CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2008, 21:47
Depois de ver o que a Justiça vai fazer ao FC Porto, por décadas de corrupção, estou-me a marimbar se o Benfica é beneficiado pelas arbitragens. Espero que seja nos jogos todos, com golos em fora-de-jogo e com a mão. Que sejam roubos atrás de roubos, e sempre impunes.

Mas para o caso até nem foi pois como já foi dito aqui, havia fora-de-jogo.

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2008, 21:48
Citação de: Al-Quaeda em 06 de Abril de 2008, 21:47
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2008, 21:46
O que se deve discutir é esta mania do Nélson de andar sempre com os braços no ar a pedir foras-de-jogo...depois meus amigos...shit happens!

Ou é um gajo que fica sozinho, ou cenas destas...
Não pode ser...Ele que jogue à bola e mantenha os bracitos no chão!

No chão?  ;D

Tu percebeste... :rir:

:amigo:

Algarve87

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2008, 21:47
Depois de ver o que a Justiça vai fazer ao FC Porto, por décadas de corrupção, estou-me a marimbar se o Benfica é beneficiado pelas arbitragens. Espero que seja nos jogos todos, com golos em fora-de-jogo e com a mão. Que sejam roubos atrás de roubos, e sempre impunes.

somos 2

Pedro Neto

E, de preferência, com os árbitros e jogadores adversários todos comprados. Se o Mundo é dos desonestos, temos de lutar com as mesmas armas.

odistraido

estou como o pedro neto...25 anos de corrupção que continuam impunes...logo...estou-me bem a lixar se o benfica é beneficiado. espero que o seja em todos os jogos e que ganhe ao clube da fruta com um golo em fora de jogo de 2 metros.

AG

No Rádio Clube Português: "O Nelson faz-me lembrar a Tina Turner...". :2funny: :2funny: :2funny: Ah grande Carlos Dolbeth!

nidense

Citação de: original em 06 de Abril de 2008, 21:32
eu tou a ver no liveoot,mas tens de estar registado
Ha meses que me tento registar e nao consigo!!!

Mercurio_10

JoMi¹¹

Sergioslb4ever

sabem trocar a bola no meio campo da jeito

eu ontem fiz uma analise ao jogo do porto e notei qu as joagdas deles sao smp as mesmas

trocam no meio campo
viram d flanco quando os extremos ou assim têm espasso
e tauas
smp a mesma coiza
resukltado:6-0

Abramofica

volto a dizer que chalana é um homem que abusa de bebidas que alteram as capacidades mentais de um homem e alias , a visao .....

maxi pereira ...ainda ta em campo.?
Edcarlos tira o lugar a zoro ou luisao?