Kit's novo sócio - Ritmo das vendas

KingDiamond

Boas.

> Data limite para aceitação dos cartões antigos: 31/08/2005;
> Data limite para aceitação dos cartões provisórios: 30/09/2005

in www.slbenfica.pt/Info/Outras%20Noticias/outrasnoticias_novocartaosocio_faqs_kitnovosocio.asp

O kit pode-se comprar em qulaquer altura

[C]Gomes

Alguém me pode elucidar sobre isso dos 5 dias?É que na carta "do" LFV diz o seguinte - «(...)Solicito-lhe que nos envie o impresso em anexo devidamente preenchido nos próximos 5 dias, acompanhado de fotografia tipo passe(...)».

Controversial

CitaçãoO dobro do MAnUtd!!!! e para assistir aos jogos, quanto é q têm de dar mais?

e bastante dificil apanhar bilhets estao sempre 66mil cheios  :embarassed:.

mas quando se conseges eles ficao a £30, isto sao precos do Manchester United Box office, nao sao precos de rua or de agencia, Precos para jogos fora depende mas no chelsea podem cheagar aos £45-50.

Do site deles Tickets to watch Man Utd at Old Trafford have a face value ranging from £20 to £41.

Mas se fores season ticket holder nao pagas mais ja esta incluido, mas so conta para os jogos da Premiership,,nao sei o preco.

Bancadas    Sócio            Público
Piso 1             35 euros    45 euros

Bancadas              Sócio        Público
Piso 3 superior    12 euros    22 euros

Eu que eu queria dizer era 100 € nao e la muito baixo para alguem que nao ve os Jogos ao vivo, comparado com os mais o menos € 55 que pagas no Machester sem ver jogos.

Penso que os presos estao muito altos para os ordenados em Portugal e accesivel para os ordenados em England. :tickedoff:

Fiquem Bem

flsb

os kits sao colocados nos varios revendedores (repsol , ctt , casas do benfica ,etc ) que os podem vender hoje como daqui a um mes , nao tendo o benfica qq controle sobre essa data .assim nao é possivel controlar os hipoteticos 5 dias para a entrega  . é verdade q é apresentada como uma das condiçoes a cumprir mas nao é mais do q uma forma de tentar evitar o q parece q esta a acontecer : muito pessoal esquece de enviar o formulario

red_label

SirRik e Controversial

Se querem ser sócios correspondentes, o melhor é confirmarem bem como se processa o pagamento, pq creio q se se inscreverem agora como sócio só irão ter direito a 2 meses de quotas pagas (Nov e Dez) pq as contas são feitas numa base de ano civil (1 Jan a 31 de Dez).
Desta forma em Jan têm de pagar o ano todo (100€)

Mas confirmem bem isto, posso estar completamente enganado

Tixa_SLB

Citação de: red_label em 12 de Outubro de 2005, 17:40
SirRik e Controversial

Se querem ser sócios correspondentes, o melhor é confirmarem bem como se processa o pagamento, pq creio q se se inscreverem agora como sócio só irão ter direito a 2 meses de quotas pagas (Nov e Dez) pq as contas são feitas numa base de ano civil (1 Jan a 31 de Dez).
Desta forma em Jan têm de pagar o ano todo (100€)

Mas confirmem bem isto, posso estar completamente enganado

Eu ja enviei o formulario, e é assim para se ser socio correspondente basta mandar o BI para se provar que se mora a 50 Km de Lisboa... Agora o modo de pagamento é igual aos outros... Mensal, Bimestral, trimestral... Anual... Cada um escolhe... Esta foi a informaçao que me deram..

Xanghai

Eu acabei de fazer isso! Mandei o formulário preenchido, com a cópia do BI e uma fotografia.................terei os 6 meses de cotas pagas, e depois disso vou pagar 100 Euros anualmente, pois sou sócio correspondente!
             Agora a pergunta q não quer calar? Quando é q vou receber o Cartão Definitivo, se vcs q moram em Portugal............levam 2 à 3 meses p receber, imaginem o meu caso..........a milhas e milhas de Lisboa!!!!! Esperar, é o melhor remédio..........

Tixa_SLB

Pois...

A minha irma esperou 2 meses...
Eu ja tou à espera à 1 mes e meio...

Eles juntam uma data de formularios e so depois mandam fazer as digitalizaçoes (porque nao lhes compensa mandar um hoje, amanha outro...), depois esses ficam prontos e eles metem-nos nos correios todos juntos... por isso nao deve demorar muito mais do que demora para nos... é so mais o tempo de viagem... ;)

flsb

quem comprar hoje o kit tem direito a um poster do peseiro autografado pelo proprio no momento

red_label

Citação de: flsb em 13 de Outubro de 2005, 16:07
quem comprar hoje o kit tem direito a um poster do peseiro autografado pelo proprio no momento

Não me parece lá muito boa campanha....

Magnusson

Citação de: red_label em 13 de Outubro de 2005, 16:41
Citação de: flsb em 13 de Outubro de 2005, 16:07

Não me parece lá muito boa campanha....

Eu comprava um só pelo poster, o homem tem me dado inúmeras alegrias :D

red_label

Citação de: Magnusson em 13 de Outubro de 2005, 16:55
[Eu comprava um só pelo poster, o homem tem me dado inúmeras alegrias :D

Pois....afinal se calhar é uma boa campanha ;D

Mouraria

Citação de: Xanghai em 12 de Outubro de 2005, 20:59
             Eu acabei de fazer isso! Mandei o formulário preenchido, com a cópia do BI e uma fotografia.................terei os 6 meses de cotas pagas, e depois disso vou pagar 100 Euros anualmente, pois sou sócio correspondente!
             Agora a pergunta q não quer calar? Quando é q vou receber o Cartão Definitivo, se vcs q moram em Portugal............levam 2 à 3 meses p receber, imaginem o meu caso..........a milhas e milhas de Lisboa!!!!! Esperar, é o melhor remédio..........
Eu estou em França e demoro 1 mes  por; iisso nao vai demorar muito !!!!!!

xico_da_bezana

Eu enviei o formulário a 30 de Agosto, no dia em que comprei o Kit, e 3 semanas depois já cá estava o cartão definitivo!

Saudações Benfiquistas

Garrincha