CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Peficago

Ahh e hj o apoio no Bessa foi brilhante.. estao de parabens!!.. SOmos tao grandes.. so peço para que ninguem se cale nem acobarde.. está na hora da revoluçao!!!

Superga1949

foNNtes

Citação de: garraafiada em 07 de Abril de 2008, 02:28
quote author=IRobot link=topic=23736.msg1065068666#msg1065068666 date=1207524389]
Este lagartixa de gema morava no Feijó-Almada... E Trabalhava na sede do BES em Lisboa... Vejam bem as diferenças de comportamento dele ao assinalar aquela grande penalidade no Restelo no último segundo para o FC Porco, a do Boavista e as outras népia... Este gajo sempre foi dos que me meteu mais nojo a arbitrar o SLB.

Caríssimos, há mais de 1 ano que aqui não escrevo, por (fortes) motivos de índole pessoal, a vida tem-me sido nefasta. O Benfica sempre é a minha razão!! Continuará assim, para Sempre!! Um historial tenho aqui, entre 2004 e 2006, muitos me conhecem...  Tenho vindo ler quando posso.

Inclusivé, entreguei em mão na Luz uma petição aqui do Forum para a Recandidatura de LFV em Agosto 2006, como podem ser comprovado pela ADMIN SERBENFIQUISTA e no historial. Foi um livro impresso (depois) e alguns se devem recordar (não ínteressa para o que hoje está em causa).

Hoje não consigo dormir, tal a minha revolta!! Ao ver estas palavras, apenas vos digo:

trabalho na zona de que LUCILIO BAPTISTA (LB) tambem trabalha, isso mesmo, sede do Bes (continua). Anotem, sff

- LB, é sportinguista fanatico, mas passa-se por "sonso" (hipocrita), leia-se "judas de Cristo".

Esse sr toma o pequeno almoço várias vezes na Rua Alexandre Herculano (pastelaria "A Irlandeza", frente Hotel Marques Pombal, Lisboa - não é publicidade, pf, tenho mais 25 anos Socio Glorioso), ao Marques Pombal (Lisboa), 1ª transversal direita ao descer do Marques para Restauradores, e sei de viva voz dos funcionarios de lá (por há largos anos ali almoçar e ja o vi várias vezes inclusivé a almoçar) que ele é largatão e anti-benfiquista até bradar aos céus!!

Têm aqui o meu numero socio, não sou cobarde!!Precisamente, recebi o emblema prata na Luz e a Isabel Cutileiro que lá esteve, tem as minhas fotops com os meus filhos!!

Torna-se dificil comprovar estes vermes que gravitam... , o problema é esse, estes apitos têm um posso também dizer-vos, que o ex-fiscal linha de Jorge Coroado é meu colega trabalho e até tem medo de me falar nestas coisas (pudera...), pois sabe como eu sou...  meus amigos, LB não tenham duvidas: UMA ENCOMENDA MISTA da Comissão Arbitragem, julgo (CONSELHO ARBITRAGEM), outro lagarto (trb na minha empresa, uma vez lhe falei pessoalmente e disse-me claramente ser socio SCP!!,  há uns anos, poucos!!)

Não há volta a dar senão UNIR-MOS TODOS BENFIQUISTAS!!

Foram muito sérias as minhas acções (efectivas) que no passado aqui tive no SerBenfiquista!! Posso dizer-vos, o meu colega trb ex fiscal tem medo de me falar.. O POLVO NÃO É VIRTUAL.... FDX, O BENFICA É A MINHA RAZÃO DE VIVER!!

NÃO TENHO MEDO DE NADA!! -sou íntegro e muitos aqui me conheçem, há 1 ano e 1 mês recebi o emblema prata e a Isabel Cutileiro tem as fotos, reconheci-a e ela fez flash - , SEI O QUE DISSE O MEU COLEGA EX-FISCAL COROADO... há anos.. não hoje... isto... meus amigos, havia "apitos" de ouro em oferta, pelo que me disseram...

- Várias vezes o carteiro bateu porta...- força de expressão

O nosso Gabinete Presidencia sabe o que entreguei em final Agosto 2006 e então frisei bem a força do nosso SITE (NÃO OFICIAL) BENFICA !! SERBENFIQUISTA11

VIVA O NOSSO GLORIOSO BENFICA !!

[/quote]

vamos a isso, estou contigo! temos que desmantelar esta máfia de uma vez por todas!

ZEBODA

2 pontos de vantagem é preocupante...

O nosso calendário é:

SLB-Académica
galegos-SLB
SLB-Belem
Estrela-SLB
SLB-Setubal

o do deles é:

telheiras-Leixões
Leiria-telheiras
telheiras-Marítimo
Paços-telheiras
telheiras-Boavista

ppfinder

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2008, 01:01
Penalti sobre o Rodriguez:

http://www.youtube.com/watch?v=2LIx0kc7pH8

Os restantes:

http://www.youtube.com/watch?v=Z7APcdNPzSE

Ó OSGA SANTOS  :buck2:.  PALAVRAS PARA QUÊ ???? 

