CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Victi

Citação de: BEST RED em 07 de Abril de 2008, 00:10
So podem ter sido meninas. Basta olhar para o gajo que da para ver que nao é preciso muito para lhe dar um enchente de porrada.

Isso foi tudo inventado pelo animal para evitar uma tareia a sério! Eram 3...e depois acordou!!!
[/quote]

Ou isso... Porque basta olhar para ele que ve-se logo que um cromo de primeira. Qualquer gajo dava cabo dele.

1904_SLB

o ano passado depois de termos sido roubados por este mesmo senhor, em Aveiro contra o Beira-Mar num jogo que acabou empatado 2-2 e que, salvo erro, se ganhássemos ficávamos pertissimo do Porto (lembro-me perfeitamente que houve invasão ao Municipal de Aveiro) este sr.Dourado (se é que me faço entender, a esta hora já está ele entretido com as meninas pagas pelo Pintinho) foi passear para o Almada Forum e qual não é o meu espanto quando o encontro na... Loja do Benfica!!Devia estar a gozar o pratinho, concerteza...
Com um bocadinho de sorte, se amanhã vierem para estas bandas, ainda encontram o homenzito por lá!...

Pevides

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2008, 00:15
O Lucílio também arbitrou o jogo do ano passado, porco - Benfica, em que não assinalou uma falta sobre o Petit na jogada anterior ao primeiro golo do porco, e não invalidou o lançamento do Fucille, e onde nesse mesmo lance, houve também um toque com a mão do jogador do porco na área do Benfica.

tao ja ta decidido o arbitro po jogo da taça  :whistle2:

RDBravo

Era fazer-lhe uma espera em Setúbal, já que não há justiça neste país, isto só lá vai quando esta for feita pelas mãos do povo!  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

Cardia

Quim - 4
Nelson - 4
Edcarlos - 2
Katso - 4
Leo - 4
Petit - 4
Maxi - 2
Rodriguez - 4
Rui Costa - 4
Nuno Gomes - 3
Cardozo - 3

Di Maria - 3
Mantorras - 1

A melhor exibição da época, melhor do Benfica em campo: Rodriguez

Kyuss9

Gamadissimos! Não há quem saiba onde este gajo mora e lhe dê uma carga de porrada??

nandao

Grande Benfica, que jogão, que atitude, sem dúvida!

Este Benfica assim desde o principio de época, não seria esta vergonha, até porque volto a reafirmar, o Benfica pode não ter tão bom plantel como o FCP, mas não fica assim tão atrás.

Parabéns, continuem a lutar assim seus GUERREIROS.

O apito dourado é que não nos deixa ganhar.

Muito bem Chalana, sem papas na língua, é mesmo assim!  :metal:

1904_SLB

Ao Benfica falta é "um" Lucho no meio campo a comandar e um lateral-direito consistente como Bosingwa, de resto não vejo diferenças assim tão abissais como a imprensa nos quer fazer ver!..

IRobot

Este lagartixa de gema morava no Feijó-Almada... E Trabalhava na sede do BES em Lisboa... Vejam bem as diferenças de comportamento dele ao assinalar aquela grande penalidade no Restelo no último segundo para o FC Porco, a do Boavista e as outras népia... Este gajo sempre foi dos que me meteu mais nojo a arbitrar o SLB.

MANOCAS37

Grande jogo do Benfica.
A bola como a um ano não quis entrar.
Existem lá penaltis para o Benfica mas tambem existe aquele penalti do Nelson

GGG

Agora é lutar até ao fim!!!

Pela Taça e pelo 2º lugar!!

obliquevoice

Acabei de chegar a casa do estádio do Bessa.... meus amigos vi o Bnefica a jogar à bola!!!!

Claro que ha casos de jogadores que é preciso rever mas finalmente jogamos bom futebol............................. pena o FILHO DA PUTA dos arbitro não ter assinalado 2 penalties mesmo à minha frente!!...Inacreditavel...

O apoio à equipa esteve fantastico hoje :slb2:

O redes do Boavista nem sabe como é que saido do campo sem sofrer golos.....

:bandeiraslb: