a uma boa prestação europeia.

Freire

Zelenovic do abc vai para França.

danhel

Citação de: Freire em 11 de Julho de 2008, 08:58
Zelenovic do abc vai para França.
É uma boa notícia. Embora eu não fosse grande apreciador do atleta, quando engatava era temível. O ABC vai ter que abrir os cordões à bolsa para o substituir.

Tenente

O SLB vai sentir bastante a falta do Donner, o Melhor treinador que trabalhou e Portugal.
Os seus métodos são excelentes (seriedade, dureza, honestidade e cultura táctica elevada)!
Um treinador de personalidade Forte que não se identifica com amadorismo!

SevenStars

A propósito, já se sabem notícias sobre a pré-época? E torneios/jogos de preparação?

Zé Periquito

Quando souberem algo sobre o torneio digam.

PLEASE

modalidades SLB

Sorteio
época 2008/2009
Jornada visitado visitante
1 Sporting CP SC Horta
1 Liberty S.Bernardo Madeira SAD
1 Águas Santas CF Os Belenenses
1 ABC Braga ISAVE*
1 SL Benfica FC Porto Vitalis

2 Sporting CP Madeira SAD
2 SC Horta SL Benfica
2 FC Porto Vitalis ABC Braga
2 ISAVE* Águas Santas
2 CF Os Belenenses Liberty S.Bernardo

3 SL Benfica Sporting CP
3 Madeira SAD CF Os Belenenses
3 Liberty S.Bernardo ISAVE*
3 Águas Santas FC Porto Vitalis
3 ABC Braga SC Horta

4 Sporting CP CF Os Belenenses
4 SL Benfica ABC Braga
4 SC Horta Águas Santas
4 FC Porto Vitalis Liberty S.Bernardo
4 ISAVE* Madeira SAD

5 ABC Braga Sporting CP
5 CF Os Belenenses ISAVE*
5 Madeira SAD FC Porto Vitalis
5 Liberty S.Bernardo SC Horta
5 Águas Santas SL Benfica

6 Sporting CP ISAVE*
6 ABC Braga Águas Santas
6 SL Benfica Liberty S.Bernardo
6 SC Horta Madeira SAD
6 FC Porto Vitalis CF Os Belenenses

7 Águas Santas Sporting CP
7 ISAVE* FC Porto Vitalis
7 CF Os Belenenses SC Horta
7 Madeira SAD SL Benfica
7 Liberty S.Bernardo ABC Braga

8 Sporting CP FC Porto Vitalis
8 Águas Santas Liberty S.Bernardo
8 ABC Braga Madeira SAD
8 SL Benfica CF Os Belenenses
8 SC Horta ISAVE*

9 Liberty S.Bernardo Sporting CP
9 FC Porto Vitalis SC Horta
9 ISAVE* SL Benfica
9 CF Os Belenenses ABC Braga
9 Madeira SAD Águas Santas

:slb2:

Imperador04

A 1º jornada do Andebol é no mesmo dia que a 2º jornada do futebol, e ambas em casa e contra o mes adversario.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

modalidades SLB

Alguém me pode dizer porque é que o ISAVE tem uma estrela em cima do nome?
:blah:

danhel

Citação de: modalidades SLB 4ever em 12 de Julho de 2008, 21:18
Alguém me pode dizer porque é que o ISAVE tem uma estrela em cima do nome?
:blah:
Embora o post do calendário não seja da minha autoria, julgo que a estrelinha por cima do ISAVE tem a ver com o incumprimento de todos os requisitos necessários para participar na Liga. Ou seja, o ISAVE não cumpriu um ou mais requisitos (julgo que foram dois, mas para lhe ser sincero não me recordo quais foram) e como tal foi aceite "à condição" no sorteio da Liga.