Quando jogamos bem, alguem trata de que as coisas corram mal de outra forma !!!

sanfinense

Citação de: garraafiada em 07 de Abril de 2008, 02:28
quote author=IRobot link=topic=23736.msg1065068666#msg1065068666 date=1207524389]
Este lagartixa de gema morava no Feijó-Almada... E Trabalhava na sede do BES em Lisboa... Vejam bem as diferenças de comportamento dele ao assinalar aquela grande penalidade no Restelo no último segundo para o FC Porco, a do Boavista e as outras népia... Este gajo sempre foi dos que me meteu mais nojo a arbitrar o SLB.

Caríssimos, há mais de 1 ano que aqui não escrevo, por (fortes) motivos de índole pessoal, a vida tem-me sido nefasta. O Benfica sempre é a minha razão!! Continuará assim, para Sempre!! Um historial tenho aqui, entre 2004 e 2006, muitos me conhecem...  Tenho vindo ler quando posso.

Inclusivé, entreguei em mão na Luz uma petição aqui do Forum para a Recandidatura de LFV em Agosto 2006, como podem ser comprovado pela ADMIN SERBENFIQUISTA e no historial. Foi um livro impresso (depois) e alguns se devem recordar (não ínteressa para o que hoje está em causa).

Hoje não consigo dormir, tal a minha revolta!! Ao ver estas palavras, apenas vos digo:

trabalho na zona de que LUCILIO BAPTISTA (LB) tambem trabalha, isso mesmo, sede do Bes (continua). Anotem, sff

- LB, é sportinguista fanatico, mas passa-se por "sonso" (hipocrita), leia-se "judas de Cristo".

Esse sr toma o pequeno almoço várias vezes na Rua Alexandre Herculano (pastelaria "A Irlandeza", frente Hotel Marques Pombal, Lisboa - não é publicidade, pf, tenho mais 25 anos Socio Glorioso), ao Marques Pombal (Lisboa), 1ª transversal direita ao descer do Marques para Restauradores, e sei de viva voz dos funcionarios de lá (por há largos anos ali almoçar e ja o vi várias vezes inclusivé a almoçar) que ele é largatão e anti-benfiquista até bradar aos céus!!

Têm aqui o meu numero socio, não sou cobarde!!Precisamente, recebi o emblema prata na Luz e a Isabel Cutileiro que lá esteve, tem as minhas fotops com os meus filhos!!

Torna-se dificil comprovar estes vermes que gravitam... , o problema é esse, estes apitos têm um posso também dizer-vos, que o ex-fiscal linha de Jorge Coroado é meu colega trabalho e até tem medo de me falar nestas coisas (pudera...), pois sabe como eu sou...  meus amigos, LB não tenham duvidas: UMA ENCOMENDA MISTA da Comissão Arbitragem, julgo (CONSELHO ARBITRAGEM), outro lagarto (trb na minha empresa, uma vez lhe falei pessoalmente e disse-me claramente ser socio SCP!!,  há uns anos, poucos!!)

Não há volta a dar senão UNIR-MOS TODOS BENFIQUISTAS!!

Foram muito sérias as minhas acções (efectivas) que no passado aqui tive no SerBenfiquista!! Posso dizer-vos, o meu colega trb ex fiscal tem medo de me falar.. O POLVO NÃO É VIRTUAL.... FDX, O BENFICA É A MINHA RAZÃO DE VIVER!!

NÃO TENHO MEDO DE NADA!! -sou íntegro e muitos aqui me conheçem, há 1 ano e 1 mês recebi o emblema prata e a Isabel Cutileiro tem as fotos, reconheci-a e ela fez flash - , SEI O QUE DISSE O MEU COLEGA EX-FISCAL COROADO... há anos.. não hoje... isto... meus amigos, havia "apitos" de ouro em oferta, pelo que me disseram...

- Várias vezes o carteiro bateu porta...- força de expressão

O nosso Gabinete Presidencia sabe o que entreguei em final Agosto 2006 e então frisei bem a força do nosso SITE (NÃO OFICIAL) BENFICA !! SERBENFIQUISTA11

VIVA O NOSSO GLORIOSO BENFICA !!

[/quote]

precisava-mos mais alguns como tu. O0

nao e a cascar no nosso presidente que nos la vamos.

LeoG

quanto ao jogo jogado apesar de se ter dito pouco, acho que já ficou bem resumido o filme do jogo. quanto à arbitragem o meu bitaite :

penalti de edcarlos claro
penalti de nélson tou como o magnusson, não assinalaria mas também não acharia escandaloso
penalti sobre petit é disputa 'viril' de bola com petit a meter a pata só para estorvar o outro
penalti sobre leo existe e é entrada violenta do jogador, talvez para vermelho, como disse o jorge coroado
penalti da mão na bola contra o boavista sinceramente dou o beneficio da dúvida ao rapaz, depois de algumas repetições parece-me que é mm no peito

faltou sancionar uma agressão (sim, agressão) bárbara ao cristian rodriguez, podia-se ter aleijado quando foi PROJECTADO contra o banco do boavista, faltou um cartão amarelo salvo erro para o maxi antes de ter visto o primeiro e o gajo do vermelho directo por falta sobre o rui costa bem podia levar uma suspensãozita.

