CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

sempei

Alguém que me diga os preços dos bilhos pra este jogo sff pra não sócios.

pasa

esperemos que os senhores de preto tenham um comportamento digno e que possa ser um bom jogo com mais uma vitoria se bem que e um campo particularmente dificil para  benfica

raztilho

Pedia aos moderadores para apagar a usernew da aguia vitoria. É claramente tanga de 1 d abril...

blacK_Eagle

Ao início também pensei de ser verdade, mas a seguir lembrei-me do 1 de Abril.

Claro que para inventar notícias do 1 de Abril tinha de ser alguma coisa relacionada com o Benfica, se não fosse é que eu me admirava. Sempre a vender jornais e obter visitas na web à custa do nosso clube.

ACL

kneissl

ScorpiO

46Rossi

LeoG

dar dinheiro ao boavista para depois nem pagarem os salários aos jogadores ? Benfica, a santa casa da misericórdia da BWIN liga.

46Rossi

O0

Tenho que passar pelo Bessa a ver a como estão lá... se estiverem assim baratinhos é bem provável que vá ver o jogo...

sempei

Citação de: 46Rossi em 01 de Abril de 2008, 17:51
O0

Tenho que passar pelo Bessa a ver a como estão lá... se estiverem assim baratinhos é bem provável que vá ver o jogo...

E depois diz qualquer coisa sff. É que não tenho hipotese de ir nestes dias.

O0

Afonso

Subsultans Papaver

Lá com sorte, tremidinho, ganhamos 1-0 com um golo do Cardas.