LUIS MARTINS NA FORMAÇÃO?

Miguelg

Não sei se o Luis Martins é do Benfica ou não mas uma coisa sei é um excelente profissional e ainda hoje os miúdos da academia de alcochete "choram" por ele!
A confirmar-se espero que o Luis Martins aproveite o que de bom se tem feito na formação e lhe dê todo o conhecimento necessário para melhor ainda mais

Ferragudo

Para um Benfica "Á Benfica" dos tempos modernos, é essencial profissionalismo e competência. Pouco interessa de quem os seus servidores eram adeptos em pequenimos.
Por isso, se é copetente, como está demonstrado que é, que venha e que continue o trabalho inciado recentemente de relançamento das camadas jovens do Glorioso.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

madchester85

parece que está a trabalhar no portimonense desde o início desta época..

BigSLB

Citação de: madchester85 em 31 de Março de 2008, 11:18

já saiu

madchester85

Citação de: BigSLB em 31 de Março de 2008, 11:18

já saiu

sabes porque saiu de lá?
penso que estava a coordenar as camadas jovens mas também trabalhava com plantel sénior...

onda

Citação de: madchester85 em 31 de Março de 2008, 11:36
Citação de: BigSLB em 31 de Março de 2008, 11:18

já saiu

sabes porque saiu de lá?
penso que estava a coordenar as camadas jovens mas também trabalhava com plantel sénior...

Era treinador dos séniores do Portimonense, mas não teve sorte com os resultados,  os portimonenses pareciam gostar muito to trabalho dele, muito profissional. Desejo-lhe boa sorte.

EagleHeart25

Tenho óptima impressão do Prof. Luís Martins. A confirmar-se a sua vinda para o Benfica, ficarei muito satisfeito porque me parece ser uma pessoa bastante consciente das exigências do futebol moderno e dos pontos nos quais o Benfica tem de apostar. Se for ele o substituto do Carraça, não me parece que vá haver uma grande ruptura em termos de política e esse é o caminho a seguir: muda-se o líder, mas as orientações de médio-longo prazo mantém-se.
Seria um reforço de peso.

flsb

Há alguma confirmaçao desta noticia ?

Red skin

Acho q se pode manter o Carraça no cargo e por o Luis Martins a treinar os juniores... Cadê o Nelo Vingada? tb é um bom treinador de formação...

JM21

Tem o perfil indicado.   :)     

LuigiSLB83

De onde foram buscar esta suposição?

FaithNoMore

Seria uma excelente contratação

Miguel_Silva

Reunião adiada para Carraça
SAÍDA CONTINUA EM CIMA DA MESA

A situação de António Carraça, gestor do futebol de formação que não tem lugar na futura estrutura, acabou por não ser resolvida ontem.

Record tinha noticiado que a rescisão contratual deveria acontecer numa reunião que, afinal, foi adiada. Carraça sairá de um sector onde Manuel Ribeiro reportará a Rui Costa.

Na estrutura da formação, destaque para a entrada de Luís Martins, ex-técnico dos juvenis do Sporting e ex-adjunto de José Peseiro na equipa principal verde-e-branca. Martins estagiou no Villarreal e treinou o Portimonense.

Data: Terca-feira, 1 Abril de 2008 - 08:07

http://www.record.pt/noticia.asp?id=781455&idCanal=11

Vigilante

UI MAIS 1 ...... ENFIM ESTAMOS SEMPRE EM GRANDE.

Wampyro

Citação de: Vigilante em 02 de Abril de 2008, 16:28
UI MAIS 1 ...... ENFIM ESTAMOS SEMPRE EM GRANDE.

Ainda não foi desta que veio a tua oportunidade, mas não desistas...