Ah sim : contra outra equipa o moisés duvido que se tivesse aplicado tanto no corte acrobático. É que destas só vejo mm contra nós  :D

sanfinense

Citação de: ZEBODA em 07 de Abril de 2008, 02:58

O nosso calendário é:

SLB-Académica
galegos-SLB
SLB-Belem
Estrela-SLB
SLB-Setubal

o do deles é:

telheiras-Leixões
Leiria-telheiras
telheiras-Marítimo
Paços-telheiras
telheiras-Boavista

se jogarmos como jogamos estes 2 ultimos jogos estamos no bom caminho.

ZEBODA

Citação de: sanfinense em 07 de Abril de 2008, 03:08

O nosso calendário é:

SLB-Académica
galegos-SLB
SLB-Belem
Estrela-SLB
SLB-Setubal

o do deles é:

telheiras-Leixões
Leiria-telheiras
telheiras-Marítimo
Paços-telheiras
telheiras-Boavista

O problema é ir ao dragão...

sanfinense

Citação de: ZEBODA em 07 de Abril de 2008, 03:13

O nosso calendário é:

SLB-Académica
galegos-SLB
SLB-Belem
Estrela-SLB
SLB-Setubal

o do deles é:

telheiras-Leixões
Leiria-telheiras
telheiras-Marítimo
Paços-telheiras
telheiras-Boavista

no draguy damos o pontape de saida e saiamos de cabeca levantada.

nao havia falta de comparencia e sofriamos as concequencias monetarias. :2funny:

Peficago

Citação de: ZEBODA em 07 de Abril de 2008, 03:13

O nosso calendário é:

SLB-Académica
galegos-SLB
SLB-Belem
Estrela-SLB
SLB-Setubal

o do deles é:

telheiras-Leixões
Leiria-telheiras
telheiras-Marítimo
Paços-telheiras
telheiras-Boavista

O problema?? NOS VAMOS GANHAR AO DRAGAO dentro e fora de campo!!

Mufete

Citação de: ASroma em 07 de Abril de 2008, 02:42
eu tinha mais vergonha na finalização do benfica.....

Ora aí está. Está a fazer-se um escândalo à volta da arbitragem só porque as 56 oportunidades de golo que tivémos não entraram, por uma razão ou por outra (já o ano passado foi a mesma coisa com estes gajos...).

Com estas indignações de puro mau perdedor (que esses normalmente não admitem os verdadeiros motivos da sua derrota, preferindo culpar irritadamente os outros) não vamos a lado nenhum, e é mau que o presidente encorage isto.    :disgust:

Mas parabéns pela exibição. Foi pena é ser mais um dia à SLB-Boavista e Beira-Mar - SLB do ano passado (foi aí que perdemos o campeonato e não pelo Apito Dourado, benfiquistas... Abram os olhos e deixem-se de desculpas).

Peficago

Citação de: Mufete em 07 de Abril de 2008, 03:57
Citação de: ASroma em 07 de Abril de 2008, 02:42
eu tinha mais vergonha na finalização do benfica.....

Ora aí está. Está a fazer-se um escândalo à volta da arbitragem só porque as 56 oportunidades de golo que tivémos não entraram, por uma razão ou por outra (já o ano passado foi a mesma coisa com estes gajos...).

Com estas indignações de puro mau perdedor (que esses normalmente não admitem os verdadeiros motivos da sua derrota, preferindo culpar irritadamente os outros) não vamos a lado nenhum, e é mau que o presidente encorage isto.    :disgust:

Mas parabéns pela exibição. Foi pena é ser mais um dia à SLB-Boavista e Beira-Mar - SLB do ano passado (foi aí que perdemos o campeonato e não pelo Apito Dourado, benfiquistas... Abram os olhos e deixem-se de desculpas).

Acreditas mmo nisso q disseste?! acreditas q é tudo obra do acaso??

Hmm.. entao acreditas mmo q "A bola embateu na zona mamilar esquerda do atleta do Boavista, não havendo por isso razão para a alegada grande penalidade pelos visitantes reclamada"

Isto é so um dos mts exemplos do modo cm somos enxuvalhados.. Há CORRUPÇAO SIM NO FUTEBOL PORTUGUES!! APURE-SE TODA A VDDE.. TUDO O Q NOS QUEREMOS 

cwally

como se nao bastasse sermos prejudicados pela arbitragem ainda têm k vir gozar connosco?

CitaçãoO antigo árbitro Jorge Coroado comentou na Antena 1 as críticas de Chalana à actuação de Lucílio Baptista no jogo do Bessa, afirmando que Chalana “não estava em campo, que o jogo não era de qualificação para o Europeu, que o adversário não era a Rússia e que ninguém fez um voo de 5 metros para ganhar um penálti”. Dito isto elogiou o trabalho de Lucílio.