CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

jottab

QUE TENHAM VERGONHA NO ROSTO, CALOTEIROS QUE COMEM SALARIOS MILIONARIOS PARA ESTAS PRESTACOES, ESTAO PRA MIM A BEM DIZER TODOS NO MESMO SACO, MELHORES SALARIOS PORTUGUESES PARA PRESTACOES INFERIORES AS DUM ACADEMICA, QUE TENHAM VERGONHA MAIS NADA!!!!!!!!

Pirex21

Se Domingo à noite estivermos em quarto lugar a nossa luta passa a ser com os que vêm atrás de nós.
Os lagartos têm só favas contadas até ao fim e o guimarães vai ao porto vencer (sem grandes problemas). o pc até põe os juniores a jogar só para afundar mais o SLB.
Algo me diz que isto vais ser um fim de época desesperante. Mas pronto, pró ano o orelhas lá diz meia dúzia de asneiras do tipo "equipa maravilha" ou "melhor plantel dos últimos 10 anos" e lá vai toda a gente comprar o kit, ler a bola a dizer que somos os melhores do mundo, até ao dia em que acordamos e vemos os porcos outra vez a milhas à nossa frente. Ou então a desculpa é que como não vamos à liga dos campeões não houve hipótese de investir como os outros, blá, blá, blá...
Isto claro se não for o soares de oliveira a falar, porque então vamos todos ficar a saber que as finanças do Benfica estão bem e recomendam-se, que se o treinador quiser temos 20 milhões para contratações mas depois é o primeiro a querer mandar o simao e o miccoli embora. É o seu coração verde a falar mais alto, há que perceber o homem...

jottab

Citação de: Pirex21 em 12 de Abril de 2008, 10:52
Se Domingo à noite estivermos em quarto lugar a nossa luta passa a ser com os que vêm atrás de nós.
Os lagartos têm só favas contadas até ao fim e o guimarães vai ao porto vencer (sem grandes problemas). o pc até põe os juniores a jogar só para afundar mais o SLB.
Algo me diz que isto vais ser um fim de época desesperante. Mas pronto, pró ano o orelhas lá diz meia dúzia de asneiras do tipo "equipa maravilha" ou "melhor plantel dos últimos 10 anos" e lá vai toda a gente comprar o kit, ler a bola a dizer que somos os melhores do mundo, até ao dia em que acordamos e vemos os porcos outra vez a milhas à nossa frente. Ou então a desculpa é que como não vamos à liga dos campeões não houve hipótese de investir como os outros, blá, blá, blá...
Isto claro se não for o soares de oliveira a falar, porque então vamos todos ficar a saber que as finanças do Benfica estão bem e recomendam-se, que se o treinador quiser temos 20 milhões para contratações mas depois é o primeiro a querer mandar o simao e o miccoli embora. É o seu coração verde a falar mais alto, há que perceber o homem...
pois é... o benfica vai bem encaminhado dirigido por lagartos...

Bekambol

Citação de: jottab em 12 de Abril de 2008, 11:01
Citação de: Pirex21 em 12 de Abril de 2008, 10:52
pois é... o benfica vai bem encaminhado dirigido por lagartos...

Infelizmente estamos em muito má posição.
Estamos muito mal classificados. para podermos ter aspirações ao 2º.lugar.
Entramos numa nova maneira de jogar. Mas, infelizmente não está a resultar. Apesar de eu, ao contrário de muitos verdadeiros Benfquistas, acreditar nos novos métodos, no "chamado futebol apoiado" em que o Benfica poderia ter melhor conjunto e creio que tem, mas teria (terá) de render em bons resultados desportivos.
Enfim, estamos muito mal classificados. Não podemos perder jogos assim. Isto é uma "miséria". Isto não pode acontecer. Temos de saber e conseguir dar a volta aos resultados. Porque não podemos só jogar bem, temos de jogar sempre melhor. temos de ganhar. Claro, mesmo que reconhecendo o mérito "infelizmente para nós" do adversário, que conseguiu, infelizmente aproveitar os nossos erros a nossa falta de capacidade e lucidez, para podermos Ganhar...

Enfim, foi um espectáculo desportivo, de futebol, muito, muitissimo, triste, para nós Benfiquistas, para a nossa equipa.

Para o nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica.

LeandroSLB

Isto foi uma vergonha!  :disgust:

Eu não percebo porque foi contratado o ADU ele já não deve jogar pelo Benfica para ai uns 3 meses, ou mais!

Esta semana que ai vem meu Deus nem quero imaginar!  :cry2:

Royal_Flush

O Santos deve estar a pensar "ao menos a minha chapa 3 era fora de casa".

E verdade seja dita, um conjunto que não manda em casa não é conjunto campeão, nem nunca será.

Redady

Ontem levei os meus 2 filhos a ver o jogo, insistiram tanto que os levei. Aos 15 minutos da 2ª parte já queriam vir-se embora, com 6 e 8 anos é complicado estar num Estádio sem ser com alegria.
«Pai vamos embora que isto assim não presta!» ... expliquei-lhes que tinham que ficar até ao fim, que não se assobiava o Benfica durante o jogo e que o Pai tinha até aguentado debaixo de muita chuva e frio contra o Liverpool quase o mesmo.

