CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Victi

Pessoal... Quero pedir desculpa a todos os membros deste forum pela minha linguagem excessiva esta noite. Tou com os nervos a flor da pele, o que nao desculpa a minha linguagem mas paa depois de ver uma cena destas os meus nervos falaram mais alto que o meu bom senso.

tripiatrik

ai lucilio o dia k te apanhar otra vez no comboio tas F*****!

46Rossi

Elvis the Pelvis

Melhor exibição da temporada do Benfica, pena não a ter materializado em golos.

Uma palavra para o Lucílio Batista, que mais uma vez demonstrou o grande filho da put@ que é!

Ibrahim

Grande jogo do Benfica! Parecia o jogo da luz com o boavista a época passada. Muito azar e mt roubalheira desse filho de uma grande puta chamado lucilio baptista!

Filho da PUTA Lucilio era bem feito que o Rui ou o petit lhe fodessem akela tromba nojenta toda À porrada!

Mourinho_1

é como eu digo, ou este nojento é masoquista, ou foi atacado por meninas que nem porrada sabem dar

eu defendo outro enxerto neste  FILHO DA PUTA
e desculpem o francês mas este atrasado mental n tem outro nome

Redondo

Este Rui Santos é um FILHO DA PUTA do pior...

Continua a dizer que não há penalties e imagine-se até já foi buscar o Estoril vs Benfica de 2005!!

Ó RUI SANTOS
PASSA A PONTE
PASSA O RIO
VAI PA PUTA Q TE PARIU!!!

GGG

Parabéns ao Benfica, grande exibição, grande 2ª parte!! Mas este jogo é fotocopia do Benfica-Boavista da epoca passada na luz.

A continuar assim acredito que o 2º lugar vai ser nosso e a Taça de Portugal também!!

Quanto a arbitragem, estavam à espera do que do palhaço do Lucilio Batista? Este fdp nunca favoreceu o Benfica, não ia ser agora que o ia fazer, ainda por cima nesta luta contra o seu clube de sempre.

Isto é como diz o Chalana, vai ser contra tudo e todos!! O importante é não nos deixarmos ir abaixo!

Victi

Citação de: Mourinho_1 em 07 de Abril de 2008, 00:00
é como eu digo, ou este nojento é masoquista, ou foi atacado por meninas que nem porrada sabem dar

eu defendo outro enxerto neste  FILHO DA PUTA
e desculpem o francês mas este atrasado mental n tem outro nome

So podem ter sido meninas. Basta olhar para o gajo que da para ver que nao é preciso muito para lhe dar um enchente de porrada.

the.lowlight

Então vocês não sabem que parte deste controlo da arbitragem passa por comandar a comunicação social para induzir os pacóvios em erro? Então não foi provado que a Juventus controlava o programa semanal desportivo onde os tipos do painel defendiam sempre as arbitragens escandalosas? Até parece que é original a ideia....

BEST RED

So podem ter sido meninas. Basta olhar para o gajo que da para ver que nao é preciso muito para lhe dar um enchente de porrada.
[/quote]

Isso foi tudo inventado pelo animal para evitar uma tareia a sério! Eram 3...e depois acordou!!!

klik

Podemos ter perdido o 2º Lugar 3 ou 4 , Enfim.. Mas penso que temos a ganhar um Conjunto e uma Equipa.

Victi

Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2008, 00:10
Deja vu?

http://www.youtube.com/watch?v=LecMeAZo7CM

http://www.youtube.com/watch?v=65iZ8RR6vBw&feature=related

Puta que o pariu...
No lugar do Ricardo Rocha em vez de lhe ter atirado a camisola teria-lhe pregado um murro bem dado ou atirado uma bota ja que nao da castigo (como quando foi a vez de atirar uma bota ao arbitro.

Slbstriker

O Lucílio também arbitrou o jogo do ano passado, porco - Benfica, em que não assinalou uma falta sobre o Petit na jogada anterior ao primeiro golo do porco, e não invalidou o lançamento do Fucille, e onde nesse mesmo lance, houve também um toque com a mão do jogador do porco na área do Benfica.