Ficaram e à minha frente outros Pais decidiram o mesmo que eu, no final, todos nós nos levantámos e assobiámos e dissemos para eles fazerem barulho, explicámos que um Benfiquista protesta sempre, critíca ferozmente, não pactua com palmadinhas nas costas!

Sai do Estádio com profunda vergonha, eu e os outros Pais!

Hoje de manhã levei o Puto de 8 anos a uma festa, como os amigos são quase todos do Porto e do Sporting, o puto ouviu de tudo, e olhem que eles dizem mesmo tudo.

Assim não dá, assim não é a águia que vai à extinção!

B!

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2008, 11:50
Ontem levei os meus 2 filhos a ver o jogo, insistiram tanto que os levei. Aos 15 minutos da 2ª parte já queriam vir-se embora, com 6 e 8 anos é complicado estar num Estádio sem ser com alegria.
«Pai vamos embora que isto assim não presta!» ... expliquei-lhes que tinham que ficar até ao fim, que não se assobiava o Benfica durante o jogo e que o Pai tinha até aguentado debaixo de muita chuva e frio contra o Liverpool quase o mesmo.

Ficaram e à minha frente outros Pais decidiram o mesmo que eu, no final, todos nós nos levantámos e assobiámos e dissemos para eles fazerem barulho, explicámos que um Benfiquista protesta sempre, critíca ferozmente, não pactua com palmadinhas nas costas!

Hoje de manhã levei o Puto de 8 anos a uma festa, como os amigos são quase todos do Porto e do Sporting, o puto ouviu de tudo, e olhem que eles dizem mesmo tudo.

Tens razão...  :disgust: :disgust:

Dudek

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2008, 11:50

:bow2: para a tua atitude.....quanto ao teu filho lá está, se o pai não fosse assim tão ferrenho, provavelmente já tinha mudado de clube, quer pela qualidade (falta de) deste Benfica quer por ter de levar sempre com os amigos a gozarem. Como é possível podermos fazer uma época pior que os lagartos? é que no fim deste jogo as coisas ficam assim: SCP pode ficar em 2º ou 3º à nossa frente, meia-final da taça de Portugal joga em casa contra nós, chegou à final da taça da Liga, nós nem aos grupos, e ficaram uma fase à nossa frente na Uefa. Já nem falo do Porto  :disgust:

Rendufas

Foi vergonhoso. Semelhante só o 0-5 em casa contra o porto, e os 7-0 de vigo.

Ritxinha

Bem... Tendo em conta que estavam 398127399621371 pessoas para entrar na merda da porta 25, tive mais de uma hora à espera para ser revistada e quando chega a minha vez ouço um HUMILDE "Pode entrar..." Neste compasso de espera já o jogo tinha 15 minutos e já estavamos a mamar 1... 12 euros para ver esta GRANDE exibição??

V E R G O N H A ! ! !

Oh yeah... Até pra próxima época!  :huh:

Como diria o outro "Se querem ver o Benfica ganhar... Têm que pagar."

:cry2:

Redady

É que muitos do que aqui estão viram o jogo pela TV, não viram a cara dos putos no campo, e isso a quem é mais velho, estupidamente toca mais, nem fui eu que sofri, lógico que se sofre sempre, o que é mau é ver bilhetes de graça, estavam lá pouco mais de 30.000 pelo que me disseram, e os que foram é porque gostam mesmo do Benfica, só assim se explica as caras de tristeza e de frustração no final!

Foi um enxovalho, e depois vir no carro e ouvir o porco do Domingos dizer que podiam ter sido mais, e saber que até era verdade, fez-me lembrar que quando atacava a académica, já eu pedia a Deus para não ser mais um golo!

RDBravo

Se não vencermos em Alvalade e na Pocilga, dispensava todos os jogadores com mais de 26 anos, era cá uma limpeza... e um aviso sério aos que ficassem e aos que viessem.

Trezeguet

como é possivel jogarmos tao mal?nao tem vergonha naquela cara e depois ainda vem o luisao dizer que errar é humano?epa errar 1 vez é mau 2 ja chateia 3 e mais ja é mau e o porque do edcarlos ter saido do 11?a jogar em casa binya um nitido trinco a medio direito?tamos chegar 1 ponto que podemos alcançar o pior registo de sempre no campeonato e o que interessa a esta direcçao e a este presidente pateta falar em apitos dourados e mais nao sei que do que justificar palavras como "o melhor plantel da ultima decada" quando vemos que é 1 banalidade onde cada jogador so passa ao maestro o nelson nao cruza nao defende NEM LANÇAMENTOS sabe fazer 1 medio a central quando ha centrais disponiveis para isso 1 capitao como NG que é 1 vergonha nao defende nao ataca nao faz nada em campo.
PRECISA-SE DE UM 25 ABRIL NO FUTEBOL DO BENFICA JA ! :slb2: :slb2: :slb2: